PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare
Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare
pior de tudo é o blade quase morrendo e o juiz alem de demorar uma eternidade, ainda coloca a mao no BLADE, e nao no gringo
mas sei lá... esse pessoal da comissão é amigo do pessoal do combate, não e? deixa quieto
mas sei lá... esse pessoal da comissão é amigo do pessoal do combate, não e? deixa quieto
- tupacwestside
- Contato:
Mto fraco esse blade.. Melhor ele ir combater os vampiros..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Axe_Spartan
- Contato:
Vou assistir as finais da NCAA, mais tarde volto aqui.
Porra, um card merda desses e ainda ficam enrolando
VSF
Nego deveria estar fazendo fila fora do caga, quando um cair, outro entra
VSF
Nego deveria estar fazendo fila fora do caga, quando um cair, outro entra
Patriotada do Combate? Novidade...logan escreveu: Cara, fiquei esperando e nada. Ridículo combate como sempre
noite putedo!!
Passando em hd no sportv hd alternativo pra quem usa claro tv.
Passando em hd no sportv hd alternativo pra quem usa claro tv.
evento half mouth
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Apostei no cain nessa
Soul Rebel....
Não sei quem inventou o Blade no UFC, nunca conquistou nada no cenário nacional de MMA, e ainda casam contra um cara muito duro. Resultado totalmente previsível. Depois dessa, dificilmente fica, a não ser que o evento o uso para reabilitar outro cara.
Sobre o juiz, pelo amor de Deus, precisam criar um critério claro de punição para os árbitros, esse tipo de coisa é inadmissível.
Agora vamos ver como será o Macarrão da AKA. Vamos ver se baixou a bola, e se aprendeu o mínimo de chão. Sempre trocou legal, mas - no geral - precisa de muito mais para provar que merece estar no evento.
Sobre o juiz, pelo amor de Deus, precisam criar um critério claro de punição para os árbitros, esse tipo de coisa é inadmissível.
Agora vamos ver como será o Macarrão da AKA. Vamos ver se baixou a bola, e se aprendeu o mínimo de chão. Sempre trocou legal, mas - no geral - precisa de muito mais para provar que merece estar no evento.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Tem link para isso?Axe_Spartan escreveu:Vou assistir as finais da NCAA, mais tarde volto aqui.
- Axe_Spartan
- Contato:
_BLAKE_ escreveu:
Tem link para isso?
Pra quem se interessar -> http://www.stream2watch.me/tv/us/espn-live-stream" onclick="window.open(this.href);return false;
Mais de 18.000 pessoas no ginásio.
Vai pegar fogo!
Boa, apesar do knock-down, o Macarrão das antigas já tinha entregado o pescoço e batido nessa.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Lutão!
Porradaria Frenética !! 

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero