Foi uma boa luta, mas mesmo a primeira luta deles foi muito melhorKozak escreveu:Ainda não li os comentários, só vi a luta hoje. Puta que pariu. Fazia MUITO tempo que não via uma luta dessas no UFC. Das melhores que eu já assisti, fácil.
[UFC 181] Johny Hendricks vs Robbie Lawler
Re: [UFC 181] Johny Hendricks vs Robbie Lawler
Eu achei q o barba venceu , porem , essa derrota vai fazer bem a categoria e ao barba principalmente , ele sabe q quase ninguem tem poder de noutea-lo nessa categoria e abusou do conforto que sentia na luta , tomou muitas joelhadas na panca no primeiro round q mostraram a consequencia nos rounds finais . Melhorou muito nas combinacoes mas ta precisando melhorar no jogo de chao por cima depois q derruba . Ate o Cormier movimenta e tem mais armas q o barba jogando por cima .
Jiu Jitsu na veia
Verdade, quase não assisto mais as lutas rs. Vai ver é isso mesmo.
- frankshamrock
ainda cho que para ganhar o cinturão tem que DOMINAR completamente ou nocautear.
frankshamrock escreveu:ainda cho que para ganhar o cinturão tem que DOMINAR completamente ou nocautear.
Eu acho que seria injusto se fosse assim. O desafiante ganha do campeão por 48 a 47, então, ele não merece ser campeão porque não nocauteou ou não dominou totalmente a luta ? Ficaria sem sentido algum isso.
Que ironia: na primeira disputa entre eles eu havia marcado 48 x 47 Lawler, e deu Hendricks. Nessa vez aconteceu o contrário, marquei 48 x 47 Hendricks, e deu Lawler! Hahuahauahuahuahaua
Mas pra ser bem sincero: mesmo não concordando, adorei o resultado. Bom para o Hendricks aprender de vez a não entrar pra amarrar no quinto round.
Mas pra ser bem sincero: mesmo não concordando, adorei o resultado. Bom para o Hendricks aprender de vez a não entrar pra amarrar no quinto round.