PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
-
- Contato:
Re: PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
Putz, que chutaço na costela.
hahahaLenilson escreveu:Deu uma cambalhota e caiu dentro do próprio cu.
War joelhada na cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aprendeu rapidoLatino escreveu:Pitbull ganhando uma aula gratis de trocação.
pitbull aguentou muita porrada no primeiro round e mandou um porradão no segundo, excelente luta!!!
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Também não ligo de ter errado essa no Fantasy, já derrotei meu adversário e ... Que bicuda, pqpJoaoecco escreveu:porrrrrrraaa !!! essa valeu a pena eu ter perdido a aposta
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
espetacular! uma das maiores viradas que já vi.
pro pessoal que não entende direito o que é "cortar o ringue", foi isso daí que o tiago fez no segundo round. viram a diferença de postura? viram o gringo se sentindo ameaçado pela pressão e ter que dar a cambalhota pra sair dali? mudança de postura espetacular do pitbull nesse segundo round. não sei se iria conseguir manter isso por muito tempo, mas no curto tempo que conseguiu, foi o suficiente pra lhe dar espaço praquela patada.
pro pessoal que não entende direito o que é "cortar o ringue", foi isso daí que o tiago fez no segundo round. viram a diferença de postura? viram o gringo se sentindo ameaçado pela pressão e ter que dar a cambalhota pra sair dali? mudança de postura espetacular do pitbull nesse segundo round. não sei se iria conseguir manter isso por muito tempo, mas no curto tempo que conseguiu, foi o suficiente pra lhe dar espaço praquela patada.
- Vinicius SC
- Contato:
Tá aqui o replay da cambalhota do Mein:
Lenilson escreveu:Deu uma cambalhota e caiu dentro do próprio cu.
Hahaha
Genial
Hoje é a noite do Brasil
I am not impressed by GSP
também acheimarconeo escreveu:War joelhada na cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Caralho, eu perdi essa cambalhota g0y do Mein.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Eles não narram ao vivo e depois colocam o vt? Que coisa sem sentido!Urubu Rei escreveu:Tô assistindo pelo mega cubo aqui, ainda assim tá dando umas travadas. Minha internet até que não é ruim mas ultimamente tem andando malcriada
Eu não teria problema em assistir Anderson vs Dias na grobo com meia hora de atraso, o foda de assistir lá é que as chances de receber um spoiler são imensas. Dependendo da cara do Cigano já dá pra se ter uma ideia do que aconteceu. Se Anderson perder ele vai tá com uma cara meio bunda e comentando sobre a luta de forma sem graça; se ganhar já vai estar mais empolgado, Galvão então vai estar dando pirueta.
Grande virada do pitbull
Enviado do meu Nokia 5125
Enviado do meu Nokia 5125
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/