E o patrocínio só não é mais generoso por causa dessa palhaçada de política de patrocínio do UFCMileto escreveu:
AÊ LUCIANO ANDRADE!!
Pega uma cerveja, relaxa, liga a TV no Combate e vem assistir esse 2 ogros lutando!
Fica a dica: Peso pesado tem patrocínio da Reebok e do nosso buteco, por isso que sempre parece luta de bêbado
PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas
Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Alguem tem um link manero aí por gentileza?
Caralho, Nego Lewis entregando mangas!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lewis é um lutador divertido, mas hoje enfrentou um cara cagado e com a mesma quantidade de gás que ele. O Brawler tava perdendo feio e vai ter que melhorar muito ainda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu também estou p. Eu tinha apostado no Lewis e mudei pro Pesta de última horalogan escreveu:fdp. cheguei a mudar no fantasy, mas qdo salveri, o garcez ja tinha fechado o fantasy
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
o lewis parece um segurança q tem numa boate aqui perto hahhahaha parece aquele cara do panico charles enciclopedia
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Agora mini petis?
TbmMr_Mendes escreveu:
Eu também estou p. Eu tinha apostado no Lewis e mudei pro Pesta de última hora

e ia mudar pro lewis de ultima hora, cheguei a mudar e botei salvar, mas na hora que foi o garcez tinha fechadoMr_Mendes escreveu:
Eu também estou p. Eu tinha apostado no Lewis e mudei pro Pesta de última hora
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pesta veio até com uma estratégia interessante, mas realmente tava cagado com a mão do Lewis. Se bobear, ele consegue melhor sorte na LHW.Michael Scofield escreveu:Lewis é um lutador divertido, mas hoje enfrentou um cara cagado e com a mesma quantidade de gás que ele. O Brawler tava perdendo feio e vai ter que melhorar muito ainda.
-
- Usuário Fundador
o mini Pettis é muito bom, estava vencendo com sobras aquele babaca lá, mas aí vacilou
Ou então ganhar mais massa pois ele pareceu uma tartaruga, qualquer meio pesado hoje levaria vantagem na velocidade contra o que ele mostrou hjVictor Martins escreveu:Pesta poderia tentar descer, acho ele pequeno pros pesados
Como é que o Pesta morre no gás primeiro que o Lewis, pqp. Assim acaba com meu fantasy. 

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Segundo o Combate, vai ser depois de Mini Pettis X CariadoAntocrives escreveu:Northcutt vs Trevino não rolou?
Northcutt é um dos maiores prospects que tem no mma
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem