PBP UFC Shogun X Smith - Domingo a tarde!
Re: PBP UFC Shogun X Smith - Domingo a tarde!
Triste bagaraio
Está na hora do Shogun repensar a carreira, ou entra no shape, ou para
Triste ser nocauteado assim, a pança estava balançando no primeiro golpe que entrou. Daqui a pouco chega no shape do Ninja quandos se aventurou nos pesados.
Está na hora do Shogun repensar a carreira, ou entra no shape, ou para
Triste ser nocauteado assim, a pança estava balançando no primeiro golpe que entrou. Daqui a pouco chega no shape do Ninja quandos se aventurou nos pesados.
-
- Aprendiz
- Contato:
Shogun sempre dependeu muito do físico e do queixo... quando perdeu ambos perdeu tudo.VagabondMusashi escreveu: ↑22 Jul 2018 18:06Foi como ver um leigo contra um profissional. Entraram varios golpes contundentes desde o comeco da luta. Jab, direto, chute no queixo, tudo entrou e tudo que entrou atordoou o Shogun
nenhum outro lutador teve uma decadencia como a do Shogun
NENHUM
Não sei se foi a maior decadência da história, mas que envelheceu mau, isso é fato!VagabondMusashi escreveu: ↑22 Jul 2018 18:06Foi como ver um leigo contra um profissional. Entraram varios golpes contundentes desde o comeco da luta. Jab, direto, chute no queixo, tudo entrou e tudo que entrou atordoou o Shogun
nenhum outro lutador teve uma decadencia como a do Shogun
NENHUM
Se o cara curte levar cacete e sair na condição de DERROTADO, quem somos nós para esquentarmos nossa caxola?
Team Cara de Sapato
cara... acho que o Shogun deve fazer uns sparrings bem fracos... acho que passa o camping fazendo manoplas, só pode!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Lamento!
Todo tópico do Shogun tem mensagem minha falando: enquanto tiver gente pagando 1mega por luta ele vai continuar entrando para lutar. Se ainda tiverem lutas no contrato provavelmente veremos o Shogun novamente no 8.
O que penso é que ele deveria levar isso com profissionalismo e se preparar o melhor possível. Só vi o GIF e os comentários e me pareceu feio o negócio
Todo tópico do Shogun tem mensagem minha falando: enquanto tiver gente pagando 1mega por luta ele vai continuar entrando para lutar. Se ainda tiverem lutas no contrato provavelmente veremos o Shogun novamente no 8.
O que penso é que ele deveria levar isso com profissionalismo e se preparar o melhor possível. Só vi o GIF e os comentários e me pareceu feio o negócio
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se todas as lutas de mma fossem assim, eu nem assistiria.... C eh louco. Shogun pareceu um cara doente, indisposto. Se arrastando e apanhando o tempo inteiro. Vergonhoso.... Como o Cormier desafia o Shogun assim?
Já passou da hora de parar. A comissão deveria barrar casos assim. Não é papo de fã não, é a realidade.
Já passou da hora de parar. A comissão deveria barrar casos assim. Não é papo de fã não, é a realidade.
- Leadership
- Contato:
Caraca velho, não dá mais nessas condições, espero que o Shogun tenha lucidez de ver que chegou a hora de parar pra evitar mais sequelas.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Um pena o Shogun chegar a esse estado.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Isso é estratégia pra surpreender o Cormier.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Penso, logo bustamanteio.
Team Cara de Sapato
-
- Contato:
E ainda tem nego aqui, q concordou qdo ele falou q merecia lutar pelo titulo pela historia q tinha no mma.
Shogun foi o cara q mais torci no mundo da luta. Fdp lutava p krl, ritmo insano, ganhava dando show, era carismático, raçudo, parecia gente boa...
Mas como o camarada aí falou, desde o fim do pride, virou um acomodado. Camps toscos, parte física ridicula, preparação mambembe, n buscou aprimoramento tecnico, n se cuida, se cerca de amigos, etc
Dá mais nao. Já tem $$$ p krl, q cuide da saude, p poder aproveitar a vida, o $ e a familia.
Parabéns, guereiro! Lenda do mma, pegou o cinturão dos 2 maiores eventos da historia, meteu a porrada em muito casca grossa, tem um highlight foda p krl, ganhou grana e fama merecidamente. Cumpriu seu papel c honra e louvor
Shogun foi o cara q mais torci no mundo da luta. Fdp lutava p krl, ritmo insano, ganhava dando show, era carismático, raçudo, parecia gente boa...
Mas como o camarada aí falou, desde o fim do pride, virou um acomodado. Camps toscos, parte física ridicula, preparação mambembe, n buscou aprimoramento tecnico, n se cuida, se cerca de amigos, etc
Dá mais nao. Já tem $$$ p krl, q cuide da saude, p poder aproveitar a vida, o $ e a familia.
Parabéns, guereiro! Lenda do mma, pegou o cinturão dos 2 maiores eventos da historia, meteu a porrada em muito casca grossa, tem um highlight foda p krl, ganhou grana e fama merecidamente. Cumpriu seu papel c honra e louvor
-
- Contato:
Ele n Tava treinando cum Cordeiro de novo? Cara...o nível q o MMA chegou...sempre que vejo o Alonso de head coach é mal sinal. Lembro de uma vez no falecido q de tanto a galera falar mal dele...ele apareceu pra discutir e chamou um cara pra ir na academia ver os treinos bla bla bla...no fim do dia não eh só ele..mas também ele (que contribuem para a derrota). Um head coach incapaz de dar uma instrução técnica consistente chega a ser piada de mal gostoTonio Kröger escreveu: ↑22 Jul 2018 17:57Eduardo "Dois e Meio" Alonso no corner do Shogun.
Fodeu!!!
"Sei que nada sei."