KkkkkkkkkSKYWALKER escreveu:Boa idéia, mas também poderia ser VoaComoUmFalcao x QuinGonJinn![]()
Final vai ser guerra! WAR NÓS

KkkkkkkkkSKYWALKER escreveu:Boa idéia, mas também poderia ser VoaComoUmFalcao x QuinGonJinn![]()
Os treinadores devem ser usuários ativos do Fantasy , e q não sejam nomes repetidos. sobre a rivalidade seria o ideal, mas não um ponto obrigatório.Michael Scofield escreveu:Os treinadores devem ser usuários ativos do Fantasy e que tenham rivalidade entre si. Acho que o Jaime "Brutus" Marcelo seria uma boa opção, mas não tem rivalidade com ninguém que esteja disponível, então não adianta.
Edit: O Chaves já arregou preventivamente.
cremildo escreveu:Sou gay e amo o Brutus
cremildo escreveu:Scofield tem meu respeito, é uma lenda no fantasy.
Sábias palavras, Grão-Mestre! No meu time você é titular absoluto! Assim como os membros do TEAM TONY e alguns outros usuários que eu estou decidindo. Pretendo fazer uma equipe democrática, apenas com lutadores de confiança, e vou esquecer por hora a rivalidade com outras equipes, e inclusive não descarto ter membros de cada uma das outras equipes do Fantasy, exceto é claro pelo Team Buchudos.cremildo escreveu:Benção mestre Brutus.
Boa escolha!!!
Scofield tem meu respeito, é uma lenda no fantasy.
Achei coerente a escolha, são dois atletas muito participativos e pertencem a outras equipes, o que dá giro no jogo.
Desde já aponto um ligeiro favoritismo ao Scofield, uns 70x30
Você já foi esculachado na nossa primeira luta, tomou uma surra de criar bicho!! Nesse TUF vou acabar de vez com sua participação no Fantasy!!! Certamente não irá se resumir a uma luta entre técnicos e a competição das equipes. Teremos apostas humilhantes, e você vai ter que pagar!!!!Brutus escreveu:Sou g0y. Tudo que eu quero a partir de agora é ser humilhado pelo Scofield e apanhar dele.
Chaves 67 escreveu:Arreguei mesmo.
Que isso, nem escolheu os lutadores de seu TEAM ainda é já tá me ofendendo?Michael Scofield escreveu:
Sábias palavras, Grão-Mestre! No meu time você é titular absoluto! Assim como os membros do TEAM TONY e alguns outros usuários que eu estou decidindo. Pretendo fazer uma equipe democrática, apenas com lutadores de confiança, e vou esquecer por hora a rivalidade com outras equipes, e inclusive não descarto ter membros de cada uma das outras equipes do Fantasy, exceto é claro pelo Team Buchudos.
Você já foi esculachado na nossa primeira luta, tomou uma surra de criar bicho!! Nesse TUF vou acabar de vez com sua participação no Fantasy!!! Certamente não irá se resumir a uma luta entre técnicos e a competição das equipes. Teremos apostas humilhantes, e você vai ter que pagar!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes