Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo Branco

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por Lobo Branco » 16 Jun 2017 19:41

Deuses reconhecem deuses.

phpBB [video]

MMATAQUE
Contato:

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por MMATAQUE » 16 Jun 2017 19:53

mc gregor com esse caminhão de clichês, consegue as lutas certas, ele sabe o que as pessoas gostam ou não de ouvir

pelos comentarios dos fans do boxe, esta bem claro que ninguem aprova ou tem vontade de comprar essa luta e muita gente atribui essa bizarrice ao fato do floyd aceitar
já tem uma movimentação considerável por parte da midia de artes marciais em querer "manipular" a opinião dos fans de boxe, de que a luta é realmente interessante

numa boa, canelo e floyd eu já achava de uma disparidade enorme, imagina essa luta daí
na minha opiniao, tem algo mais

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 16 Jun 2017 20:12

Apesar de o Floyd não ser um nocauteador , nessa vence por nocaute.Disparidade técnica imensa, vai minar a resistência do irlandês certamente.Luta mais que previsível.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Jun 2017 20:29

Philly Shell escreveu:Zuffa? WME-IMG, né?
verdade. to no passado ainda
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 16 Jun 2017 20:35

Ninguém aqui percebeu que o floyd tem 40 anos?? Kkkkkkkk o cara tem 40 anos,não acredito que tenha mais resistência que o conor não...

O conor pode ganhar por pontos,o floyd não vai conseguir manter o ritmo até os últimos rounds não... o cara tem 40 anos,se perder não será surpresa.

Vão me dizer que esses 40 anos não faz diferença? Kkk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Jun 2017 21:14

Dependendo das odds, vou meter milzinho no Money. Lembrei agora do Popó voltando da aposentadoria pra surrar um fanfarrão. Deu vergonha. Nego não tem noção do que é ser invicto por tanto tempo, tendo enfrentado os maiores nomes do esporte em várias categorias de peso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 16 Jun 2017 21:27

thiagoPB escreveu:Ninguém aqui percebeu que o floyd tem 40 anos?? Kkkkkkkk o cara tem 40 anos,não acredito que tenha mais resistência que o conor não...

O conor pode ganhar por pontos,o floyd não vai conseguir manter o ritmo até os últimos rounds não... o cara tem 40 anos,se perder não será surpresa.

o ultimo cara que o floyd venceu, hj tem 33 anos
olha o 'placar' da luta
The three judges at ringside scored the contest 120–108, 118–110, and 117–111

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2017 00:38

PHDookie escreveu:É um profissional enfrentando um amador. Mesma coisa de colocar o Jon Jones para lutar jiu jitsu com o Buchecha.serio q acham q Uma luva de 4 onças em uma luta de boxe favoreceria o Connor??
Ele comeu e sentiu os golpes do Lango Lango do Nate, qualquer profissional mataria o Connor com uma luva de 4 onças.
Comparem o Jab de um profissional do MMA e um profissional do boxe e terão a noção.
É exatamente isso, kkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2017 00:44

Nile escreveu:Mas é isso que estou falando desde o início, que se fosse com 4 onças o conor seria favorito
Po Nile. Deixa de ser lover, kkkkkk.

Favorito??? :fear:

Se vc dissesse que as chances aumentariam, mais por conta da defesa do Floyd que depende bastante da luva, ate ta certo, mas mesmo sem luvas o favoritsmo ainda seria todo do Money.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2017 00:51

Philly Shell escreveu:Nocaute e Floyd não combina hahahaha. Acho estranhíssimo alguem falando q o Gloyd vai nocautear ou buscar o KO.
Eu acho que morre no gás la pra metade da luta e vira passageiro da agonia.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2017 00:56

thiagoPB escreveu:Ninguém aqui percebeu que o floyd tem 40 anos?? Kkkkkkkk o cara tem 40 anos,não acredito que tenha mais resistência que o conor não...

Sério que em uma luta de 12 rounds vc vai dizer que o Connor é favorito por causa do gás??? :))

Mesmo o Floyd com 40 anos deve se portar bem melhor que o Connor nesse quesito.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Jun 2017 11:28

pessoal aqui dizendo que acha pouco provável um ko do Money, eu não acho.

Ele de fato não é um cara com esse punch todo e que tem vários nocautes, mas vejam que ele enfrentava caras da elite do boxe, os melhores dos melhores. O conor seria ao menos campeão irlandês de boxe? O nível é outro, acho possível um ko sim.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 17 Jun 2017 15:19

Ele tem 40 anos mas é mais rápido, mais ágil e tem mais gás que o conor
Qual é a desvantagem?
Conor morre no gás trocando socos por 2 rounds de 5 min com o diaz, vc acha que vai aguentar 12 rounds de 3 min de boxe com o floyd?

Ele já é mais lento, a tendência é ficar extremamente lento a partir do 6 round

Acho que vai cegar uma hora que ele vai ficar morto só fugindo talvez p juiz interrompa a luta
Mas nocaute mesmo de cair duro no chão acho difícil
Só sei que o público vai exigir o nocaute, e obrigação do maior boxeador de todos os tempos nocautear um novato

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 17 Jun 2017 20:00

Esse tópico está digno de globo.com

Um verdadeiro show de horrores...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jun 2017 20:45

Acho que as pessoas depreciam o boxe, acham que para ser um top de bjj no pano é um trabalho de anos e de luvas alguns meses resolve.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder