PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
-
- Contato:
Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Dillashaw é muiiiiiito rápido, mas quando pega um mito pela frente complica, DC é um monstro, que movimentação foi essa hoje ?
Hoje ficou claro pelo menos pra mim que o Barão não tiraria nem pra saída.
Cruz monstro
Hoje ficou claro pelo menos pra mim que o Barão não tiraria nem pra saída.
Cruz monstro
Não sei se é uns dos maiores de todos tempos, mas essa movimentação, jogo de perna é o melhor e mais bonito que já vi!LF 84 escreveu:Um dos maiores de todos os tempos?
Eu acho que já dá pra discutir isso...
Serio, se eu visse um cara na minha frente pulando pra todos os lados de guarda baixa e meus socos passassem todos no vazio eu pegava uma foice e cortava a perna do lazarento! uhAHUAuhahUHUAuhA
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que revanche pro TJ.filho_do_arona escreveu:Será que vão casar dillashaw x assumpção ou dillashaw x faber?
Só um possível Cruz x Faber 3 (q era pra ter saído 4 anos atrás) pode atrasar a vida do TJ.
ou pq viu algum round empatado ué. o primeiro por exemplo, podia sim ser empate, 2 e 3 cruz, 4 e 5 tj.MH92 escreveu:Um imbecil aí deu empate. Como que uma luta dessa foi empate? Ninguém perdeu ponto, e ninguém zuluzou em um round pra ter 10-8. O cara sabe que nunnca tem 10-10 no MMA, pra mim tem cara que gosta de ser o diferente.
Re: RE: Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Eu achei que o cruz terminou o quinto round melhor.brunolobo escreveu: faber de novo não, por favor.
acho que cabe revanche imediata. cruz tava tomando atraso quando acabou
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Axe_Spartan
- Contato:
Dallas Winston adora ficar dando pontuação 10-10, ignorando o fato que isso não é utilizado na prática, nem dou bola para a pontuação desse cara.MH92 escreveu:Um imbecil aí deu empate. Como que uma luta dessa foi empate? Ninguém perdeu ponto, e ninguém zuluzou em um round pra ter 10-8. O cara sabe que nunnca tem 10-10 no MMA, pra mim tem cara que gosta de ser o diferente.
-
- Usuário Fundador
Porque ele venceu com folga os 3 primeiros rounds, tava com a luta ganha. Só administrou.brunolobo escreveu:faber de novo não, por favor.
Mas concordo que o Faber já encheu o saco
revanche só se for pra zuar o Aldo de vez
chega dessas merdas
chega dessas merdas
Eu não sei vcs vão concordar comigo, mas um caminho pra vencer o Cruz é os Low Kick! Uns 4 bem dado nas coxas dele eu duvido ele ficar pulando que nem macaco a luta inteira.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
-
- Contato:
Cheio de lover do DC aqui
- filho_do_arona
- Contato:
Tb não queria ver faber x dillashaw, mas acho que o UFC vai querer, deve acabar vendendo mais do que uma luta com assumpção.brunolobo escreveu:faber de novo não, por favor.
Eu gostaria de ver dillashaw vs assumpção para o titleshot e faber vs thomas.
tbm pensei o mesmo vendo a lutaMassacre escreveu:Eu não sei vcs vão concordar comigo, mas um caminho pra vencer o Cruz é os Low Kick! Uns 4 bem dado nas coxas dele eu duvido ele ficar pulando que nem macaco a luta inteira.
tj devia ter investido mais nisso
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Minha visão foi essa tb até comentei no PBP que o quinto que tinha sido difícil pontuar , mas marquei para o TJwinstrol escreveu:Eu marquei 49x46 cruz, achei que o último round foi dele.
Mas um 48x47 também não seria errado, achei todos os rounds claros e só o quinto bem difícil de pontuar.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
kkkkkkkkkkkkkkkPegaso escreveu:revanche só se for pra zuar o Aldo de vez
chega dessas merdas
Pior que tem chance de rolar revanche imediata sim, eu prefiro que o DJ suba e faça a revanche com o Cruz porque ninguém dessa categoria tem chances de vencer o Cruz, o DJ poderia fazer isso.
-
- Contato: