Boa ideia!Chuckuito escreveu:
2
ja vou até instalar aquele programinha que roda o gif de background no pc pra melhorar o ânimo da semana no trampo.
PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Axe_Spartan
- Contato:
Sempre essa chatice mesmoshadowmoon escreveu:se barbosa ganhar vai apontar pra cima falando, foi ele, não fui eu, fiz nada
aquela chatisse
- Axe_Spartan
- Contato:
Luta mais esperada do evento por mim é essa agora.
Não pude deixar de rir, pqp.Czar escreveu:O Alvey já lutou como pesado. Quase matou um maluco na eliminatória do TUF com uma bomba dessas. É evidente que ele não é um primor técnico, mas se a mão entra, adeus. Mutante não tem queixo, nem coração, mas com a mão do Alvey qualquer um cai.
Concordo que nessa aí qq um cairia, ou a maioria, disse isso num post anterior.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Na hora foi chato msm,mas lembrando agr desse evento,até q é engraçado kkkkkFernando Justin escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk
O pior foi que teve um evento aí do UFC onde vários lutadores comemoraram do mesmo jeito que ele. Uma chatice mesmo
Foda pra qualquer um apostar no Mutante, o cara tem um bom alcance, chuta bem e forte, grande pra categoria
Mas quando vai socar lança o braço como se estivesse desesperado meio sem saber oq faz, abaixa a cabeça e se abre todo, mesmo sabendo que não tem o melhor queixo do mundo.
Deixa o adversário numa posição que só precisa se preocupar em evitar se ferrar muito com os chutes e esperar a hora de acertar uma.
Mas quando vai socar lança o braço como se estivesse desesperado meio sem saber oq faz, abaixa a cabeça e se abre todo, mesmo sabendo que não tem o melhor queixo do mundo.
Deixa o adversário numa posição que só precisa se preocupar em evitar se ferrar muito com os chutes e esperar a hora de acertar uma.
- Thiago Marques
- Contato:
Nocauteou o Mutante e ainda fez festa com a torcida no Brasil?
O problema do Mutante, com a envergadura e o time que possui, só pode ser baixo QI de luta!

O problema do Mutante, com a envergadura e o time que possui, só pode ser baixo QI de luta!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Vinicius SC
- Contato:
hahhahashadowmoon escreveu:se barbosa ganhar vai apontar pra cima falando, foi ele, não fui eu, fiz nada
aquela chatisse
O Pastor pelo menos ainda manda aquelas presepadas de amassar as uvas, leão e tal...que dá para gente rir e falar mal aqui no fórum
Espero que essa seja uma grande luta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Velho, a operadora de TV daqui de casa é Oi. Quando ligo o aparelho, sempre aparece esse negão chorando como um crocodilo, igualzinho ao Sujanderson. Dá vontade de tacar fogo. Vou entrar na configuração do aparelho para excluir esse merda de canal Oi. Valeu por me lembrar.ironbrun escreveu:
Concordo, mas nesse caso não, a cotovelada praticamente não influenciou, olha o replay e vc vai ver que o mutante da a cotovelada e volta para a guarda, o problema foi o cruzado todo aberto que ele mandou depoisbrunolobo escreveu:os caras acham que pq o anderson faz, essa cotovelada de baixo pra cima é um golpe bom. justo pelo contrário: não é tão forte e é um dos golpe em pé que mais expõe dentre todos. anderson faz, mas faz pq tem um timing absurdo. mutante não tem isso, se fudeu lindamente
- ZARATUSTRA
- Contato:
Lenilson escreveu: Prefiro quando é o Senior.
Eu também, mas Ele esta demorando cair...riso!