GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta
-
Re: GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta
Eu tenho uma curiosidade:
Quando rola essas "tretas" como essa aí, os caras se conhecem pessoalmente ou é tudo besterol somente cibernético?
Quando rola essas "tretas" como essa aí, os caras se conhecem pessoalmente ou é tudo besterol somente cibernético?
LGVB escreveu:GOAT.
3IceCold escreveu: 2
- Craig Nicholls
- Contato:
Esse negócio de ser pago para escrever sobre é bem comum no jornalismo e no entretenimento, não seria nada anormal isso ocorrer.lulavc escreveu:Leio Jack Slack, inclusive o livro. Aliás... quem tiver o advanced e puder compartilhar eu agradeço.... Eu tenho o Elementary Stricking e poderia compartilhar se a galera quiser.
O que eu acho dele... é um puta cara inteligente mas usa muitos dos reviews para se promover e meio que forçar outros lutadores a pagar por consultorias suas para não aparecer nas páginas dos seus blogs. FATO. Já foi relevado quem verdadeiramente é o Jack Slack ? PRa mim é um cara com leitura acima do normal mas um aproveitador... mas adiciona muito ao mundo do MMA. Quando será que ele vai escrever algo sobre "Destruindo o Connor"? Provavelmente nunca... provavelmente deve ter pago o jabá.
Escrever é fácil.. mas ele parece acdertar 99% das vezes..... mas ainda sou mais um Perdeneiras ou um Cordeiro da vida(com lutadores inteligentes... com QI).
-
- Contato:
Nem li o texto, mas, realmente esse chato amarrão deveria ter parado antes, e tomara que não volte mais a lutar.
Hendricks venceu aquela luta claramente, resultado comprado!
Hendricks venceu aquela luta claramente, resultado comprado!
- Canção Desconhecida
Assistir o GSP lutar era mais que assistir uma luta, era como assistir um espetáculo.
Esta fazendo muita falta, tomara que volte.
"Nada além do amor é o que parece."
Canção Desconhecida escreveu:Assistir o GSP lutar era mais que assistir uma luta, era como assistir um espetáculo.
Isso mesmo o mestre GSP dava uma aula , olha os adversários que teveCanção Desconhecida escreveu:Assistir o GSP lutar era mais que assistir uma luta, era como assistir um espetáculo.
E era um cara até pequeno para categoria
Gostei do Nick
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Podia ser canção da despedida.Nile escreveu:
Isso mesmo o mestre GSP dava uma aula , olha os adversários que teve
E era um cara até pequeno para categoria
Gostei do Nick
Esse pavão não toma tento, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
kkkkkkkkkkLenilson escreveu: Podia ser canção da despedida.
Esse pavão não toma tento, kkkkkk.
As contas dele tem prazo de validade , no inicio ele controla o brilho e contribui bem
Depois de um tempo ele despiroca , aí flammeia os tópicos tudo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Z.R.E.A.M escreveu:Não vejo como não gostar do GSP. Pra mim o melhor lutador da história do MMA, de longe o mais completo.
Aos haters, indico pesquisarem '' brigas de rua '' no youtube, deve fazer mais o estilo de voces.
Matou a pau
Só leigo acha uma luta do mestre GSP chata...é muito gostar de briga de bar e desprezar Artes Marciais
-
- Usuário Fundador
Bla bla bla, esse papo de quem não gosta é leigo enche o saco.
O Axe deve achar que o MMA é 100% limpo, é muita inocência em achar que esses jornalistas não devem escrever as vezes de forma conveniente com terceiros.
O Axe deve achar que o MMA é 100% limpo, é muita inocência em achar que esses jornalistas não devem escrever as vezes de forma conveniente com terceiros.
- Axe_Spartan
- Contato:
Ele usa o pseudônimo de "Jack Slack" e não tem sua identidade revelada até agora, vai me falar que alguns lutadores e empresários paguem pra ele sem nem saberem o nome dele (ou o seu rosto), para conseguirem que ele faça análises que os ajudem ou mesmo deixe de fazer análises sobre suas fraquezas? Eu sinceramente acho que é inocência em ficar criando conspiração sobre isso, é achismo do mais alto nível.PescadorParrudo escreveu:Bla bla bla, esse papo de quem não gosta é leigo enche o saco.
-
- Aprendiz
- Contato:
O cara nao gostar de ver o GSP lutar tudo bem.
O cara dizer que o GSP nao foi um grande striker, pode espernear o quanto quiser, é atestado de leiguice.
O cara dizer que o GSP nao foi um grande striker, pode espernear o quanto quiser, é atestado de leiguice.
Gsp foi simplesmente o lutador "mais completo", bom em todas as áreas, simplesmente suas lutas eram chatas, por não serem lutas, ele anulava totalmente seu adversário, não dava chance, conseguia ler a luta como ninguém.Em termos de emoção pode se discutir o melhor lutador, mas em termos de estrategia , leitura de luta e execução ,simplesmente o melhor de todos até hoje,parou no tempo certo, como todos os outros que deveriam já estar parados e teimam em arrecadar mais uns trocados, o fator tempo acaba com todo mundo mesmo.