PBP - UFC Fight Night São Paulo
Re: PBP - UFC Fight Night São Paulo
10-8 cowboy.. Polônia não fez nada
Esse Polaco aguenta porrada, hein? PQP
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Teve o Karo Parysian q aplicava mto bemMr_Mendes escreveu:
Porque o Wrestling vem sendo adaptado para o MMA há 20 anos e não teve ainda alguém (com exceção da Ronda Rousey) que adaptasse bem o Judô para o MMA, talvez até seja mesmo inferior no final das contas, mas poderia funcionar como um elemento surpresa.
- Lobo Branco
Esse bracinho do polonês aí tá fácil pra pegar num armlock/triângulo. Ainda mais o Cowboy que tem as pernas grandes.
A maioria dos esportistas Brasileiros são muito emocionais, e para esses lutadores menos experientes então, parece que pesa ainda maissnatch escreveu: Lutador brasileiro é muito emocional. Lembra do Ninja chorando toda luta? haha Eu acho q lutar em casa deve dar um nervosismo surreal pros caras.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Deve ter passado um filme na cabeça do Cigano ao ver o Cowboy fazendo um jogo alá Cain do meio pro fim do primeiro round.
Ele tem um cruzado meio esquisito também. Bem lento, parece que a mão dele vai passeando até chegar perto do rosto do adversário.ironbrun escreveu:Cowboy da o upper mais feio do MMA! Mas ta bem na luta
Penso, logo bustamanteio.
Tava aqui tentando lemnbrar o nome desse cara. Tem ele. Tem o pessoal do sambo q é bem parecido com o judo tb.IceCold escreveu: Teve o Karo Parysian q aplicava mto bem
- Lobo Branco
-
20x18 cowboy, coitado do polaco
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode crer, mas é um em 1 milhãosnatch escreveu: Tava aqui tentando lemnbrar o nome desse cara. Tem ele. Tem o pessoal do sambo q é bem parecido com o judo tb.
-
- Aprendiz
- Contato:
19 x 19
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
- Usuário Fundador
q ? Hallmann dominou o segundo round inteirojackjone01 escreveu:20x18 cowboy, coitado do polaco