[UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: [UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 11:15

Philly Shell escreveu:
Concordo. Mas uma coisa precisa ser dita: os juizes foram influenciados por esse soco após o round, pois o primeiro round foi dominado por 4 minutos pelo Mendes, só no minuto final (após a primeira dedada) o Aldo começou a dominar. Ficou 1 KD para cada.
Concordo. Inclusive, como na minha opinião o Mendes tinha vencido o quinto também, falei na hora "perdeu a luta por causa do primeiro round". Tava no bar e não tinha ouvido o gongo, só fui ver em casa. Mas como os juizes deram o quinto pro Mendes também, não importa.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 27 Out 2014 11:34

Philly Shell escreveu:
Concordo. Mas uma coisa precisa ser dita: os juizes foram influenciados por esse soco após o round, pois o primeiro round foi dominado por 4 minutos pelo Mendes, só no minuto final (após a primeira dedada) o Aldo começou a dominar. Ficou 1 KD para cada.
Eu não tinha pensado nisso e vou ter que ver a luta de novo para pontuar desconsiderando esse knockdown depois do gongo, estou vendo que de uma vitória clara do Aldo na minha mente isso está se tornando uma vitória polêmica, mas posto aqui depois de rever a luta.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 27 Out 2014 13:43

Philly Shell escreveu:
O domínio do Aldo foi bem diferente do "domínio" do Mendes, Chad vinha acertando os melhores golpes até aquele momento mas o KD dele foi bem diferente do brasileiro. O Aldo bateu e voltou como se não tivesse sentido nada, já o americano fiou sentado no chão esperando apanhar mais, e apanhou, chegou até a ser montado e não fosse ser um monstro de forte teria acabado a luta ali mesmo. O outro KD durante o soar do gongo foi a cereja do bolo, acredito que mesmo sem ele os juízes teriam dado o round pro Aldo por ter chegado mais perto de terminar o combate.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 27 Out 2014 13:47

Imagem

phpBB [video]
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 27 Out 2014 14:49

Nossa , tem hater questionando a vitória do Aldo ainda , cade aquele outro haterzaço da Nova União dizendo que o anão ia arrancar a cabeça do Aldo?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Out 2014 15:44

Philly Shell escreveu:
Não concordo com isso não.... No meu entender, o Aldo já tinha virado o round a favor dele antes desse KD do fim do round.

E penso eu que os árbitros tenham ouvido o gongo e, consequentemente, desconsiderado aquele KD...

Abs!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 27 Out 2014 16:46

phpBB [video]

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 27 Out 2014 17:26

Philly Shell escreveu:
Só para explicar: Eu marquei 48x47 para o Aldo. Para mim, o primeiro round foi mto mais parelho do que pareceu. Podia ir para qlq um.
Philly, fui ver a luta de novo, depois de passar várias vezes o replay naqueles dois socos no final mudei de opinião:

O segundo soco no momento que conectou foi dado com a buzina ainda tocando, ou seja, dentro do round (quase igual ao Lyoto contra o Thiago Silva), portanto o knockdown foi válido. Fiquei abismado com essa conclusão, até porque tinha "certeza", quando vi a luta, que os 2 socos tinham conectado depois da buzina tocar.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 27 Out 2014 19:40

Axe_Spartan escreveu:
Philly, fui ver a luta de novo, depois de passar várias vezes o replay naqueles dois socos no final mudei de opinião:

O segundo soco no momento que conectou foi dado com a buzina ainda tocando, ou seja, dentro do round (quase igual ao Lyoto contra o Thiago Silva), portanto o knockdown foi válido. Fiquei abismado com essa conclusão, até porque tinha "certeza", quando vi a luta, que os 2 socos tinham conectado depois da buzina tocar.
Exatamente Axe, no momento que o Aldo acaba de dar o segundo soco a buzina ainda esta soando, não vi malandragem ou algo do tipo, pra mim foi tudo legal e o round foi do brasileiro. E o Mendes teve a sorte ao seu lado pois mais 5 segundos e a luta acabaria ali mesmo, ainda bem que não foi assim pois fomos privilegiados de ver essa batalha fantástica .

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 27 Out 2014 21:24

Philly Shell escreveu:
Vou rever. Mas na hora que mostraram o replay, tive clara percepção de que havia sido após o gongo. O Goddard já fez um mea culpa, dizendo que não deu para escutar. Bem, se o juiz não escutou, acredito que os lutadores tb não.
Dá pra ouvir claramente o final do som da buzina logo depois de conectado o segundo soco no queixo do Mendes. Faça como eu fiz, faça o download da luta, pare no exato momento que o segundo soco conecta, e depois aperte play novamente, você vai ouvir o final da buzina tocando, ou seja, o segundo soco conectou quando a buzina ainda estava tocando, fazendo do soco legal.

Me fale o que achou depois de rever isso.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 11:22

O soco foi legal e mesmo o pessoal do link em inglês que eu estava assistindo ressaltando que tinha sido após o sino, no primeiro momento achei que o soco tinha sido legal mesmo.

No momento que assisti contei 49 x 46 para o Aldo, com o 4º Round para o Mendes, em partes pela queda de rendimento do brasileiro... depois não conferi e fico com a primeira impressão mesmo.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Out 2014 17:05

Um fato engraçado dessa luta é que o único cara que ganhou do Aldo, que é oficial do BOPE, estava entre os oficiais que entraram com ele na escolta .

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 29 Out 2014 20:04

Luta do ano. Sensacional!

Fico na duvida entre 48 x 47 ou 49 x 46, sendo que praticamente todos os rounds que o Aldo venceu foram bem apertados e dinâmicos. Mendes protagonizou uma verdadeira guerra com um dos melhores p4p do mundo, da forma que eu esperava que seria. Casca grossa, numero 2 da categoria!

Agora que venha o Irlandês "bobo da corte", sou muito mais o Aldo que o fanfarrão!
Imagem

Responder