2Ytsejam escreveu:Tô na área de espera há uns 45 minutos. Pqp
Ingressos do UFC Curitiba vão de R$ 139 a R$ 2 mil
Re: Ingressos do UFC Curitiba vão de R$ 139 a R$ 2 mil
Já passou de 1 hora na lista de espera. Acho que já era...
Consegui comprar até com relativa facilidade em vista de alguns comentários que andei vendo, mas já estava ligado que começava a vender as 10h e um pouco antes já estava "na luta" para fazer a compra no site; fui tentando tanto pelo Chrome quanto pelo Firefox. O único porém foi que não deu para escolher muito o lugar, tive que selecionar o que deu mesmo e finalizar. No mais, foram liberados 4 ingressos por CPF, ao contrário da sacanagem nas pré-vendas, em especial em relação aos sócios do CAP, que, conforme já falaram, podem dar uma de cambistas.
Editado pela última vez por Sharivan em 30 Mar 2016 11:28, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
toma no cu essa merda
Parece que já tinham vendido perto de 24 ou 25 mil ingressos só na pré-venda... Aí fica difícil na hora que começa a venda principal.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Porra, faz quase 1h30 na área de espera e nada... se fuder.
Esse lance de vender 50% antes foi uma malandragem do caralho. Isso só serve pra cambista.
Esse lance de vender 50% antes foi uma malandragem do caralho. Isso só serve pra cambista.
Tem que deixar cambista morrer com ingresso na mão.FCB escreveu:Porra, faz quase 1h30 na área de espera e nada... se fuder.
pqp consegui comprar, vou na arquibancada
caralho
boa sorte aí pessoal
esse vai ser um evento histórico
caralho
boa sorte aí pessoal
esse vai ser um evento histórico
não compro de cambista nem fudendobigode69 escreveu:Tem que deixar cambista morrer com ingresso na mão.
infelizmente não vou poder ficar mais
se alguém comprar octógono especial ou até premium, e quiser vender pelo preço nominal, entrar em contato.
se alguém comprar octógono especial ou até premium, e quiser vender pelo preço nominal, entrar em contato.
Bem isso, ou pagar o valor normal do ingresso! Na real mesmo, tem que juntar uma galera e pegar cambista de porrada na frente do evento e roubar tudo os ingressos! Fodasse, o cara vai reclamar pra quem?bigode69 escreveu:Tem que deixar cambista morrer com ingresso na mão.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Verdade.Massacre escreveu:Bem isso, ou pagar o valor normal do ingresso! Na real mesmo, tem que juntar uma galera e pegar cambista de porrada na frente do evento e roubar tudo os ingressos! Fodasse, o cara vai reclamar pra quem?
Um cara desses que quer dar uma de espero e se dar bem, esperando lucro, tem mais é que tomar prejuízo. Perder dinheiro e apanhar ainda por cima.
Putz, to na área de espera tb galera..
abri em 2 computadores e o que eu abri depois foi o que deu certo, depois de 5 minutos...
sabadao de manhã to saindo de moto de sampa,a se mais algum for de moto daqui podemos combinar...
sabadao de manhã to saindo de moto de sampa,a se mais algum for de moto daqui podemos combinar...
Depois que acabou tudo consegui entrar na tela de compras.