PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II

Mensagem por brunolobo » 20 Dez 2015 00:37

Antocrives escreveu:Cara, o RDA é mais lutador que o McGregor, mas o foda é a esquerda do irlandês, RDA é muito agressivo, se for desse jeito que foi contra o Cerrone é perigoso levar um counter e beijar a lona, mas acredito que contra o Conor, levando em consideração o Cordeiro como Head Coach dele ele iria com uma estratégia menos agressiva e querendo mais levar pro chão, e tem qualidades pra quedar ele. No chão não vejo o Conor sobrevivendo não, o jiu do RDA por cima é muito bom, o cara eh um passador nato.
Alguém sabe se, por o RDA ter titânio no queixo, literalmente, melhora a resistência dele à golpes?
mas o rda é canhoto tb, então a esquerda de encontro do mcgregor não ia encaixar tão bem.

meu medo seria a confiança do dos anjos em pé subir a cabeça e ele ir pra porrada com o irlandês, aí teria altas chances de se complicar mesmo. mas lutando na dele, vejo ele sim com nível pra trocar. pode incomodar o babacão com os chutes na perna (lembrando de novo que ele é canhoto tb, então seu fortíssimo chute de esquerda poderia entrar), direto muito potente, joelhadas. enfim, o cara é treinado por um dos melhores técnicos de trocação pra mma do mundo, teria tudo pra lutar inteligentemente.

e, claro, uma vez no chão, já era a luta. e levar o mcgregor pro chão não seria nada difícil pro rafael hein...

resumindo: o cara tem não só nível pra trocar com o cara, como tb tem (e de SOBRA) pra quedar (e, por pura consequência, acabar com a luta).
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Dez 2015 00:41, em um total de 2 vezes.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 20 Dez 2015 00:37

edukuki escreveu:Vou ser bem sincero gosto do Ufc pra caramba assisto desde a epoca que a maioria nem sabia oque era Mma (sem desmerecer ninguém), mais vendo as ultimas lutas to achando claramente que o Ufc esta manipulando as lutas!
Vou continuar assistindo pq gosto muito, mais ta muito estranho as ultimas lutas por cinturão!
Acho que todos aqui sabem que Ufc é uma empresa e visa dinheiro e não lutador!
O que foi estranho nessa luta???

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 20 Dez 2015 00:37

edukuki escreveu:Vou ser bem sincero gosto do Ufc pra caramba assisto desde a epoca que a maioria nem sabia oque era Mma (sem desmerecer ninguém), mais vendo as ultimas lutas to achando claramente que o Ufc esta manipulando as lutas!
Vou continuar assistindo pq gosto muito, mais ta muito estranho as ultimas lutas por cinturão!
Sim, e todos nós sabemos que o Cerrone com a cinta seria mais lucrativo para a empresa e para uma eventual luta contra o Conor.

Então...?

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 20 Dez 2015 00:38

nao viaja velho

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 20 Dez 2015 00:38

Se tivesse armação no UFC a Ronda não teria não só perdido como nem teria sido brutalmente KOzada pela Holm kkkk
:-c

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 20 Dez 2015 00:39

Kavanagh com toda a certeza tava torcendo pro Cerrone, jogo perfeito pro Conor pegar a cinta (assim como o Aldo era jogo perfeito pra ele nos penas). Na real, gosto muito de ver o irlandês lutando e já ficou bem claro que tal qual o Sonnen ele é apenas um personagem, mas a única luta ruim p ele q que ele pegou o adversário teve 2 semanas pra se preparar (e deu um calor brabo).

Pra mim tanto Edgar quanto Rafael o vencem com propriedade.
Imagem

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 20 Dez 2015 00:40

Se vc soubesse o que aconteceu na última luta ficaria enojado

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Dez 2015 00:40

edukuki escreveu:Vou ser bem sincero gosto do Ufc pra caramba assisto desde a epoca que a maioria nem sabia oque era Mma, Antes do pride, antes do Ufc 1 alias
(sem desmerecer ninguém), mais vendo as ultimas lutas to achando claramente que o Ufc esta manipulando as lutas!
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 20 Dez 2015 00:41

Lobo_Branco escreveu:O que foi estranho nessa luta???
A interrupção
Nada mais

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 20 Dez 2015 00:43

brunolobo escreveu:Imagem
Bruno é foda kkkkkkk

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 20 Dez 2015 00:43

Forista de São Paulo escreveu:Sim, e todos nós sabemos que o Cerrone com a cinta seria mais lucrativo para a empresa e para uma eventual luta contra o Conor.

Então...?
Sua Visão é diferente da minha, acho que pro Ufc não seria mais lucrativo mais um cinturão sair do Brasil nao, nesse ano tínhamos 4 ficamos com 2, enfim acho que ta ficando cada vez mais estranho o Ufc, parece (não é certeza) mais manipulado os resultados!
War Team Legend
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 20 Dez 2015 00:43

Forista de São Paulo escreveu:Mais gente pensa que sim;
Vc acha que ele ia mandar um: " Ehrrr... vamos ficar nos penas" kkkkk

Está aberta a temporada de provocações Mcgregor vs Dos Anjos... isso vai ser excelente pro Rafael, vai entrar na mídia de vez e se vencer pula pra perto do topo do p4p (além de eventualmente ficar rico).
Imagem

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II

Mensagem por lulavc » 20 Dez 2015 00:47

Thiago RS escreveu:
Eu lembro q o werdum, quando lutou com cain, entrou no 8 com uma música tosca tb (como sempre fez, aliás )
Acho q esse eh o segredo da vitoria.
Ele entrou com a música do filme O último dos moicanos. Eu achei top.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 20 Dez 2015 00:49

Acho que o Dana Branco vai ver oque é melhor pra continuar ganhando dinheiro com o Mcgregor, e oque ele achar mais facil pra continuar enchendo o bolso de dinheiro ele vai fazer!
Afinal oque o Mcgregor ganhar, no minimo ele deve tirar 10x mais!
War Team Legend
Imagem

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 20 Dez 2015 00:50

Não tem luta fácil pro irlandês... Se correr o bicho pega (RDA), e se ficar o bicho come (Edgar).

Responder