Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segundo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por jotaerre » 22 Mai 2015 11:07

Lex Babyface escreveu:Conversando aqui com um endocrinologista que treina comigo... dizendo ele que, um cara de 30 anos, atleta, com testosterona próxima a 300 só pode ser 2 coisas: Overtrainning pesado ou efeito rebote.

Da mesma forma, o mais óbvio e que todos sabemos, um cara com histórico de abuso de anabolizantes e com 38 anos, com 1200 de testosterona, com 100% de ctz usou algo sintético.
Tem como ele ver a outra parte do exame que ninguém comenta (o T/E), mas que ouvi que é importante levar em consideração ao invés de só analisar a quantidade de testosterona separado...

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Masteron » 22 Mai 2015 11:13

john netto escreveu:e eu que achava que depois de 3 anos de reposição hormonal seria impossivel qualquer ser humano voltar a produzir testosterona em niveis normais denovo.vitinho quebrou mais um paradigma.
Tem tratamentos específicos pra isso ( recuperação da produção após anos em trt) . A resposta é variável, uns voltam completamente, outros não voltam , e a maioria parcialmente ( compatível com uma vida normal) . Tem pessoas que geneticamente nunca apresentam níveis altos, e isso por si não significa que formem menos musculos ou tem menos libido que outras com nível mais alto , porque não é só apenas o nível por si e sim os receptores ( que são geneticamente variáveis ) , alem da influencia de outros hormonios ( estradiol, prolactina, tireóide , gh ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por rei gabiru » 22 Mai 2015 11:13

AEGIS escreveu:Será que o Belfa tocou o foda-se assim!? Tipo vou me dopar mesmo !?

COmo o Weidman se caga dele, meu senhor !

E como a feiticeira é gostosa, vsf !
hahaha...agora tu mitou mano!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Masteron » 22 Mai 2015 11:17

Lex Babyface escreveu:Conversando aqui com um endocrinologista que treina comigo... dizendo ele que, um cara de 30 anos, atleta, com testosterona próxima a 300 só pode ser 2 coisas: Overtrainning pesado ou efeito rebote.

Da mesma forma, o mais óbvio e que todos sabemos, um cara com histórico de abuso de anabolizantes e com 38 anos, com 1200 de testosterona, com 100% de ctz usou algo sintético.
É basicamente isso . ( Mas obviamente tem raras excessões . Na medicina não existe 100% , eu trocaria o "só pode" por " muito provavelmente" )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Adamastor » 22 Mai 2015 11:27

Essa luta vai passar na globo?

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Nile » 22 Mai 2015 11:36

Vi cometário engraçado sobre Belfa :
"Assim como o peixe não consegue para de nadar o Belfa não consegue parar de Dopar " kkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por jotaerre » 22 Mai 2015 11:43

- O segredo para o Vitor contra o Weidman é o trabalho duro, é simples. Eu acredito que Vitor irá vencer. Ninguém dá nada por ele por conta do TRT, mas a história é outra.

O AJ Praticamente falou "tem caroço nesse angu", só que do jeito dele

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por jotaerre » 22 Mai 2015 11:47

“Meus níveis estão abaixo do normal, as coisas mudam, por causa do hipogonadismo, mas eu nem presto atenção nisso. Atualmente eu não vejo os meus resultados de níveis de testosterona, peço aos médicos para não me mostrarem, pois não quero que isso interfira na minha cabeça. É uma deficiência que eu tenho, não existem tratamentos naturais para equilibrar os hormônios, mas Deus me mandou um suplemento do céu e está funcionando. Eu vou atrás do título e não tenho desculpar a dar, sinto que estou na melhor forma de minha vida, nunca me senti tão bem”, concluiu.

War Belfort com TRT Sagrado!

Edit: link da notícia, já que a declaração é tão escrota que parece fake: http://extra.globo.com/esporte/vitor-be ... 27325.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por jotaerre em 22 Mai 2015 12:09, em um total de 1 vez.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Lex Babyface » 22 Mai 2015 11:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Testosterona divina!!
Imagem

pedrocwb87
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Nov 2014 16:24
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por pedrocwb87 » 22 Mai 2015 12:00

jotaerre escreveu:“Meus níveis estão abaixo do normal, as coisas mudam, por causa do hipogonadismo, mas eu nem presto atenção nisso. Atualmente eu não vejo os meus resultados de níveis de testosterona, peço aos médicos para não me mostrarem, pois não quero que isso interfira na minha cabeça. É uma deficiência que eu tenho, não existem tratamentos naturais para equilibrar os hormônios, mas Deus me mandou um suplemento do céu e está funcionando. Eu vou atrás do título e não tenho desculpar a dar, sinto que estou na melhor forma de minha vida, nunca me senti tão bem”, concluiu.

War Belfort com TRT Sagrado!

Queria saber onde ele compra esse suplemento divino aí... Ia fazer maior sucesso..
kkkkk

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por jotaerre » 22 Mai 2015 12:05

Agora será que testosterona ungida é considerada dopping? Tem que ver o regulamento da comissão

Joaommavt
Mensagens: 7855
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Joaommavt » 22 Mai 2015 12:07

jotaerre escreveu:“Meus níveis estão abaixo do normal, as coisas mudam, por causa do hipogonadismo, mas eu nem presto atenção nisso. Atualmente eu não vejo os meus resultados de níveis de testosterona, peço aos médicos para não me mostrarem, pois não quero que isso interfira na minha cabeça. É uma deficiência que eu tenho, não existem tratamentos naturais para equilibrar os hormônios, mas Deus me mandou um suplemento do céu e está funcionando. Eu vou atrás do título e não tenho desculpar a dar, sinto que estou na melhor forma de minha vida, nunca me senti tão bem”, concluiu.

War Belfort com TRT Sagrado!

Serio q o VB falou isso????
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por The Joker » 22 Mai 2015 12:08

Caralho, suplemento do céu ??? Sério mesmo ??? Não sabia que chovia GH na Flórida rsrs

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Grunge » 22 Mai 2015 12:10

Belfort com níveis altos de testosterona = Weidman estirado no chão até o segundo round + CW dando méritos ao Belfort na coletiva + choradeira sobre doping no dia seguinte.
Editado pela última vez por Grunge em 22 Mai 2015 12:11, em um total de 1 vez.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por jotaerre » 22 Mai 2015 12:10

Joaommavt escreveu:

Serio q o VB falou isso????
Editei meu post com o link da matéria João, tinha feito até antes de ler seu comentário, porque uma declaração dessa é tão escrota que parece fake. Mas tá no site do extra...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 239 visitantes