Belfort recusa titulo interino contra Lyoto
Re: Belfort recusa titulo interino contra Lyoto
Saiba tudo sobre o Mundo do UFC : http://tudosobreomundodoufc.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Thiago Marques
- Contato:
O JJ não aceitou o Sonnen, imagina o Vitor aceitar pegar o Lyoto com tão pouco tempo? Se o Vitor não tivesse o TS, certeza que ele aceitaria, assim como o JJ não aceitou por ser o campeão, afinal quando se tem "tudo" e não se ganha "nada" com a vitória é muita temeridade arriscar. E, por fim, se o Vitor vence o Lyoto vai ter um título interino muito suspeito, afinal o carateca perdeu recentemente pro atual campeão. Melhor outro adversário pelo cinturão interino, a exemplo do Romero, caso vencesse seria menos contestado.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Spam?!guiwss escreveu:Saiba tudo sobre o Mundo do UFC : http://tudosobreomundodoufc.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Eu acho que tudo isso tá "conspirando " a favor do Anderson , to sentindo que vão casar Belfa vs Anderson interino
Ou Dana vai ficar puto com Belfort e casar direto Anderson Vs Weidman no cinturão regular
Ou Dana vai ficar puto com Belfort e casar direto Anderson Vs Weidman no cinturão regular
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Seguindo essa mesma justificativa ele não enfrentaria o Romero, que também é canhoto.
Rockhold é canhoto tb, eu acho.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
"Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: LUTAR COM O WEIDMAN EM BREVE PELO TÍTULO DOS MÉDIOS! - postou Belfort em sua conta no Instagram na manhã deste sábado."
fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ecusa.html
-
- Contato:
Ainda chamou o weidman de frouxo hahaha. Mas ta certo o vitinho, nao pode mais correr riscos, ja fez por merecer o title shot.PHDookie escreveu:"Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: LUTAR COM O WEIDMAN EM BREVE PELO TÍTULO DOS MÉDIOS! - postou Belfort em sua conta no Instagram na manhã deste sábado."
-
- Contato:
Marcial escreveu:Tanto quanto o Weidman, medo não é. Mas tem falta de confiança sim.
Justificada, diga-se de passagem. Mas fico triste dele recusar essa luta...
Nessa hora, tinha que lembrar o passado e ir com sede pra cinta interina.
Seria a melhor maneira de responder aos haters e ao próprio Weidman.
Sem falar que seria um lutaço em pé. Acho que todo mundo queria ver.
O problema é que essa luta envolve muitos riscos, Lyoto é um cara muito perigoso.
O pastor não é mais um menino, imagina se perde e volta para o final da fila?
Com essa idade e ainda sem TRT, essa luta envolveria muitos riscos.
Acredito que o Vitor tomou a decisão correta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Não tivemos nenhum pronunciamento oficial do ufc nem do Lyoto. Apenas apuração do canal combate. Na hora que o Lyoto chamar publicamente e o Vitor não aceitar ai sim digo que correu.
Pegaso escreveu:
Como se MMA fosse exato assim.
O estilo do Lyoto não tem nada com o do Weidman.
Um campeão deve enfrentar todos os tipos de adversários. Começar a escolher sem nem se quer ser um é complicado demais. ;)
Edit: como se o estilo do weidman favorecesse o belfort. É simplesmente o pior casamento possível pro pastor.
-
- Contato:
Aí o Vitor vai ter que engolir o orgulho e rejeitar a luta.PHDookie escreveu:Não tivemos nenhum pronunciamento oficial do ufc nem do Lyoto. Apenas apuração do canal combate. Na hora que o Lyoto chamar publicamente e o Vitor não aceitar ai sim digo que correu.
Se fosse um garoto de vinte e poucos anos era aceitar e ir para o tudo ou nada, mas algo me diz que essa luta do Vitor contra o CW provavelmente deve ser a última da carreira dele.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Raphael Shaka
- Contato:
Bones recusou Sonnen da mesma forma. Shogun por muito menos não aceitou o Glover. Não faz sentido o Vitor "salvar o evento" em prol do UFC.
Viciado não é doente 

Sob esse ponto de vista, talvez tenha sido a decisão correta mesmo.NoNickName85 escreveu:
O problema é que essa luta envolve muitos riscos, Lyoto é um cara muito perigoso.
O pastor não é mais um menino, imagina se perde e volta para o final da fila?
Com essa idade e ainda sem TRT, essa luta envolveria muitos riscos.
Acredito que o Vitor tomou a decisão correta.
Mas, dependendo da reação do Dana White, pode ser um tiro no pé.
Acho que grandes lutadores deveriam querer sempre lutar entre si.
Aceitar a luta seria sinal de grandeza coerente com a historia do VB.
Seria um cala-boca geral, e perder do Lyoto não é demérito nenhum.
Mas eu sei que é romantismo da minha parte, e hoje o money rules