Tá embaçado mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkophoda escreveu: Faz 5 páginas que eu leio os mesmos comentários.
PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
Re: PBP - UFC 184: Rousey vs. Zingano - 21h
Deve ter rolado alguma lentidão no serverophoda escreveu: Faz 5 páginas que eu leio os mesmos comentários.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
cara deu dó da entrevista da Cat na hora bateu um nervoso tbm ela dizendo ''she did she did '' e batendo palma e Joe até engasgou pra fazer a pergunta
#BeGentle
O fórum travou. a galera comentou e ficou apertando refresh direto, deu nisso.ophoda escreveu: Faz 5 páginas que eu leio os mesmos comentários.
Sentimento de quem sabe que cagou com tudo. Esqueceu completamente o gameplan e se deixou levar pelo momento. Que merda...isilva8 escreveu:cara deu dó da entrevista da Cat na hora bateu um nervoso tbm ela dizendo ''she did she did '' e batendo palma e Joe até engasgou pra fazer a pergunta
Realmente esse trecho foi foda! Me deu uma mistura de dó com angústia pela Cat. Mas como já disse uma vez o Lee Jun-Fan:isilva8 escreveu:cara deu dó da entrevista da Cat na hora bateu um nervoso tbm ela dizendo ''she did she did '' e batendo palma e Joe até engasgou pra fazer a pergunta
"Nunca vi um desafiante ao cinturão do UFC dar tanto mole."
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Deu pau no forum
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/