PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs
Lokão esse ruivo ai. E tem a mão pesada!!! Mandou bem o mata cobra com o cruzado!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Axe_Spartan
- Contato:
Sim, sim, ele não era um finalizador nato, mas acho que isso se deve e muito ao nível de competição que ele enfrentou por quase toda sua carreira. E por todas as suas vitórias contra lutadores dentro dos TOPs 5, eu o considero GOAT do MMA.Lenilson escreveu: Claro, ele não enrolava que nem os dois da luta anterior, mas não tinha aquela vontade de terminar a luta, acho que vc me entendeu.
-
- Usuário Fundador
2liverblow escreveu:cade o gif do mutante?
ja vou até instalar aquele programinha que roda o gif de background no pc pra melhorar o ânimo da semana no trampo.
olha o respeito eh a mulher delebrunolobo escreveu:vou com força naquela ruiva de cabelo curto
Enviado do meu samsung meia boca
- Fernando Justin
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkshadowmoon escreveu:se barbosa ganhar vai apontar pra cima falando, foi ele, não fui eu, fiz nada
aquela chatisse
O pior foi que teve um evento aí do UFC onde vários lutadores comemoraram do mesmo jeito que ele. Uma chatice mesmo

- Rinoceronte
- Contato:

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Então tá explicado. Trouxe a esposa e o amigo para fazer churrasco.Fernando Justin escreveu:
É a esposa do Alvey
E dar uma surra no Mutante...
O Alvey já lutou como pesado. Quase matou um maluco na eliminatória do TUF com uma bomba dessas. É evidente que ele não é um primor técnico, mas se a mão entra, adeus. Mutante não tem queixo, nem coração, mas com a mão do Alvey qualquer um cai.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Mutante tem um queixo ridiculo. Na academia deve ser proibido de fazer sparring,deve ficar só na manopla
Essa cotovelada dá muito espaço pra levar contragolpe.brunolobo escreveu:os caras acham que pq o anderson faz, essa cotovelada de baixo pra cima é um golpe bom. justo pelo contrário: não é tão forte e é um dos golpe em pé que mais expõe dentre todos. anderson faz, mas faz pq tem um timing absurdo. mutante não tem isso, se fudeu lindamente

Frank Mir herói nacional
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O problema nem é tanto o queixo do Mutante, é ele ser tão aberto assim, os golpes entram muito fácil.
Na torcida pro Edson mas sei não, o Michael Johnson tem mãos de concreto.
tem gif?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Boa ideia!Chuckuito escreveu:
2
ja vou até instalar aquele programinha que roda o gif de background no pc pra melhorar o ânimo da semana no trampo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem