Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
VBB
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por VBB » 07 Jan 2017 18:06

Platão escreveu:Amanda está sendo burra ao dar declarações desse tipo! Agora que vai começar a ganhar $$$ tem que contratar algum relações públicas.
Acredito que ela receba algum tipo de instrução quanto a isso. O importante é falarem bem ou mal, tanto faz. Olha quanta gente assiste o McGregor torcendo pra ver ele tomar um pau. Chael Sonnen era a mesma coisa, com o plus de ser limitado para o nível de disputa que chegou usando a boca. Além disso, a declaração dela é absolutamente verdadeira, em uma divisão com o mínimo de competitividade a Ronda jamais emplacaria a sequencia de vitórias que emplacou. O McGregor por mais fanfarrão que seja fala muitas verdades e isso chama a atenção também. É o futuro do esporte.

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 07 Jan 2017 19:15

Valdez escreveu:Sao crianças como voce que estragam o nivel de qualquer discussao. Tu não falou verdades porra nenhuma, só o que fez ate aqui foi destilar haterismo e emoção barata. Tipico dos mediocres.
Como posso estragar um nível que já tava rasteiro com comentários como os do seu amigo e o seu próprio? :-?

Um sujeito vulgar, tosco e bronco como você, que acha que não existe o "certo e errado", mas só a sua medíocre opinião e a dos outros, é tão mais criança do que um pirralho de 5 anos que se joga no chão quando a mãe não dá a ele o que quer.
Направление? Какое направление?!

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 07 Jan 2017 19:17

ThunderPunch escreveu:Um amor de pessoa....

Imagem

Imagem
Eis um clássico exemplo de uma pessoa asquerosa, emocionalmente tão imatura que beira a insanidade, e nem digna de pena. Se Amanda tivesse cuspido na cara dela, ainda seria pouco.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 07 Jan 2017 20:26

Gustabr escreveu:Em pleno 2017 e ainda tem pessoas que acham que a postura do Anderson dentro do octagon era de uma pessoa prepotente e arrogante HAHAHAH Será que é dificil pra perceber que aquilo é o jogo do cara? Tá certo que fora do Octagon o cara é mt duas caras, mas o que ele fazia la era induzir o cara ao erro, coisa que Ali, Jones.Jr, McGregor, Page e Whittaker faziam também e assim como o Anderson foram taxados de arrogantes/faladores em suas épocas por quem não entende é claro, porque quem entende o minimo sabe que um cara que joga no contra-ataque faz de tudo pra induzir um outro a virar brawler.

O Maior exemplo disso é a luta do Anderson contra o Bisping e McGregor contra o Diaz, em que ambos não foram que nem retardados para cima e conseguiram ir minando os adversarios, claro que o Bisping ganhou bem mais na defensiva do que o Diaz, mas basicamente não cairam no jogo deles. A do AS X Bisping mais ainda! Lembro claramente do Anderson Baixando a guarda e o Bisping esperando ele parar as firulas e calculando a hora certa de dar um golpe. E conseguiu se sair bem com isso. Sem contar que esse jogo que o Anderson e outros fazem depende mt da sua auto-confiança e o momento do anderson nao é dos melhores.

Ps: Dillashaw fez bastante disso no começo contra o Lineker, umas firulas pra tentar enfiar o chute alto no Lineker que tbm nao caiu no jogo dele, mas foi quedado a luta inteira. Mas por favor parem de falar que aquilo que ele fazia era arrogancia e prepotência. :-t
Não estava me referindo em ser prepotente e arrogante dentro do octagon mas fora dele e principalmente com os fãs, tem um topico grande falando sobre isso aqui, se informa melhor pra não perder tempo escrevendo o que todos já sabem .

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Jan 2017 22:20

Eu não curto a Ronda. Torço quase sempre contra. Mas a Amanda ficar diminuindo a Ronda como lutadora apenas diminui o feito dela própria.

Se ela não se importa com isso e prefere agir como uma hater de fórum e ficar apenas de sacanagem aí já é com ela.

E isso que ela fez não é TT e nem é inteligente. É um tiro no pé. Provocações devem ser feitas, se for o caso, antes da luta.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 07 Jan 2017 23:17

Também acho que essas declarações não agregam, mas precisa olhar o contexto. Ela entrou nesse UFC quase como um TBD, a Ronda não moveu uma palha para divulgar a luta, muito leigo chato gritando Ronda no ouvido, ganhando uma migalha perto da desafiante. Dá para entender perfeitamente.

Sobre esse lance de gratidão a Ronda tem limite também, primeiro que não é caridade, segundo que ela tava na hora e lugar certo porque ralou para kct.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 08 Jan 2017 07:09

Zé Tempero escreveu:Eu não curto a Ronda. Torço quase sempre contra. Mas a Amanda ficar diminuindo a Ronda como lutadora apenas diminui o feito dela própria.

Se ela não se importa com isso e prefere agir como uma hater de fórum e ficar apenas de sacanagem aí já é com ela.

E isso que ela fez não é TT e nem é inteligente. É um tiro no pé. Provocações devem ser feitas, se for o caso, antes da luta.
Expressão perfeita, hater de fórum. É bem isso mesmo, na ânsia de "se vingar" da Ronda por ela ser escrota (o que é mesmo) ela diminui o feito dela própria, que foi ganhar de uma lutadora dura, que ficou invicta por um bom tempo e é o nome mais conhecido do MMA feminino para o grande público.

Uma declaração que eu gostei dela foi quando ela disse para esquecer Ronda Rousey, que agora tem que falar de Amanda Nunes. Esse é o espírito, eu creio.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 08 Jan 2017 13:00

the r0ck escreveu:Não estava me referindo em ser prepotente e arrogante dentro do octagon mas fora dele e principalmente com os fãs, tem um topico grande falando sobre isso aqui, se informa melhor pra não perder tempo escrevendo o que todos já sabem .

Me diga as declarações do Anderson fora do Octagon em que ele foi arrogante, apenas duas.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 08 Jan 2017 14:26

Kakoserrano escreveu:Expressão perfeita, hater de fórum. É bem isso mesmo, na ânsia de "se vingar" da Ronda por ela ser escrota (o que é mesmo) ela diminui o feito dela própria, que foi ganhar de uma lutadora dura, que ficou invicta por um bom tempo e é o nome mais conhecido do MMA feminino para o grande público.

Uma declaração que eu gostei dela foi quando ela disse para esquecer Ronda Rousey, que agora tem que falar de Amanda Nunes. Esse é o espírito, eu creio.
Não é questão de diminuir seu próprio feito, é questão de ser REALISTA, ela foi apenas sincera.

Se vc bater numa criança ou num bêbado na rua, vc diria que foi "uma luta dura, que foi uma honra, e agradeceria seus patrocinadores, família, e apoio da torcida"?? :rolleyes:

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 08 Jan 2017 14:34

Philly Shell escreveu:Pegando carona nisso, de cara lembrei da frase sobre lutar contra o próprio clone e por ter se recusado a cumprimentar o Werdum depois deste vencer o Minotauro.
Ele falou que o Demian era marketeiro por pedir luta pelo titulo. Logo ele falando do Demain...

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 08 Jan 2017 16:23

Philly Shell escreveu:Pegando carona nisso, de cara lembrei da frase sobre lutar contra o próprio clone e por ter se recusado a cumprimentar o Werdum depois deste vencer o Minotauro.

Sobre a primeira acho mais Marketing do que arrogancia, e do Werdum foi explicado pelo próprio Werdum. Primeiro que o Werdum tava na chuteboxe a épcoa que o Anderson saiu e pegou rincha daquele lugar e o Werdum sempre alfinetou ele. Dai o Minotauro que foi o cara que ajudou o Anderson quando o mesmo ia desistir da carreira, foi finalizado pelo Werdum e nessa ele não comprimentou por rancor mesmo, isso foi falta de fair-play.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Jan 2017 18:07

Edward Khil escreveu:Não é questão de diminuir seu próprio feito, é questão de ser REALISTA, ela foi apenas sincera.

Se vc bater numa criança ou num bêbado na rua, vc diria que foi "uma luta dura, que foi uma honra, e agradeceria seus patrocinadores, família, e apoio da torcida"?? :rolleyes:
Pq o que a Amanda fez foi a mesma coisa que bater num mendigo. Ok.

junior-ctba
Contato:

Mensagem por junior-ctba » 08 Jan 2017 19:02

Apesar de ela ter certa razão ainda assim acho que foi um declaração ruim e que não a ajuda em nada.

Se a Ronda é arrogante e prepotente, ela também demonstrou ser com esta declaração.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 08 Jan 2017 20:09

Zé Tempero escreveu:Pq o que a Amanda fez foi a mesma coisa que bater num mendigo. Ok.
Acho que ele quis fazer uma analogia, pois a verdade é que a Amanda tirou a Ronda para absolutamente N-A-D-A, há de convir...

Responder