PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
-
- Usuário Fundador
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Demian sem dúvida está a uma luta do title.
Pior que tudo indica que vai mesmoThe Trooper escreveu:Eu acho que todas as lutas daqui pra frente vão pra decisão também.
Kkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Demian perdeu duas lutas q poderiam ter colocado ele no ts
Werdum é troll demais
Boa Damian. O cara é fino mesmo
E tem q torcer pro Natural Born Killer levar o cinturão. Aí tem chances (mesmo que baixas)
E tem q torcer pro Natural Born Killer levar o cinturão. Aí tem chances (mesmo que baixas)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- The Trooper
- Contato:
Isso é verdade. Menos mal que eu fui dormir cedo e acordei pra ver o card principal, senão já estaria dormindo no sofá.brunolobo escreveu:tanto faz cara, tem que cumprir o tempo de ppv. se dá ko em 1 segundo eles tem que ficar enrolando por mais 15 min.
Werdum com essa careta é engraçado pqp kkkkk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Baden escreveu:Demian tem que variar mais essas finalizações. Apesar do inegável domínio no chão, acaba ficando demais na dependência de pegar o pescoço- e a finalização não sai.
Ah, valeu. Entendo.Lex Babyface escreveu:Cara... esse cidadão que tomou essa escova é top 3 jiu jitsu da categoria no ufc... nivel adcc. O que o Demian fez hj é assombroso.
Ele ao menos foi mais agressivo hoje, usando até bastante golpes. É que não é a primeira luta dele em que vejo esse domínio absoluto que acaba se arrastando pra decisão.
Torço pra ele finalizar.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Excelente Damian!
-
- Usuário Fundador
Nobre, o que vc acha de uma luta entre o Demian e o Thompson/Woodley ?nobremaia escreveu:Te falei, irmão. Damião é um monstro!!!
Re: RE: Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
kkkKkkkkkkkkkkkkkkkkk boaFpmg escreveu:Don hyun deve ta ligando pro Dana agora e dizendo sabe aquela revanche? Esquece, não sou um cara rancoroso.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Demian sinistro nível altíssimo de jiu
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Agora porra, WAR Jaca ! Rumo a cinta
Re: RE: Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Fpmg escreveu:Don hyun deve ta ligando pro Dana agora e dizendo sabe aquela revanche? Esquece, não sou um cara rancoroso.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Ri alto
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?