Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
lulavc
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por lulavc » 20 Dez 2015 00:51
Antocrives escreveu:Cara, o RDA é mais lutador que o McGregor, mas o foda é a esquerda do irlandês, RDA é muito agressivo, se for desse jeito que foi contra o Cerrone é perigoso levar um counter e beijar a lona, mas acredito que contra o Conor, levando em consideração o Cordeiro como Head Coach dele ele iria com uma estratégia menos agressiva e querendo mais levar pro chão, e tem qualidades pra quedar ele. No chão não vejo o Conor sobrevivendo não, o jiu do RDA por cima é muito bom, o cara eh um passador nato.
Alguém sabe se, por o RDA ter titânio no queixo, literalmente, melhora a resistência dele à golpes?
Não interfere na absorção de impacto. Com osso ou titânio, apaga igual.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
-
Andreh
-
Contato:
Mensagem
por Andreh » 20 Dez 2015 01:16
Brutus escreveu:Quer apostar dinheiro q o Conor vence o Edgar?
Não falei que os dois o venceriam, apenas disse que não tem luta fácil.
De qualquer forma, podemos ver isso aí. Vamos ver o que acontece com o Irlanda, e quem sabe volto para te lembrar do detalhe - ou não. rs...
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 20 Dez 2015 02:06
Rinoceronte escreveu:talvez eles até leiam, mas falar coisas parecidas pode ser nao ser indicio de copia. Falar "essa ninguem esperava", por exemplo, nao é nada de mais, e pode facilmente ocorrer por acaso. Sei la...
A minha crítica foi direcionada ao fato do Combate, em todos intervalos, colocar uma mesma imagem (quando não é de uma estrutura de ferro, é de um estádio praticamente vazio), e isso torna a transmissão entediante!
Se é pra colocar uma bosta dessa, deixa fora do ar.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 20 Dez 2015 02:18
leofla escreveu:História velha do finado amigo do florista foi buscar o cigano em Brasília no mustang e o cigano foi no carro dormindo nem conversou com o florista uma porra dessa
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Caraca veio, eu tô meio chapado e tu me lembrou dessa merda...
O manolo se dispôs a ir bucar o Cigano em um Mustang, com o intuito de desfilar com o fighter pela city
Ciganão mandou um "SÓ ME DEIXA NO HOTEL"

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 20 Dez 2015 02:23
Vavaeru escreveu:Caraca veio, eu tô meio chapado e tu me lembrou dessa merda...
O manolo se dispôs a ir bucar o Cigano em um Mustang, com o intuito de desfilar com o fighter pela city
Ciganão mandou um "SÓ ME DEIXA NO HOTEL"

e o cara ficou putinho
como se, por ser um
shelton cobra, o cigano fosse obrigado a dar a banda com ele com ele não, com o "amigo"
aliás, alguém lembra quem era o forista? se não me engano veio pra cá após a morte do finado, certo? parou de postar lá após esse tópico, mas reapareceu por aqui
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 20 Dez 2015 02:43
IceCold escreveu:Puta q me pariu
Olha, olha...

Penso, logo bustamanteio.
-
Growing
-
Contato:
Mensagem
por Growing » 20 Dez 2015 08:21
Connor venceu max holloway: floristas: sorte
Venceu Brandão. Floristas : brasileiro deu mole
Venceu poirier: sorte
Venceu dennis siver. floristas : quando pegar um top 5 vai apanhar. Agira chad mendes mata ele
Venceu chad mendes: mendes deu mole. Aldo vai destruir.
Venceu aldo. Floristas: golpe de sorte. Edgar vence.
E vamo que vamo....
-
Marcelo BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Marcelo BJJ » 20 Dez 2015 08:31
Growing escreveu:Connor venceu max holloway: floristas: sorte
Venceu dennis siver. floristas : quando pegar um top 5 vai apanhar. Agira chad mendes mata ele
E vamo que vamo....
Verdade, resumiu bem. Conor é sinistro mas to ansioso pra ve-lo contra o Khabib e contra o El Cucuy.
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 20 Dez 2015 08:52
Acho que Habib devia fazer uma luta antes.. Atropelaria El Cucuy, e assim sim, teriamos uma luta dura com o Rafael, entre dois monstros.. Sinceramente acho que em forma, Nurma ja taria com essa cinta.. O problema sao suas constantes lesoes, que acabaram com sua sequencia
-
Marcelo BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Marcelo BJJ » 20 Dez 2015 09:17
GRANADA escreveu:Acho que Habib devia fazer uma luta antes.. Atropelaria El Cucuy, e assim sim, teriamos uma luta dura com o Rafael, entre dois monstros.. Sinceramente acho que em forma, Nurma ja taria com essa cinta.. O problema sao suas constantes lesoes, que acabaram com sua sequencia
Não sei se vc entendeu meu post ou eu que não entendi o seu, falei sobre Conor vs Khabib e Conor vs El Cucuy, seu comentário é sobre isso ou sobre o RDA contra os dois?
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 20 Dez 2015 09:52
E vamo que vamo....
Bom, não vi ninguém aqui chamando de golpe de sorte, mas tranquilo.
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 20 Dez 2015 22:36
Marcelo BJJ escreveu:Não sei se vc entendeu meu post ou eu que não entendi o seu, falei sobre Conor vs Khabib e Conor vs El Cucuy, seu comentário é sobre isso ou sobre o RDA contra os dois?
Na verdade usei so o Ferguson como parametro... nao estava diretamente analisando teu post.. hahahhaa. Mas acho que El Cucuy ta nas cabecas.. e pode ser o proximo.. Na minha opiniao, o melhor da categoria eh o Nurma, e por isso vejo com bons olhos o duelo entre os dois antes do TS.
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 20 Dez 2015 23:43
E vamo que vamo....
O Brandão foi pq entrou com medo; o Poirier foi sorte/golpe na nuca; o Chad tava mal preparado e o Aldo foi sorte. Como diz o ditado, "quanto mais ele treina, mais sorte tem".
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes