Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do Toco
Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T
Tanaka, vc é comediante ou so burro mesmo?
- Tanaka-bjj
- Contato:
Lapada_no_Klingon escreveu: puta que pariu tu só pode ser burro...
Burro é você!
Eu estava apenas tentando argumentar na boa mas pelo visto não vai ser possível.
No mais continuo achando que dar um tranco é pior que segurar a finalização no talo.
E no caso do Toquinho ficou claro que ele soltou 1 segundo após o Árbitro que já chegou desesperado dando diversos tapas devido ao histórico dele de segurar as finalizações.
No mais desculpe se a minha opinião e a minha piadinha ofendeu alguém!

haha sem dúvida NENHUMA.Lapada_no_Klingon escreveu: queria que o mir fizesse oq? Ja tava no talo e o minotauro n bateu... se o juiz tivesse parado antes até hj o minota estaria dizendo q n estava pegando e se o mir tivesse largado ele seria retardado... minota só bate qdo quebra, foi assim contra o werdum tb
no mais, chega a dar vergonha alheia desse pessoal comparando com lutas em que o juiz interrompeu e o lutador imediatamente parou a agressão. prefiro acreditar que é desonestidade intelectual, pq duvido muito que alguém seja tão limitado intelectualmente.
- Tanaka-bjj
- Contato:
Foi uma piada é claro.FCB escreveu:Tanaka, vc é comediante ou so burro mesmo?
No mais respeito é bom!
ui ui uiTanaka-bjj escreveu:
Burro é você!
Eu estava apenas tentando argumentar na boa mas pelo visto não vai ser possível.
No mais continuo achando que dar um tranco é pior que segurar a finalização no talo.
E no caso do Toquinho ficou claro que ele soltou 1 segundo após o Árbitro que já chegou desesperado dando diversos tapas devido ao histórico dele de segurar as finalizações.
No mais desculpe se a minha opinião e a minha piadinha ofendeu alguém!
Feio é você

toquinho perdeu o cinturao!
Agora outra coisa, vi o video do lauzon ali e pqp.. lauzon solta suas finalizacoes em 0,2 segundos em media, toquinho demora 1sec, 5 vezes mais q o lauzon... isso eh a media. pq o toquinho ja segurou por quase 2 sec
Agora outra coisa, vi o video do lauzon ali e pqp.. lauzon solta suas finalizacoes em 0,2 segundos em media, toquinho demora 1sec, 5 vezes mais q o lauzon... isso eh a media. pq o toquinho ja segurou por quase 2 sec
Essa 'ética' do MMA é tão óbvia que parece estranho alguém ter de explicar isso num fórum de lutas.Brutus escreveu: Agora, se o adversário der os 3 tapinhas, vc tem obrigação de soltar a finalização imediatamente.
Afinal, quando um brabo decide não desistir, está assumindo os riscos de dormir ou levar um tranco.
Mas segurar a finalização depois dos 3 tapinhas, sabendo que geral vai condenar, não tem desculpa.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
cara, vc é o zagolee?Tanaka-bjj escreveu:
Foi uma piada é claro.
No mais respeito é bom!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Um monte de bailarino comedor de churrasco e físico de cobrador de ônibus querendo enfiar na goela de geral que o Toquinho não faz por mal. Até dizerem que o Tosco não entende tapa nas costas e sim ordem do córner já disseram aqui. Ahahahahahahahaha.
Tá ficando foda o bjjf. E eu achando que aqui seria um refugio do finado.
Team Cara de Sapato 

Pelo que eu entendi, eles querem dizer que a incidência do Toco em fazer merda, implica em uma patologia, e nao uma maldade por parte dele.Aldebarã escreveu:Um monte de bailarino comedor de churrasco e físico de cobrador de ônibus querendo enfiar na goela de geral que o Toquinho não faz por mal. Até dizerem que o Tosco não entende tapa nas costas e sim ordem do córner já disseram aqui. Ahahahahahahahaha.
Posso estar errado, mas foi isso que eu entendi.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Tanaka-bjj
- Contato:
https://www.youtube.com/watch?v=pvng-gKT7Eg" onclick="window.open(this.href);return false;
Nesse vídeo da pra ver que em 0.03 o Shields começa a bater o árbitro interfere em 0.04 e o Toquinho larga em 0.05 nesse meio tempo ele deu uma pressionada muito forte o que irritou o adversário.
No total foram 2 segundos a maioria dos lutadores soltaria com os tapas até porque não tem como dar um migue com uma desistência tão clara assim.
Segundo as regras o lutador só deve soltar após a interrupção do árbitro mas por ética o certo é soltar se o adversário bater,gritar ou você sentir que machucou.
Em relação a dar um tranco ou uma pressionada mais forte vai de lutador pra lutador se eu tiver com uma finalização encaixada e o adversário não bater e não houver risco de perder a posição vou aumentando a pressão até o cara bater.
Uma vez tomei um armlock invertido ainda na branca o meu adversário deu um tranco forte não deu tempo de bater não é questão de dar uma de macho.
No mais ele já foi punido e ta completamente queimado devido a todas as cagadas que fez inclusive o dono do evento quando contratou sabia que tava correndo risco que corria.
Os irmãos Diaz e o Toquinho trouxeram visibilidade ao evento mas a polêmica era quase certa.
Nesse vídeo da pra ver que em 0.03 o Shields começa a bater o árbitro interfere em 0.04 e o Toquinho larga em 0.05 nesse meio tempo ele deu uma pressionada muito forte o que irritou o adversário.
No total foram 2 segundos a maioria dos lutadores soltaria com os tapas até porque não tem como dar um migue com uma desistência tão clara assim.
Segundo as regras o lutador só deve soltar após a interrupção do árbitro mas por ética o certo é soltar se o adversário bater,gritar ou você sentir que machucou.
Em relação a dar um tranco ou uma pressionada mais forte vai de lutador pra lutador se eu tiver com uma finalização encaixada e o adversário não bater e não houver risco de perder a posição vou aumentando a pressão até o cara bater.
Uma vez tomei um armlock invertido ainda na branca o meu adversário deu um tranco forte não deu tempo de bater não é questão de dar uma de macho.
No mais ele já foi punido e ta completamente queimado devido a todas as cagadas que fez inclusive o dono do evento quando contratou sabia que tava correndo risco que corria.
Os irmãos Diaz e o Toquinho trouxeram visibilidade ao evento mas a polêmica era quase certa.
- Tanaka-bjj
- Contato:
cara, vc é o zagolee?[/quote]
???????????
???????????
Se o UFC contratar o Toquinho, não estranhe. O Branca pode achar bom, já que Toquinho vai vender, pois o pessoal vai acompanhar e esperar ver se o Toquinho vai segurar. O Branca vai dizer que vai dá mais uma chance.Tanaka-bjj escreveu:
Tudo virou Circo!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Tanaka-bjj
- Contato:
Se o UFC contratar o Toquinho, não estranhe. O Branca pode achar bom, já que Toquinho vai vender, pois o pessoal vai acompanhar e esperar ver se o Toquinho vai segurar. O Branca vai dizer que vai dá mais uma chance.
Tudo virou Circo![/quote]
Por isso o Ray Sefo apenas suspendeu e não mandou embora.
Tudo virou Circo![/quote]
Por isso o Ray Sefo apenas suspendeu e não mandou embora.