PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Dois joelhos, a mão, o pé. Quando Cruz encerrar a carreira vai parecer um boneco de lego rs.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Resumindo, Rogan foi falando da lesão e dele estar mancando, perguntando. DC virou e disse que foi o pé e não joelho, mas que não vai ficar comentando sobre isso, que não diz respeito - mas num tom de tirada clara.NoNickName85 escreveu:Traduz ai, o que o Cruz falou?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
num forçaFedor Machida escreveu:Barão não ganharia do DC nem fudendo...deu muita sorte de ser campeão mesmo...
agora me diz aí o q o DC realemente fez pra tirar a cinta do Dillashaw?
Snake é o campeão moral!! Foi garfado!!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
fez um cara que nunca tinha sido quedado de saco de batataFedor Machida escreveu:Barão não ganharia do DC nem fudendo...deu muita sorte de ser campeão mesmo...
e o que o TJ fez para manter?
Editado pela última vez por Pegaso em 18 Jan 2016 02:51, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Não foi não.Fedor Machida escreveu:Barão não ganharia do DC nem fudendo...deu muita sorte de ser campeão mesmo...
Re: RE: Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Cara, me desculpe mas não teve nenhuma desculpa. Perguntaram pq ele começou a mancar, ele falou que o problema era no pé e não no joelho.brunolobo escreveu:
O cara não pode falar nada e já inventam que tá se desculpando.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- filho_do_arona
- Contato:
Será que vão casar dillashaw x assumpção ou dillashaw x faber?
eu achei o 5 tbm do cruz
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- Lobo Branco
Hoje o Cruz se tornou um dos 10 melhores lutadores de todos os tempos indiscutivelmente.
Não achei 49-46 pro Dilashaw esse abusrdo q vcs tão falando aí não. Os únicos rounds claro da luta foram o 3º pro Cruz e o 4º pro TJ. De resto foram bem parelhos.
Não achei 49-46 pro Dilashaw esse abusrdo q vcs tão falando aí não. Os únicos rounds claro da luta foram o 3º pro Cruz e o 4º pro TJ. De resto foram bem parelhos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Maior galo da história fácil... agora podre do jeito que é, se eu sou ele aposentava agora retomando a cinta.
Eu marquei 49x46 cruz, achei que o último round foi dele.
Mas um 48x47 também não seria errado, achei todos os rounds claros e só o quinto bem difícil de pontuar.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Mas um 48x47 também não seria errado, achei todos os rounds claros e só o quinto bem difícil de pontuar.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Usuário Fundador
Mais provável é termos Cruz vs Demetrious Johnson II. Cruz deve ficar um bom tempo sem lutar, se o DJ vencer o Cejudo, pode largar a cinta e subir pra se aventurar nos galos. Senão nunca vai ser reconhecido.filho_do_arona escreveu:Será que vão casar dillashaw x assumpção ou dillashaw x faber?
faber de novo não, por favor.filho_do_arona escreveu:Será que vão casar dillashaw x assumpção ou dillashaw x faber?
acho que cabe revanche imediata. cruz tava tomando atraso quando acabou
Gostaria de entender com um Juiz marca 49x46 pro TJ e outro Juiz marca 49x46 pro DC
É inacreditável como não existe critério nenhum para pontuar nas lutas. Deveriam começar a estudar um jeito melhor de pontuação
É inacreditável como não existe critério nenhum para pontuar nas lutas. Deveriam começar a estudar um jeito melhor de pontuação
- Palhaço de Fórum
lol sujeito há 3 anos de ring rust, 2 rompimentos de ligaçao, pé quebrado, e tem gente falando de TEAM NOGUEIRA.
Maior história de superação da existência do esporte.
Maior história de superação da existência do esporte.