o que ela passou foi antes ou depois do que não foi divulgado? pq se foi antes, acho que nem tem mais o que se preocuparAntocrives escreveu:Confirmei aqui, teve dois exames surpresa, ela passou em um e o outro ainda vao divulgar
o que ela passou foi antes ou depois do que não foi divulgado? pq se foi antes, acho que nem tem mais o que se preocuparAntocrives escreveu:Confirmei aqui, teve dois exames surpresa, ela passou em um e o outro ainda vao divulgar
Pela lógica o primeiro, não vi, mas se divulgam um segundo exame e não o primeiro é complicado né.brunolobo escreveu:porra, são só 4 kilinho, consegue descer sim
o que ela passou foi antes ou depois do que não foi divulgado? pq se foi antes, acho que nem tem mais o que se preocupar
Tbm acho isso o ronda derruba logo de começo ou já era,pq com a cris umas duas maozada na cara da ronda e ela já arreia e pede as contas.Lenilson escreveu:Mano tá louco, neguinho ainda acha que dá pra Ronda, só se derrubar logo no começo e tentar o armlock que é especialidade dela, mesmo assim não acho que seja fácil pegar a Cyborg não.
Ae LeeLee Jun-Fan escreveu:Algum vídeo ou gif? Acabei de chegar.
Obrigado Lenilson!Lenilson escreveu: Ae Lee
mas a jorina é outra monstrona fuderosa nocauteou outra mina esses dias,e naquela luta seria estranho a jorina perder visto q ela lutou muay thai a vida toda,e tem técnica muito superior até q a propria Cris.Pegaso escreveu:e pensar que naquele topico do finado pvt em que a cyborg perdeu no thai todo mundo quase falando que ela nao era tudo isso na trocação e que poderia perder pra ronda nesse quesito
até a propria ronda zuou haha
Que mulher brutaLenilson escreveu: Ae Lee
Pois é, mas pra vc ver, o povo botou toda a carreira da wand em questão só por causa daquela luta contra uma top.shiryu escreveu:
mas a jorina é outra monstrona fuderosa nocauteou outra mina esses dias,e naquela luta seria estranho a jorina perder visto q ela lutou muay thai a vida toda,e tem técnica muito superior até q a propria Cris.
Urso_Verde escreveu:Wand de Saia.
A mulher do Wand deveria permitir o coito dos 2 só para perpetuar a espécie
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes