Eu avisei que iria humilhar...SKYWALKER escreveu:Não sobrou nenhuma temperada para contar a história, Garcez White fechou o caixão.
Semifinais, porra
Eu avisei que iria humilhar...SKYWALKER escreveu:Não sobrou nenhuma temperada para contar a história, Garcez White fechou o caixão.
Esse título é teu, próximo TUF faz TEAM Garcez x TEAM Lenilson.Garcez escreveu: Eu avisei que iria humilhar...
Semifinais, porra
Acho uma ideia muito boa. Ainda que o Garcez não seja o campeão, seria legal ele ser treinador.Chaves 67 escreveu:Esse título é teu, próximo TUF faz TEAM Garcez x TEAM Lenilson.
Pedi logo pra ser técnico, quem sabe assim tua equipe consegui um título.Pegaso escreveu:lenilson nao é mais participativo no fantasy
ta maluco seu vagabundo, eu apoiei tu e o scofield e vc ainda vem com essaChaves 67 escreveu:Pedi logo pra ser técnico, quem sabe assim tua equipe consegui um título.
Te fiz um favor vencendo o brutos, que passou a semana inteira te humilhando.Pegaso escreveu: ta maluco seu vagabundo, eu apoiei tu e o scofield e vc ainda vem com essa
proxima vez vou te matar no cage, tá todo saidinho porque ganhou do brutus
fale baixo, que agora as duas são minhas putasChaves 67 escreveu:Te fiz um favor vencendo o brutos, que passou a semana inteira te humilhando.
SAI DAQUI!!!!!!!Zé Tempero escreveu:Vou ter que matar o Cremildo agora. Vou arrancar a cabeça desse aidético desgraçado.
Permissão o caralho!cremildo escreveu:SAI DAQUI!!!!!!!
Já depenamos as galinhas do seu timeco de merda e despachamos todos.
Vocês foram expulsos, humilhados, estuprados, gozamos na cara de vcs.
A partir de agora, peça permissão para postar neste tópico.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes