[PBP] UFC 208: Holm vs. Randamie
-
- Contato:
Re: [PBP] UFC 208: Holm vs. Randamie
Acho que falem isso por não ter dado nenhuma merda ainda. Mas, que é perigoso, não dá pra negar.NOGI escreveu:Eu não faço trocação mas pelo que me dizem os pisões no joelhos são mais pra marcar distancia.Não são tão perigosos assim.Tem um chute lateral no joelho que é pior.
Se pega o cara de jeito, é 6 meses só de recuperação.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
com certeza sem poder usar a mao aberta e os pisoes o jones ia ter que mudar um pouco o jogo dele.
Talvez ficasse mais difícil para ele evitar os ataques do adversário, mas em relação a quando ele estiver atacando nao vejo diferença.
Talvez ficasse mais difícil para ele evitar os ataques do adversário, mas em relação a quando ele estiver atacando nao vejo diferença.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
- ralf scarface
- Contato:
Lutäo Agora. War Poirier
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
A Globo enchendo uma linguiça absurda, com um filme japonês horrível, enquanto as lutas dos brasileiros não começa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tem link?Tartaruga escreveu:A Globo enchendo uma linguiça absurda, com um filme japonês horrível, enquanto as lutas dos brasileiros não começa.
- ralf scarface
- Contato:
Lutaça 10-9 Poirier
poirier muito mais lucido na trocação mas parece que o miller nao sente muito a potência desses golpes.
- ralf scarface
- Contato:
Poirier castigou bastante o Miller nesse 2rd. 10-8 e 20-17 no geral!
Editado pela última vez por ralf scarface em 12 Fev 2017 21:16, em um total de 1 vez.
luta boa
se o miller acerta mais uns 2...3 low kicks acho que o Poirier ia pedir arrego
se o miller acerta mais uns 2...3 low kicks acho que o Poirier ia pedir arrego
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Bela luta
Tudo foi pra decisao, mas a partir de agora so locaute
Tudo foi pra decisao, mas a partir de agora so locaute
- ralf scarface
- Contato:
Guerreiro o Miller mais näo deu pra ele, 30-26 pro Poirier.
- serpentarius
Os Brasileiros vão entrar pra dar Emoção de Nocaute Finalização e Firulas
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!