Tomara. Por questões de jogo ainda acho que o Edgar tem chances brutais de vencer. Prego tá numa sinuca de bico aí. Dos anjos com um volume de jogo muito pesado. Pressão forte.Turbo escreveu:Acho que depois dessa luta o mcgay vai querer pegar o Edgar mesmo
PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
por mim fazia dos anjos vs mcgregor mesmo e foda-se hahahaha só pro mcgregor tomar uma surra humilhante. mas o rafael não teria que deixar a cabeça subir e ir pra porrada com o mcgregor como o aldo fez. tem nível sim pra lutar em pé com o mcgregor, mas definitivamente não dá pra se afobar, nem querer dar chance pro azar e trocar a luta inteira. teria que buscar a queda sempre que desse, já que não seria complicado quedar o irlandês. no chão, seria um estupro de incapaz, qualquer coisa diferente disso eu me surpreenderia DEMAIS.
mas por outro lado, seria sacanagem DEMAIS com o edgar, que merece esse title shot mais que ninguém. e tb com o próprio aldo, que, segundo a lógica do ufc, merece mais do que ninguém uma revanche imediata. mas se o mcgregor resolver subir, não há o que fazer. só depende dele, esse é o problema. então, se for pra subir, que façam ele contra o rafael direto mesmo.
mas por outro lado, seria sacanagem DEMAIS com o edgar, que merece esse title shot mais que ninguém. e tb com o próprio aldo, que, segundo a lógica do ufc, merece mais do que ninguém uma revanche imediata. mas se o mcgregor resolver subir, não há o que fazer. só depende dele, esse é o problema. então, se for pra subir, que façam ele contra o rafael direto mesmo.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tbm acho o RDA favorito contra o MCprego!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Agora o prego vai querer fazer uma luta degustação antes do Rafael. Quem aposta? Algum adversário?
-
- Aprendiz
- Contato:
Deu ruim pro irlandês, apanha do edgar e perde a cinta ou tenta a sorte em cima e sofre um estupro com areia.

Eu lembro q o werdum, quando lutou com cain, entrou no 8 com uma música tosca tb (como sempre fez, aliás )armando escreveu:meu único medo do RDA hj era essa música q ele entrou.
cerrone nao tinha gameplan nem casava com essa evolução do RdA
Acho q esse eh o segredo da vitoria.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sobre a interrupção achei que dava pra esperar mais, porém o Cerrone tava bem mal dps q acabou... enfim, não afeta em nada a performance assustadora do Rafael... o que esse cara fez na sequência com Bendo, Nate, Pettis e Cerrone é pra assombrar a divisão.

- Palhaço de Fórum
Como disse no outro tópico;
É sério, depois que o DW chamou o Herb Dean de "melhor árbitro do mundo" o cara passou a fazer merda em cima de merda. Heber Roberto Lopes do MMA.Forista de São Paulo escreveu:O Cerrone, assim como o Pettis, é um lutador estratégico, e que começa em marcha lenta. É o melhor matchup para o RDA, que tem esse jogo nonstop de pressão. O RDA também tem um péssimo jogo para o McGregor.
Khabib e El Cucuy seriam mais trabalhosos para o RDA.
No mais, achei que o Herb Dean deveria ter parado 2 segundos antes, ou deixado a luta correr mais um pouco. Ele parou justo no momento em que o Cerrone estava subindo, esboçando alguma reação corporal. Aliás, já peguei implicância com o Decano Verde.
E nasce o mito: RDA com música ruim.
-
- Usuário Fundador
O DW e o Herb Dean são amigos
- Lobo Branco
Desculpem haters, mas McGoat nocautearia o RDA. Infelizmente.
NãoLobo_Branco escreveu:Desculpem haters, mas McGoat nocautearia o RDA. Infelizmente.
- Palhaço de Fórum
Mais gente pensa que sim;
E não sou haters do Conor, pelo contrário
Vou ser bem sincero gosto do Ufc pra caramba assisto desde a epoca que a maioria nem sabia oque era Mma, Antes do pride, antes do Ufc 1 alias
(sem desmerecer ninguém), mais vendo as ultimas lutas to achando claramente que o Ufc esta manipulando as lutas!
Vou continuar assistindo pq gosto muito, mais ta muito estranho as ultimas lutas por cinturão!
Acho que todos aqui sabem que Ufc é uma empresa e visa dinheiro e não lutador!
(sem desmerecer ninguém), mais vendo as ultimas lutas to achando claramente que o Ufc esta manipulando as lutas!
Vou continuar assistindo pq gosto muito, mais ta muito estranho as ultimas lutas por cinturão!
Acho que todos aqui sabem que Ufc é uma empresa e visa dinheiro e não lutador!
Editado pela última vez por edukuki em 20 Dez 2015 00:37, em um total de 1 vez.
War Team Legend