Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
- Lobo Branco
Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Deuses reconhecem deuses.
Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
mc gregor com esse caminhão de clichês, consegue as lutas certas, ele sabe o que as pessoas gostam ou não de ouvir
pelos comentarios dos fans do boxe, esta bem claro que ninguem aprova ou tem vontade de comprar essa luta e muita gente atribui essa bizarrice ao fato do floyd aceitar
já tem uma movimentação considerável por parte da midia de artes marciais em querer "manipular" a opinião dos fans de boxe, de que a luta é realmente interessante
numa boa, canelo e floyd eu já achava de uma disparidade enorme, imagina essa luta daí
na minha opiniao, tem algo mais
pelos comentarios dos fans do boxe, esta bem claro que ninguem aprova ou tem vontade de comprar essa luta e muita gente atribui essa bizarrice ao fato do floyd aceitar
já tem uma movimentação considerável por parte da midia de artes marciais em querer "manipular" a opinião dos fans de boxe, de que a luta é realmente interessante
numa boa, canelo e floyd eu já achava de uma disparidade enorme, imagina essa luta daí
na minha opiniao, tem algo mais
Apesar de o Floyd não ser um nocauteador , nessa vence por nocaute.Disparidade técnica imensa, vai minar a resistência do irlandês certamente.Luta mais que previsível.
verdade. to no passado aindaPhilly Shell escreveu:Zuffa? WME-IMG, né?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ninguém aqui percebeu que o floyd tem 40 anos?? Kkkkkkkk o cara tem 40 anos,não acredito que tenha mais resistência que o conor não...
O conor pode ganhar por pontos,o floyd não vai conseguir manter o ritmo até os últimos rounds não... o cara tem 40 anos,se perder não será surpresa.
Vão me dizer que esses 40 anos não faz diferença? Kkk
O conor pode ganhar por pontos,o floyd não vai conseguir manter o ritmo até os últimos rounds não... o cara tem 40 anos,se perder não será surpresa.
Dependendo das odds, vou meter milzinho no Money. Lembrei agora do Popó voltando da aposentadoria pra surrar um fanfarrão. Deu vergonha. Nego não tem noção do que é ser invicto por tanto tempo, tendo enfrentado os maiores nomes do esporte em várias categorias de peso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
o ultimo cara que o floyd venceu, hj tem 33 anosthiagoPB escreveu:Ninguém aqui percebeu que o floyd tem 40 anos?? Kkkkkkkk o cara tem 40 anos,não acredito que tenha mais resistência que o conor não...
olha o 'placar' da luta
The three judges at ringside scored the contest 120–108, 118–110, and 117–111
É exatamente isso, kkkkk.PHDookie escreveu:É um profissional enfrentando um amador. Mesma coisa de colocar o Jon Jones para lutar jiu jitsu com o Buchecha.serio q acham q Uma luva de 4 onças em uma luta de boxe favoreceria o Connor??
Ele comeu e sentiu os golpes do Lango Lango do Nate, qualquer profissional mataria o Connor com uma luva de 4 onças.
Comparem o Jab de um profissional do MMA e um profissional do boxe e terão a noção.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Po Nile. Deixa de ser lover, kkkkkk.Nile escreveu:Mas é isso que estou falando desde o início, que se fosse com 4 onças o conor seria favorito
Favorito???
Se vc dissesse que as chances aumentariam, mais por conta da defesa do Floyd que depende bastante da luva, ate ta certo, mas mesmo sem luvas o favoritsmo ainda seria todo do Money.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Eu acho que morre no gás la pra metade da luta e vira passageiro da agonia.Philly Shell escreveu:Nocaute e Floyd não combina hahahaha. Acho estranhíssimo alguem falando q o Gloyd vai nocautear ou buscar o KO.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Sério que em uma luta de 12 rounds vc vai dizer que o Connor é favorito por causa do gás???thiagoPB escreveu:Ninguém aqui percebeu que o floyd tem 40 anos?? Kkkkkkkk o cara tem 40 anos,não acredito que tenha mais resistência que o conor não...
Mesmo o Floyd com 40 anos deve se portar bem melhor que o Connor nesse quesito.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
pessoal aqui dizendo que acha pouco provável um ko do Money, eu não acho.
Ele de fato não é um cara com esse punch todo e que tem vários nocautes, mas vejam que ele enfrentava caras da elite do boxe, os melhores dos melhores. O conor seria ao menos campeão irlandês de boxe? O nível é outro, acho possível um ko sim.
Ele de fato não é um cara com esse punch todo e que tem vários nocautes, mas vejam que ele enfrentava caras da elite do boxe, os melhores dos melhores. O conor seria ao menos campeão irlandês de boxe? O nível é outro, acho possível um ko sim.
Ele tem 40 anos mas é mais rápido, mais ágil e tem mais gás que o conorthiagoPB escreveu:Ninguém aqui percebeu que o floyd tem 40 anos?? Kkkkkkkk o cara tem 40 anos,não acredito que tenha mais resistência que o conor não...
Qual é a desvantagem?
Conor morre no gás trocando socos por 2 rounds de 5 min com o diaz, vc acha que vai aguentar 12 rounds de 3 min de boxe com o floyd?
Ele já é mais lento, a tendência é ficar extremamente lento a partir do 6 round
Acho que vai cegar uma hora que ele vai ficar morto só fugindo talvez p juiz interrompa a luta
Mas nocaute mesmo de cair duro no chão acho difícil
Só sei que o público vai exigir o nocaute, e obrigação do maior boxeador de todos os tempos nocautear um novato
-
- Usuário Fundador
Esse tópico está digno de globo.com
Um verdadeiro show de horrores...
Um verdadeiro show de horrores...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que as pessoas depreciam o boxe, acham que para ser um top de bjj no pano é um trabalho de anos e de luvas alguns meses resolve.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!