Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por AEGIS » 15 Jun 2017 22:45

The Joker escreveu:Caralho galera...na boa...vamos aos fatos...

..............

Como ele disse desde o inicio....Não veio para tomar parte, veio para conquistar....E conquistou.

Conquistou tanto que lutou por 3 cinturões e tem 4 em casa. Conquistou tanto que lutadores mais pesados pedem pra fazer co-main event do cara.
podes crer, e fica o clássico bordão, eternizado

we are not here here to take a part we are here to takeover!!!

Um dos mais tops declarações... para mim fica junto com AS "quer o cinturão é só bate o peso e cair dentro"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pegaso
Contato:

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por Pegaso » 15 Jun 2017 23:37

As pessoas estão apostando no conor, subiu de 1.10 pra 1.16 para o Floyd no bet365.

Espero que continue assim.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 23:50

O conor é mto inteligente, ele sabe que não tem chance nenhuma de vencer, seu objetivo é não ser humilhado. Isso seria uma narrativa perfeita, resistiu uma luta no esporte diferente do seu com o melhor lutador de uma geração, e diria que o mesmo não resistiria 2 minutos no dele, e quem vai discordar disso ???
Pode ser aposentar como um dos atletas mais ricos do esporte vindo do MMA, que não tem nenhuma atleta entre os mais pagos do esporte, ao não ser o próprio conor, além de ser uma das pessoas mais influentes do mundo, segundo a Time. Não existe nenhum atleta tão bem sucedido quanto o Conor, há 4 anos pedia permuta com narradores, hoje vai lutar para uma bolsa de 100 milhões
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2017 01:22

phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2017 01:26

Philly Shell escreveu:McGregor defendeu numa boa as tentativas de quedas do Brandão, q queda muito bem e foi logo no inicio da luta.
Não só defendeu como quedou

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 16 Jun 2017 13:53

É verdade que o UFC quem vai pagar 80% da bolsa do irlanda?
Apesar de confirmada, ainda acho que essa luta não rola, não sei pq...

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Jun 2017 14:23

sawadee-krap escreveu:É verdade que o UFC quem vai pagar 80% da bolsa do irlanda?
Apesar de confirmada, ainda acho que essa luta não rola, não sei pq...
Se é verdade eu nao sei, mas o irlandes assinou contrato com a Zuffa para fazer a luta de boxe dele junto com a Mayweather Promotions.
Entao é bem provavel que o pagamento dele seja atraves da Zuffa m esmo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 16 Jun 2017 14:49

Depois de Mayweather x McGregor, tem que rolar Mayweather x Diaz

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Jun 2017 17:56

Vocês viram o vídeo que o campeão de boxe que treinou ano passado com o conor postou?
O cara acho que é top 15...
No vídeo ele brinca com o conor
Acerta o conor várias vezes, o conor da aquela movimentação dele mas totalmwnte fora de tempo pro boxe
E outra dinâmica
Conor não funcionava bem defensivamente nem atacando
Nem na questão da mão pesada o conor teria chance
Até parece que o floyd nunca pegou um adversário com a mão mais pesada do que o conor, além da luva grande....
E o golpe do conor e mais forte também por conta da movimentação do adversário, o floyd não vai cometer os erros pra se expor a um golpe mais forte do conor
O floyd e mestre em se ajeitar pra receber golpes no máximo de raspão

A única chance que o conor tem é de o floyd desrespeitar totalmwnte o conor e na hora de fazer graça ficar muito exposto cometendo um erro bizarro
Se fosse peso pesado, tudo bem, basta um golpe mesmo e a movimentação deles é bem menor
Mas essa categoria leve aí, os caras se movimentam muito, pro cara acertar em cheio tem que ser algum erro do adversário ou uma movimentação perfeita do conor...nem k conor se movimenta bem pro boxe profissional nem o floyd vai cometer esse erro bizarro

Tem um vídeo de um cara falando que já treinou com litadores tops do mma e que sempre no treino de boxe um lutador de boxe nível C já acaba com o top do mma.
É o cara falou de uma forma bem convincente, sem querer ser arrogante...contra mma....

Acho que vão vender que o conor tem alguma chance...pra gerar mais interesse pra luta, faz parte do marketing

Mas na real não tem chance alguma
Sinceramente, não sei nem se ele tem condições físicas pra 12 rounds de boxe
Em 2 rounds com o nate trocando socos ele já morreu no gás, já ficou sem guarda fugindo, imagina com guarda alta, socando, errando socos o tempo inteiro?

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Jun 2017 18:33

Depois que o floyd brincar e humilhar o conor nos primeiros rounds, aí sim é que a luta vai começar
O mundo inteiro vai exigir que o floyd nocauteie o conor e não sei se será tão fácil isso aí
Conor aguenta pancada de luva de mma, acho que luva de 10 OZ não será problema
Além disso floyd não é nocauteador nato

Imagina se o floyd se mostrar incapaz De nocautear o conor?
Seria vergonhoso pra ele

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2017 18:34

Bicho, o conor não tem chance nenhuma, se ainda fosse com luvas 8 onças, podia ter a esperança de entrar uma mão

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 16 Jun 2017 19:00

Buda escreveu:Depois que o floyd brincar e humilhar o conor nos primeiros rounds, aí sim é que a luta vai começar
O mundo inteiro vai exigir que o floyd nocauteie o conor e não sei se será tão fácil isso aí
Conor aguenta pancada de luva de mma, acho que luva de 10 OZ não será problema
Além disso floyd não é nocauteador nato

Imagina se o floyd se mostrar incapaz De nocautear o conor?
Seria vergonhoso pra ele
floyd ja abriu mao de ser nocauteador
mas acredito que ele vai cansar o connor e depois pode ate tentar nocautear
e outra, ele pode muito bem minar o corpo do irlandes e nocautear ali mesmo

as vezes ate torço pro connor surpreender de alguma maneira, nem que seja com uma mão certa que resulte em algum dano, pq o floyd é meio enjoado nas declarações

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Jun 2017 19:10

MMATAQUE escreveu:floyd ja abriu mao de ser nocauteador
mas acredito que ele vai cansar o connor e depois pode ate tentar nocautear
e outra, ele pode muito bem minar o corpo do irlandes e nocautear ali mesmo

as vezes ate torço pro connor surpreender de alguma maneira, nem que seja com uma mão certa que resulte em algum dano, pq o floyd é meio enjoado nas declarações
Também acho
E a luta vai ser essa ai
O publico cobrando, o floyd tentando o nocaute e o conor tentando sobreviver
É a história real do rocky
Lutar pra ir até o final
Esse é o único aspecto interessante da luta

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2017 19:19

Floyd não tem punch para KO o conor não, mas o conor pode morrer no gás, com golpes na linha de cintura

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 16 Jun 2017 19:32

Aposto no ko. Não pela mão do Floyd, mas pela soma da humilhação+cansaço do Connor.

Rounds de boxe são muito intensos, devido a menor duração, e o irlandês já mostrou que tem o tanque curto. Somo isso ao fato de que, se tudo ocorrer como esperado, ao final do 5 round, ele já vai tá sem a menor vontade de continuar.

Acho que pelo 8~9 round vai fazer o quê fez contra o nate: entregar a passoca

Responder