PBP - UFC 195 : Robbie Lawler x Carlos Condit
Re: PBP - UFC 195 : Robbie Lawler x Carlos Condit
Vi o 3 do Lawler, teve um bom momento quando encurralou o Condit, mas foi parelho.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
-
- Contato:
Luta muito paralha, o terceiro round foi empate.
O resultado correto seria um empate
O resultado correto seria um empate
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
Vi 3x2 pro Lawler, pontuando o 2,3 e 5 p ele. No terceiro o Condit acertou mais porém o Robbie foi mais contundente... poderia ir p qq um msm. Tem q ter revanche.
Luta muito parelha, não dá pra falar em garfo, roubo. Eu achei que o Lawler levou por pouco, entendo quem achou que o Condit levou. Mas no terceiro o Lawler, especialmente no começo do round, esteve mais perto,de definir a luta. É isso, o Condit teve mais volume de jogo, mas o Lawler foi mais preciso.
O 3 foi muito apertado. Mas os únicos golpes contundentes foram do lawler, apesar do condit ter sido mais agressivo.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
É de lutadores assim que o povo gosta de assistir.
Luta muito boa.
Quero ver nego dormir numa luta dessas.
Na minha contagem deu Lawler, mas o 3 round foi bem equilibrado mesmo.
Luta muito boa.
Quero ver nego dormir numa luta dessas.
Na minha contagem deu Lawler, mas o 3 round foi bem equilibrado mesmo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Lawler deu uma balançada no Condit mais pro fim do round... deve ter acertado menos golpes, mas foram mais contundentes.Tico_Bahiano escreveu:Eu nao fiquei em duvida do terceiro, pra mim o Lawler foi super passivo nesse round. Ficou o round inteiro sem lancar golpes e tomando chutes do Condit. Alguem ate citou que ele tinha dado uma das suas famosas viajadas no meio da luta.
eita porra
não vi o lawler levando o 3 mesmo
mas, diante de tantas opiniões contrárias, vou ter que assistir de novo
não vi o lawler levando o 3 mesmo
mas, diante de tantas opiniões contrárias, vou ter que assistir de novo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
porra, tbm pensei isso na hora da lutaBrutus escreveu:Também vi vitória do Condit no teceiro mas foi o único round que não teve um vencedor claro, o round realmente poderia ir pra qualquer um.
A luta foi excelente. Bem equilibrada como eu imaginei, e como as lutas do Lawler ultimamente, essa também foi melhorando gradativamente com o decorrer da luta. O Lawler é daqueles caras que crescem quando tomam umas porradas, tem muito cara que é assim no mundo das lutas.
cada porrada mais forte que o lawler tomava parecia que acordava um pouco mais ele, negócio inumano
deve ser enjoado pacas lutar contra um cara assim
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: RE: Re: PBP - UFC 195 : Robbie Lawler x Carlos Condit
Piada.Andore escreveu:ROBBERY LAWLER
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
O round da discordia foi o terceiro mesmo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
-
- Contato:
O Lawler é o bicho mais casca grossa que pisa no 8. Quando parece que ele vai cair, brota um instinto quase que assassino fazendo ele andar pra frente e meter porrada.
Prezados, também achei que o Campeão venceu a luta - Lawler 3 X 2 Condit
E foi lutaço. Parelha, sao dois monstros...
Agora, Lawler é um puta campeão. Porra, o cara supera muita adversidade: toma knockdown, toma queda, ele não é invencível nem ao menos um lutador completo...
Mas ele tem o boxe dele, tem a mão pesada, e junta isso com um puta de um coração, e já venceu três oponentes bem mais completos que ele e/ou cujo jogo não casa de jeito nenhum (Hendricks, MacDonald e Condit)...
Sem contar a diferença de tamanho, nas ultimas duas lutas...
Tem que respeitar um campeão desses, o cara é um Rocky Balboa da vida real... Só faz lutão, vai para cima, é porradeiro, tem suas falhas (e não são poucas) mas supera-as e , no final, triunfa...
Agora, Lawler é um puta campeão. Porra, o cara supera muita adversidade: toma knockdown, toma queda, ele não é invencível nem ao menos um lutador completo...
Mas ele tem o boxe dele, tem a mão pesada, e junta isso com um puta de um coração, e já venceu três oponentes bem mais completos que ele e/ou cujo jogo não casa de jeito nenhum (Hendricks, MacDonald e Condit)...
Tem que respeitar um campeão desses, o cara é um Rocky Balboa da vida real... Só faz lutão, vai para cima, é porradeiro, tem suas falhas (e não são poucas) mas supera-as e , no final, triunfa...
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Excelente análise, parabéns.Sinatra escreveu:Prezados, também achei que o Campeão venceu a luta - Lawler 3 X 2 Condit