PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Poooorra que alegria, foi pra afastar a tristeza da luta do Aldo. E como estávamos falando aqui, tá aí o INSTINTO ASSASSINO!
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Além disso, fiquei com a impressão que o árbitro interrompeu justamente no momento que o Cerrona ensaiou uma levantada.Axe_Spartan escreveu:Lutou demais, mas porra, que stoppage tosco, socos estavam pegando na luva do Cerrone naquela posição de turtle.
Mas não desmerece a performance bruta do Rafael.
Penso, logo bustamanteio.
McGregor easy money pro RDA?
Sei não, hein
Sei não, hein
Agora o prego cagou nas calças. Tem ainda a diferença de categoria que é sempre uma questão delicada. Será que já vai pra cinta? Sem adaptação nem nada?
pensei que ia ser bem mais difícil!
War Team Legend

Mas apoataria no RDA
Será?jorgequebraqueixo escreveu:Curto muito ver as joelhadas do Cerrone, muito plastico, faz de uma forma de maneira facil em que a maioria desses golpes pegam nos adversarios, Rafael tem que ficar sempre ligado neste golpe e bem como o chute na nuca, Nessa luta o Rafael vai levar a luta no chao desde o comeco.
Não sabia do fato e não falei mal dela - nunca faria algo do tipo. Portanto, viaja menos aí.Philly Shell escreveu:Ridículo citar a avó do Cerrone que está com doença terminal. Baixo demais

Re: RE: Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Eu vi umas 10x o replay. O soco foi muito forte mesmo. Mas olha quando chega no chão.brunolobo escreveu: pelo amor de deus, dá uma olhada no replay do soco, a cabeça do cigano quase desencaixa do pescoço.
o juiz salvou uns anos de vida docigano, só isso.
como que ele ia partir pra cima de um cara que foge da luta (e consegue contorlar a distância fazendo isso)? se fizesse isso ia tomar uma de encontro
O cigano tá normal e já começa a virar pra levantar.
O juiz decidiu a luta.
Acho que depois dessa luta o mcgay vai querer pegar o Edgar mesmo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Pô Philly, nada a verPhilly Shell escreveu:Ridículo citar a avó do Cerrone que está com doença terminal. Baixo demais
Editado pela última vez por IceCold em 20 Dez 2015 00:18, em um total de 1 vez.
Também não vi maldade no seu postAndreh escreveu:Não sabia do fato e não falei mal dela - nunca faria algo do tipo. Portanto, viaja menos aí.
Achei nada ver o que o Philly falou
Apresentação do Rsfael foi linda! Pouparam o cerrone de apanhar mais 

Editado pela última vez por crocojack em 20 Dez 2015 00:20, em um total de 2 vezes.
meu único medo do RDA hj era essa música q ele entrou.
cerrone nao tinha gameplan nem casava com essa evolução do RdA
cerrone nao tinha gameplan nem casava com essa evolução do RdA
-
- Contato:
Acho que deve ter trincado as costelas, ele sentiu aqueles golpes.deadlock escreveu:Será que o cowboy quebrou alguma coisa?