[Rizin FF 2] Gabi Garcia vs. Lei D’ Tapa
Re: [Rizin FF 2] Gabi Garcia vs. Lei D’ Tapa
Estranho, no video dela fazendo sparring com a Cyborg ela parecia estar com um nível bem melhor na trocação do que esse apresentado. Deve ter batido o nervoso.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Foi tenso o knockdown,a trocação foi de robô mas vamos ver o que o tempo reserva.Tá mega crua no MMA ainda.
PS:Eu sempre procuro gente que compartilha da minha atração física pela Gabi,mas falho miseravelmente.Vocês são muito pegadores de modelo.
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF
PS:Eu sempre procuro gente que compartilha da minha atração física pela Gabi,mas falho miseravelmente.Vocês são muito pegadores de modelo.
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
pelo jeito o knockdown foi duro mesmo, ficou no automático depois daquilo. sorte que a adversária era tão franga que mesmo o automático da gabi foi suficiente pra levar
-
- Contato:
Nossa! Muito verde! Ainda tem muito a aprender. Gostaria de ver ela lutar com a Joaquina Bonfim, também faixa preta "casca-grossa" de Jiu-jitsu e com grande experiência em Campeonatos Brasileiros de Boxe. Com a mão pesada que ela tem, aquela Knockdown da Gabi tno início da luta teria sido KO.