TUF Brasil 4

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
IceCold
Contato:

Re: TUF Brasil 4

Mensagem por IceCold » 01 Jun 2015 01:09

MH92 escreveu:
Ia machucar todo mundo kkkk
Atah kkkkkkk :lol:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Jun 2015 01:11

O fantasma da ópera gay saiu todo destruído

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 01 Jun 2015 01:12

chegando atrasadao so pro seg round :/
kkkkkkkkkkkkkkkk
o boy nogueira no final apanho do hells kitchen
gosto dessas coisa
Imagem

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 01 Jun 2015 01:13

Bom, agora todos do azul perderam uma luta! :-J

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 01 Jun 2015 01:14

Lorde escreveu:Bom, agora todos do azul perderam uma luta! :-J
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa
Imagem

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 01 Jun 2015 01:14

Luta muito técnica , gostei os dois com ótimo jogo de boxe, porém Reginaldo mais pegador e Matheus mais técnico, mas Reginaldo misturou mais chutes e quedas, fora o cruzado no queixo.

Boa luta, torce para Reginaldo, Matheus é um moleque então tem tudo pela frente.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Jun 2015 01:16

Virar?! Kkkkk

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Jun 2015 01:17

Acho q o Acerola leva essa

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 01 Jun 2015 01:19

To na torcida do time do Shogun, mas o Acerola é osso duro de roer... To apostando nele desde as preliminares... tbm acho que Acerola leva essa...

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 01 Jun 2015 01:24

A globo tá muito troll mesmo, não se sabe quem ganha mesmo com eventuais spoilers.
O açougueiro aparece de boassa na escolha da semifinal e cai por cima em uma parte da luta.
Será que é mais uma trollada ou o açougueiro ganhou mesmo?
Pelo menos parece que a globo está trabalhando melhor nesse TUF.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Jun 2015 01:32

O cara que entrou de Lady Gaga merecia perder mesmo.

E que história sinistra do outro cara com o pai dele, hein?

E o mais importante é que ambos deram um bom exemplo de que uma luta entre amigos não abala a amizade, até cortaram peso juntos, rindo e conversando numa boa momentos antes da luta. Bacana mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Jun 2015 01:34

MH92 escreveu:No Spoiler da Globo o cara do time azul dá um quedão e cai por cima, o que significa que ele vai perder
A Globo ta demais,não da pra confiar msm

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 01 Jun 2015 12:26

Estranhei que vi que já vai rolar a eleição das ring girl..
mas como que pode?? elas pedindo voto...tem que fazer o lobby!!1
como já dizia mestre rocha: quem quer rir, tem que fazer rir..
onde já se viu!!! a putana quer voto, mas não quer libera a xota?!?!?! ai fica dificil
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jun 2015 14:20

01/06/2015 02h13 - Atualizado em 01/06/2015 02h16
Reginaldo vence Matheus Adamas em duelo de melhores amigos no TUF
Episódio também é marcado por "traição" de Bruno Bulldog, que aceitou passear de montanha-russa com Time Shogun, em vaga aberta após a saída de Soldado

Em luta de amigos, Reginaldo Vieira venceu Matheus Adamas e avançou para a próxima fase do TUF Brasil. O atleta recebeu a oportunidade de voltar ao programa após contusão de Giovanni Soldado e não desperdiçou. Com chutes baixos eficientes e contra-ataque apurado, o lutador dominou o companheiro de equipe em todos os rounds, com direito a um knockdown na segunda etapa.

O programa também teve a decisão polêmica de Bruno Bulldog em aceitar convite do Time Shogun a participar do passeio de montanha-russa, conquistado após vitória no último desafio. Em tom de brincadeira, Bulldog foi chamado de traidor, teve que dormir no chão da sala e levou chineladas em punição pela troca de lado.

Imagem
Reginaldo Vieira vence amigo e companheiro de equipe Matheus Adamas no TUF Brasil

O episódio deste domingo começou com emoção por parte do Time Shogun. Ao chegaram na casa, os atletas se depararam com carta escrita por Giovanni Soldado, que abandonou o programa no último capítulo. Muito emocionado, Bruno Korea falou da dificuldade que é chegar no quarto e não ver as coisas do amigo:

- A galera está abalada porque o Soldado fez muito por nós, e ainda nem tinha chegado a vez dele. Ficamos muito sentidos com isso aí. Queríamos vê-lo lutar, e retribuir tudo que ele fez pela gente.

O foco então foi voltado aos protagonistas, Matheus Adamas e Reginaldo Vieira, que fazem a penúltima luta da primeira fase do programa. Amigos, os dois falaram um pouco de suas vidas e sobre o que passaram até chegar ao programa.

- Vou lutar contra meu parceirão Matheus Adamas. Não posso dizer que sou um profissional da luta. Treino o dia inteiro e ainda tenho que dar aula à noite. Se fosse profissional, não precisaria disso - contou.

Emocionado, o lutador também falou sobre o pai, que morreu durante briga com vizinho:

- Sempre me emociono quando falo dele. É um ídolo para mim. Teve uma encrenca com o vizinho e, infelizmente, foi morto a golpes de enxadada no quintal da minha casa, quando eu ainda era criança.

Adamas comentou a saudades que sente da família, e contou como foi seu início no esporte. O atleta do Time Minotauro se arriscou no futebol antes de entrar no jiu-jítsu.

- Comecei no esporte desde criança como jogador de futebol. Pulei de um time para outro até fazer minha primeira aula de jiu-jítsu.
Depois fui para o muay thai e estreei no MMA profissional quando tinha 18 anos. Acabei de ter uma filha e ela não sai da minha cabeça, assim como minha família e esposa - contou.

TIME MINOTAURO SE ORGANIZA PARA TREINAR COMPANHEIROS DE EQUIPE

Antes de partir para o treinamento, Minotauro dividiu a equipe para atender especificamente os dois companheiros de equipe. O peso-pesado do UFC afirmou que não estaria no córner de ninguém e, muito menos, gritaria durante a luta. Segundo ele, os dois treinariam juntos, no mesmo ambiente.

Imagem
Time Minotauro se organiza para decidir como será feito treinamento de Reginaldo e Adama

Reginaldo falou sobre sua amizade com Adamas. Segundo ele, esta seria a primeira vez que lutaria com uma pessoa por quem tem um sentimento tão forte.

- Ele me ajudou quando eu mais precisei na casa. Jamais imaginei que teria uma amizade tão forte com a que tenho com ela. Mas agora temos que lutar. Ele é um cara preparado, atlético, forte. Não tem um jiu-jítsu muito bom, mas é difícil colocá-lo no chão - disse.

Adamas mostrou compartilhar do mesmo sentimento. O atleta disse não saber como seria subir ao ringue contra um amigo:

- Tenho o Reginaldo como meu melhor amigo, e não sei como vai ser subir no octógono com ele. Mas minha estratégia será a mesma. Vou subir lá para sair na porrada, nocautear e ser agressivo. Vou estar preparado para tudo. Será uma luta de gigantes.

BULLDOG ACEITA PASSEIO DE MONTANHA-RUSSA E É CHAMADO DE TRAIDOR

Com o espaço deixado por Soldado no Time Shogun, uma vaga foi aberta para o passeio de montanha-russa conquistado após vitória no último desafio. E o escolhido foi Bruno Bulldog, que havia demonstrado interesse no passeio desde o início. A decisão, no entanto, gerou polêmica entre os companheiros do Time Minotauro.
Ainda que no começo tenha soado como brincadeira, os comentários em relação à "traição" por parte de Bulldog foram mudando de tom.

Imagem
Companheiros de equipe tentam tirar camiseta do time azul do "traidor" Bruno Bulldog

- Todo mundo perdeu a brincadeira. Nos sentimos traídos. Foi uma sacanagem - disse Dedé Ricardo.

Os atletas cantaram músicas chamando Bulldog de "safado", e arrancaram sua camisa à força.

- Você é um moleque, Bulldog! - gritou Leandro Higo, com bom humor.

Após o passeio, os lutadores do time azul armaram outra brincadeira com Bulldog. Eles pegaram seu colchão e pertences e colocaram na sala, indicando que ele não fazia mais parte do grupo.

- O que eu posso fazer para vocês me perdoarem? - perguntou Bulldog.

Ao que seus companheiros responderam que não havia nada a ser feito, o lutador foi obrigado a dormir na sala. No outro dia de manhã, no entanto, eles mudaram de ideia, mas com uma condição: que cada um desse duas chineladas no "traidor". O atleta também foi colocado dentro do congelador e jogado pelado na piscina.

Imagem
Bulldog se contorce de dor após levar chineladas de companheiros de equipe

- Foi só uma brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade. Agora está tudo bem, o Bulldog aprendeu com isso - disse Dedé.

RING GIRL DA SEMANA: DIANA SPARKS

Imagem
Diana Sparks foi a ring girl da semana

A ring girl da semana foi a bailarina e modelo Diana Sparks. Aos 26 anos de idade, a loira aposta na positividade para ser a campeã desta edição. Segundo ela, essa é uma característica que toda musa do TUF deve ter.
- Tenho beleza por dentro e por fora. Vencer significaria muito para mim. Estou muito, muito empolgada. Tomara que me escolham. Por favor, rapazes, eu amo muito vocês - pediu.

REGINALDO VIEIRA LUTA MELHOR EM PÉ E VENCE COMBATE EM DOIS ROUNDS

Com um jogo em pé afiado, trabalhando bem os chutes baixos e a mão pesada, Reginaldo Vieira conseguiu um knockdown no segundo round e levou o combate sem precisar que fosse para o terceiro. O atleta impediu que Matheus Adamas se aproximasse durante todo a luta, e soube aproveitar as brechas para derrubar e conectar boas combinações de jab e cruzado.

Imagem
Matheus Adamas leva um knock-down no segundo round

A luta começou com muito estudo e movimentação, mas poucos golpes lançados. Reginaldo foi quem tomou a iniciativa, com sequência de jab e direto. Esperto no contra-golpe, o atleta pegou Adamas, que controlava o centro do octógono, algumas vezes com o jab, jogando o chute baixo na saída.

Matheus foi se achando na luta, conseguindo conectar os diretos ao passo que ganhava confiança. Percebendo a dificuldade em pé, Reginaldo aproveitou a brecha e levou o combate para a grade, onde cinturou o adversário e trabalhou joelhadas na parte de trás da coxa. De volta em pé, a luta foi pendendo novamente para Reginaldo, que achava mais o adversário com suas combinações.

Novamente oportunista, ele agarrou a perna de Adamas após joelhada e terminou o primeiro round botando pressão na grade, mas sem conseguir derrubar.

Depois de ouvir o conselho do córner, Matheus voltou para o segundo round golpeando mais. No entanto, a boa movimentação do adversário frustrou suas investidas. Rodando e trabalhando o chute baixo, Reginaldo agredia ao mesmo tempo que mantinha a distância de Adamas. E quando o combate encurtou, Reginaldo levou vantagem no contra-golpe, levando o oponente à lona com um cruzado.

Imagem
Adamas consegue derrubar no fim do 2º round

O carioca se recuperou bem, mas, ainda grogue, pouco pôde fazer para evitar a queda de Reginaldo, que botou pressão com sequência de socos e cotoveladas na grade. Depois de tanto esforço, Reginaldo finalmente conseguiu a queda, mas logo Adamas voltou com o combate para a trocação. Bem cansado, o atleta teve dificuldades para reagir, mas não se rendeu. Foi para cima até o fim e chegou a balançar Reginaldo com alguns golpes para, finalmente, conseguir colocar para baixo e ficar por cima.

Reginaldo encaixou uma guilhotina, mas o adversário defendeu bem. Trabalhando na guarda, o lutador impediu que Adamas soltasse o braço e capitalizasse pontos golpeando, travando as ações até o fim do assalto.

Melhor nos dois rounds, Reginaldo Vieira conseguiu a vitória sem precisar que o combate fosse para o terceiro assalto.

PRÓXIMO COMBATE: FERNANDO AÇOUGUEIRO X JACK GODZILLA

A última luta da primeira fase do programa será entre Fernando Açougueiro e Jack Godzilla. Com o resultado de 6 a 0 para o Time Shogun até agora - sem contar o combate desta edição, que foi entre dois atletas do Time Nogueira, por conta da contusão de Giovanni Soldado - esta é a chance da equipe azul ganhar pelo menos um confronto direto.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder