José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
DaMota BJJ
Contato:

Re: José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão

Mensagem por DaMota BJJ » 03 Jul 2015 13:24

Estaria mais pra fecha o fórum, que fecha o tópico... :D

Leandro Thai MMA, se as críticas e opiniões divergentes te enchem o saco... não leia.

Um fórum que não se pode criticar, opinar, trocar ideias e pontos de vistas independente do assunto não teria utilidade nenhuma.

Obs: Creio que a grande maioria aqui concorda que o campeão tem as qualidades que você destacou.
Positive Mental Atitude

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Jul 2015 13:31

Ou seja, se o cara é bom na profissão dele ele não precisa saber fazer mais nada, nem se comunicar. Ok então...

Ele deveria ter dado umas porradas no Dana White por pagar tão pouco pra ele.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jul 2015 13:32

Kakoserrano escreveu:
Essa foi bem infantil também. O Connor nem é tão bom em trash talk, na verdade...
O trash talk do Connor é eficiente, chama a atenção, mas passa longe de ser inteligente e perspicaz como o do mestre Sonnen, por exemplo. Sonnen era uma metralhadora de tiradas bem boladas e hilariantes (quer dizer, alguns podiam não achar graça, mas muitos achavam). O cara tem um senso de humor fino. Li na assinatura de um forista aqui do fórum uma zoação que teria sido do Sonnen pro GSP, que era algo mais ou menos assim:

"Eu gosto de assistir qualquer esporte que tenha a mínima probabilidade de descambar pra porrada. Hockey, futebol, etc. E é por isso que eu não assisto as lutas do GSP."

=))
Penso, logo bustamanteio.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Jul 2015 13:48

Urubu Rei escreveu: O trash talk do Connor é eficiente, chama a atenção, mas passa longe de ser inteligente e perspicaz como o do mestre Sonnen, por exemplo. Sonnen era uma metralhadora de tiradas bem boladas e hilariantes (quer dizer, alguns podiam não achar graça, mas muitos achavam). O cara tem um senso de humor fino. Li na assinatura de um forista aqui do fórum uma zoação que teria sido do Sonnen pro GSP, que era algo mais ou menos assim:

"Eu gosto de assistir qualquer esporte que tenha a mínima probabilidade de descambar pra porrada. Hockey, futebol, etc. E é por isso que eu não assisto as lutas do GSP."

=))
O Sonnem devia tá com uma puta inveja do cartel do GSP pra vir com uma tirada dessa.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 03 Jul 2015 14:09

Não acho o Aldo tão ruim em se comunicar como alguns pintam, a falta do inglês realmente eu vejo como desperdício, mas o grande problema é que tem muitos admiradores (ou não) da arte que querem que os lutadores sejam porta-vozes, que atraiam muita mídia falando merda. Pode até ser importante para conseguir dinheiro, mas não uso isso para qualificar e nem desqualificar ninguém, o importante é a porradaria dentro do cage :gunthug: :gunthug:

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Jul 2015 14:10

DaMota BJJ escreveu:Estaria mais pra fecha o fórum, que fecha o tópico... :D

Leandro Thai MMA, se as críticas e opiniões divergentes te enchem o saco... não leia.

Um fórum que não se pode criticar, opinar, trocar ideias e pontos de vistas independente do assunto não teria utilidade nenhuma.

Obs: Creio que a grande maioria aqui concorda que o campeão tem as qualidades que você destacou.

Eu concordo com você, o fórum é justamente para essa troca de ideias, críticas e opiniões divergentes são fundamentais, e como eu disse, eu respeito isso, sem problema algum, é assim que vamos aprendendo. Eu apenas quis destacar que enche o saco o exagero de determinadas críticas, principalmente quando o teor da crítica é algo que não é prioridade na vida de um lutador, eu não estou dizendo que não seja importante, mas não é uma prioridade, na minha opinião, enche o saco é o exagero das críticas por um texto escrito pelo Aldo ( ou pelo Dedé, ou seja lá quem escreveu ), é apenas isso que eu quis dizer, foi nesse sentido... Mas você tem razão, as vezes é melhor nem ler rs.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 03 Jul 2015 14:10

Aldo deve ta mega frustrado em não poder lutar. Mas sei lá essas cartas abertas desse tipo não me caem muito bem. Primeiro q se o interino não vale nada pq tanto drama? Deixa os caras se matarem lá por algo q não tem peso! E pô, essa conversa de irlandês bêbado é foda. É bem ofensivo pros caras! Não acho q tinha necessidade disso.
E tem outra também, o Aldo pulou fora de alguns eventos e criou uma reputação digamos assim. A paciência que o UFC (e alguns fãs) tem com ele com certeza não é lá essas coisas mesmo.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Jul 2015 14:22

Kakoserrano escreveu:Ou seja, se o cara é bom na profissão dele ele não precisa saber fazer mais nada, nem se comunicar. Ok então...

Ele deveria ter dado umas porradas no Dana White por pagar tão pouco pra ele.

Não é que ele não precisa fazer mais nada, em nenhum momento falei isso, apenas falei com relação a prioridades, na vida de um lutador profissional a prioridade não é essa, muitas vezes ele não tem tempo direito, é muita dedicação e foco em determinadas coisas, aí essas outras questões que também são importantes, ficam em segundo plano, são secundárias. É apenas uma questão de prioridades. O Aldo ta procurando melhorar em algumas coisas, mas é muito complicado para um cara porradeiro nato como ele, que veio lá de baixo, foi lapidado na academia para se tornar o campeão que é, priorizou isso a vida inteira em prol desse sonho, e agora ele tem que ser um expert em diversas paradas, saber negociar, etc, não é tão simples como parece, tem caras que tem facilidade para diversas áreas e outros não...

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Jul 2015 14:29

Jarbe Direto escreveu:Não acho o Aldo tão ruim em se comunicar como alguns pintam, a falta do inglês realmente eu vejo como desperdício, mas o grande problema é que tem muitos admiradores (ou não) da arte que querem que os lutadores sejam porta-vozes, que atraiam muita mídia falando merda. Pode até ser importante para conseguir dinheiro, mas não uso isso para qualificar e nem desqualificar ninguém, o importante é a porradaria dentro do cage :gunthug: :gunthug:

Concordo plenamente contigo Jarbe Direto. Com relação ao inglês eu também acho importante, se o Aldo tivesse o inglês ia agregar muito pra ele, além de ganhar mais dinheiro.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 03 Jul 2015 14:50

Leandro Thai MMA escreveu:

Eu concordo com você, o fórum é justamente para essa troca de ideias, críticas e opiniões divergentes são fundamentais, e como eu disse, eu respeito isso, sem problema algum, é assim que vamos aprendendo. Eu apenas quis destacar que enche o saco o exagero de determinadas críticas, principalmente quando o teor da crítica é algo que não é prioridade na vida de um lutador, eu não estou dizendo que não seja importante, mas não é uma prioridade, na minha opinião, enche o saco é o exagero das críticas por um texto escrito pelo Aldo ( ou pelo Dedé, ou seja lá quem escreveu ), é apenas isso que eu quis dizer, foi nesse sentido... Mas você tem razão, as vezes é melhor nem ler rs.
O que pra você é exagero e encheção de saco, pra outros pode não ser, nada mais normal.
Se tem gente interessada em falar por 5, 6, 7... 15 páginas... "Deixa os minunu brinca!" :smoke:
Positive Mental Atitude

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 03 Jul 2015 15:15

Eu também acho que o Aldo deveria se dedicar a aprender o básico do Inglês.
O cigano comandou um TUF americano, por exemplo. Ganhou muito em visibilidade, patrocínios... bufunfa ne?
Agora tem um pessoal ai que dá xilique pq o aldo assina cartas que não são excepcionais... Imagino o que essas pessoas falariam se o Aldo fosse igual o Floyd que sequer saber LER.
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 03 Jul 2015 15:31

Esse texto com certeza não foi escrito pelo Aldo, apesar dele certamente ter aprovado e dado seu OK.

Nenhuma pessoa com a visibilidade do Aldo vai ficar quebrando cabeça pra escrever um texto pra divulgar pra imprensa. Se discute o assunto, faz uma relação de temas, alguma assessoria escreve, se analisa e depois de acertado a pessoa dá o OK.

No mais, achei bem escrito e concordo com o que foi dito, dentro do ponto de vista do Aldo.

Pessoalmente não acho injusto o interino, mas desde que vire regra para todos.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Jul 2015 15:36

Leko escreveu:Eu também acho que o Aldo deveria se dedicar a aprender o básico do Inglês.
O cigano comandou um TUF americano, por exemplo. Ganhou muito em visibilidade, patrocínios... bufunfa ne?
Agora tem um pessoal ai que dá xilique pq o aldo assina cartas que não são excepcionais... Imagino o que essas pessoas falariam se o Aldo fosse igual o Floyd que sequer saber LER.

Verdade. Concordo kkk

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 03 Jul 2015 16:17

Eu nao consigo entender cara..

Existe aquela maxima, que nem jesus agradou todo mundo.. De certo isso procede..

Mas vem o aldo, (n q ele seja um exemplo de perfeiçao, nem ele nem ng neste planeta), limpa todo mundo, lutador correto, humilde, passa geral, nao fala merda, porra.. Só alegria o cara eh! E uma galera crucificando o cara.

Na real obviamente cada um tem siua opiniao.. Ainda bem! E isso eh um "forum de discussoes".. Mas po galera.. O aldo eh sem duvida oq mais orgulha os brasileiros

E nao me vem c esse papo de q nacionalismo num sei oq la! Nasceu no brasil no minimo no fundinho ta torcendo pelo país!

Se pra vc eu falei merda, me desculpe, mas esse eh meu ponto de vista

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 03 Jul 2015 16:22

Snickt escreveu: Ok! Inclusive vou chamar uma parenta sua, que é boa nesse assunto, pra me ajudar! :))
Poxa, nem sabia que eu era filho da sua progenitora também... :-? Esse meu papai é bem safadinho mesmo. Maldito seja!
rocha escreveu:Sabe o que é mais divertido? Acusarem os lutadores de serem ofensivos e mal educados nas palavras. kkk.
Os caras foram lapidados a décadas nas academias, dando e levando porrada, fraturas e lesões aos montes.
Os caras são ogros mesmo. Que se xinguem a vontade. :punk:
Tem nego achando que é tênis ou golf que os caras praticam. kkk.
ALELÚIA, finalmente alguém com um mínimo de lucidez!
Направление? Какое направление?!

Responder