Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso vença

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso ve

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Jan 2015 21:17

Talarico escreveu:para os haters: se Anderson vencer Diaz e depois weidman ou belfort, ele é GOAT?
Se ele vencer Diaz,Weidman no mínimo duas vezes,Belfort,Lyoto, e defender o cinturão mais umas 5 vezes contra adversários top da categoria ele entra na discussão sobre quem e o GOAT.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 08 Jan 2015 21:39, em um total de 1 vez.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Jan 2015 21:18

Anderson tem 40 anos.
Viciado não é doente :hi:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Jan 2015 21:19

Se o Spider não dançar a dança da cordinha, não perde para ninguém ! :D

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Jan 2015 21:28

Quem vê alguns falando do Jacaré parece que o cara passou a rapa na divisão. Aí olha o cartel e percebe que o único top 5 que ele enfrentou, perdeu.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Jan 2015 08:20

Justo. Foi campeao durante muito tempo e suas lutas tem apelo

Se vencer o diaz e o belfort vencer o weidman poderiam colocar essa luta em um estadio. Seria massa ver o belfort nocauteando o anderson

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 09 Jan 2015 13:19

Philly Shell escreveu:
Com todo respeito, mas não justo! Ele teve a chance em uma revanche imediata e perdeu. Foi para o fim da fila, ainda mais que perdeu 2 vezes para o campeão.
Exatamente....

Bizarro achar justo ele disputar novamente a cinta lutando contra um lutador debaixo, sequer ranqueado na categoria.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 09 Jan 2015 13:21

peudoria escreveu:Justo. Foi campeao durante muito tempo e suas lutas tem apelo

Se vencer o diaz e o belfort vencer o weidman poderiam colocar essa luta em um estadio. Seria massa ver o belfort nocauteando o anderson
Com todo respeito, em que planeta isso é justo, amigo? Eu acho que seria uma injustiça das grandes, na moral.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 09 Jan 2015 14:11

Philly Shell escreveu:
Com todo respeito, mas não justo! Ele teve a chance em uma revanche imediata e perdeu. Foi para o fim da fila, ainda mais que perdeu 2 vezes para o campeão.
Concordo que não seria justo, mas... por mais que a maioria aqui (me incluo nesse grupo) considere que ele perdeu feio as duas lutas, ainda existe aquele argumento de que o AS brincou na primeira luta e teve muito azar na segunda (nesse caso, eu concordo). Como eu já disse, não concordo com esse argumento, mas é uma visão que "faz a luta ter $eu $entido".

Eu, sinceramente, acho que tem mais gente na frente do AS pra essa cinta. E fico pensando se o Weidman vai ter de defender essa cinta eternamente só contra os brasileiros da divisão. Ainda tem o Rockhold, talvez o Romero ou o Jacaré... gente que ganhou lutas que os credenciam a esse TS antes do AS.

Abs!

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 09 Jan 2015 14:42

Dinheiro é que manda. Não acho justo também. Mas se acontecer, vai render grana pra caralho. Isso que importa.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Jan 2015 20:06

O UFC é uma empresa, e como toda empresa ela precisa lucrar. Qual luta vcs acham que daria um retorno maior para o evento, Jacaré/Rockrola vs Weidman ou Anderson vs Weidman/belfort?

Acho valido ainda um TS ao spider(mesmo sendo um grande hater do mesmo) pela situação que ocorreu na ultima luta. Tudo bem que o Weidman estava vencendo de forma contundente, mas a luta ainda estava no segundo round e muita coisa poderia acontecer. E outra, o anderson sendo ainda uma grande estrela do evento e fazendo outra luta nos medios(após uma possivel vitoria contra o diaz) no meu entender, estragaria o enredo do filme que foi traçado

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 09 Jan 2015 20:21

O erro é enfrentar o Nick Diaz. Uma terceira luta com o Weidmann é mais do que justa, por tudo o que o Anderson já fez ali naquele cage.

Os haters podem dar piti, reclamar, fazer beicinho, podem repetir a mesma história fantasiosa de "surra" na segunda luta o quanto quiserem, o fato é que o segundo embate terminou numa fatalidade e essa é a única "verdade absoluta" nesse caso e uma terceira luta vai ter que acontecer.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 10 Jan 2015 00:40

FaEL escreveu:O erro é enfrentar o Nick Diaz. Uma terceira luta com o Weidmann é mais do que justa, por tudo o que o Anderson já fez ali naquele cage.

Os haters podem dar piti, reclamar, fazer beicinho, podem repetir a mesma história fantasiosa de "surra" na segunda luta o quanto quiserem, o fato é que o segundo embate terminou numa fatalidade e essa é a única "verdade absoluta" nesse caso e uma terceira luta vai ter que acontecer.
A luta ter acabado numa fatalidade é tão verdade absoluta quanto AS ter levado uma surra do Weidman (duas surras, pra dizer a verdade). O DW está desesperado por já ter perdido GSP e Brock Lesnar, Weidman e Velazques estarem lesionados faz tempo, JJ estar com essas tretas agora, e estão se obrigando a recorrer ao AS de novo.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Jan 2015 02:33

Voa Como Um Falcão escreveu:
Não concordo, Tanner foi um grande lutador. Perderia para o Bustamante, Anderson, Franklin(perdeu 2x), e para o Weidman, mas venceria o Menne. Porém o Weidman venceria com tranquilidade Menne, Bustamante, Tanner, Franklin e Anderson(atropelou 2x). Então é justo chamar o atual campeão de melhor médio de todos os tempos.
Acho que ele tava brincando velho, não tinha comparação nenhuma ali, fumaste o cachimbo da paz?
TEAM Sagraódio

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Jan 2015 10:46

peudoria escreveu:O UFC é uma empresa, e como toda empresa ela precisa lucrar. Qual luta vcs acham que daria um retorno maior para o evento, Jacaré/Rockrola vs Weidman ou Anderson vs Weidman/belfort?

Acho valido ainda um TS ao spider(mesmo sendo um grande hater do mesmo) pela situação que ocorreu na ultima luta. Tudo bem que o Weidman estava vencendo de forma contundente, mas a luta ainda estava no segundo round e muita coisa poderia acontecer. E outra, o anderson sendo ainda uma grande estrela do evento e fazendo outra luta nos medios(após uma possivel vitoria contra o diaz) no meu entender, estragaria o enredo do filme que foi traçado
isso não torna a luta justa!

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 10 Jan 2015 11:41

Uma terceira luta do Anderson com o Weidman é sim justa, contanto com o fato do Anderson enfrentar ao menos um top 10, se fosse Anderson vs Kennedy, e o brasileiro vencesse não teria problemas ao me ver, por toda história que tem, receber o TS, mas vitória sobre o Diaz não lhe da esse direito...

Responder