Benção mestre Brutus.Chaves 67 escreveu:Nessa o Zé terá minha torcida, esse Cremildo é a maior vergonha do FANTASY, as viadagens desse merda até Jean Willes se envergonha.
Pega na minha e balança, sua puta
Benção mestre Brutus.Chaves 67 escreveu:Nessa o Zé terá minha torcida, esse Cremildo é a maior vergonha do FANTASY, as viadagens desse merda até Jean Willes se envergonha.
Calada que tu é minha sub puta, você sabe que eu sei das suas viadagens com o Pegaso.cremildo escreveu: Benção mestre Brutus.
Pega na minha e balança, sua puta
E depois, por precaução, o staff do Team Tempero vai preparar uma banheira de coca cola com limão para você não pegar doenças.Zé Tempero escreveu:Nem quotarei vc, sua bicha imunda. Um sujeito com esse avatar e assinatura é pior que excremento humano, que bosta, que lixo hospitalar.
Nocautearei vc rápido. Muito rápido
Você será o primeiro do meu TEAM.Garcez escreveu:Não me agrada Chaves x Scofield
Oh, chavinho, nem é preconceito não...Chaves 67 escreveu:Você será o primeiro do meu TEAM.
Já falei que não quero ser técnico. Acabei de chegar e não estou em um bom momento.
Se você for campeão, acho que TEAM Garcez x TEAM Pegaso sem mundial.
ApoiadoMileto escreveu:TUF Voa Como um Falcão x CATOIAO![]()
Boa idéia, mas também poderia ser VoaComoUmFalcao x QuinGonJinnMileto escreveu:TUF Voa Como um Falcão x CATOIAO![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes