PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
-
- Contato:
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Jacaré X Romero imprevisível... Torcendo muito pelo Jacaré mas a parada é indigesta.
Luta duríssima agora, acho que pode acontecer qualquer coisa
Chutei finalização do Jaca no 1.º round - katagatame
Chutei finalização do Jaca no 1.º round - katagatame
-
- Contato:
Ultradireitista Ronaldo Jacaré vs Ultraesquerdista Yoel Romero. quem vai ganhar essa luta????
Que lindo de ver o Demian no chão. Sério, é fora de série, puta que pariu. Bullying no Gunnar, coitado. Até a inexpressividade Keanu Reeves style mudou de tanta humilhação.
A forma como o Romero bateu o Machida me impressionou muito. Deixou o lyoto perdido.
- marc.rodriguez
- Contato:
Luta mais imprevisível da noite, na minha opinião. Não sei quem vai ir melhor em pé, onde provavelmente vai se desenrolar essa luta. Acredito que seja o Romero, mas não tenho certeza, pois o Jacaré é muito bruto tb.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Agora comecam as lutas da agonia, to torcendo pro Jacaré, rockhold x weidman não tenho preferência, mas acho que uma vitória do rockhold seria engraçada e claro ALDO porra!
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
pois é... vai ter que estar com a guarda em dia. jacaré é passador, certo?SR.SATÃ escreveu:Rapaz não sei como i jacaré vai fazer pra parar esse caminhão desgovernado que é esse cubano.
- The Trooper
- Contato:
Jacaré se vencer deve uma revanche ao Camozzi antes de disputar a cinta.
Isso é verdade, ele quedou wrestlers do naipe do Story e do Fitch, tem que respeitar!Filipe escreveu:O q assusta no Demian é o quão bom ele é derrubando no single... N tem spraw q aguente kkkk.
Só aquecendo a articulação.brunolobo escreveu:treinando de casaco ali com o casaco encharcado de suor. que porra é essa?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Negócio tá feio pra tu hoje, Cato. Teu fantasy deve tá uma desgraça. huauhahaCATOIAO escreveu:Se a luta fosse p chão com certeza seria um passeio como foi, não duvidei dessa capacidade do demian, jamais.. Minha surpresa foi demian ter conseguido se impor ,quedado dessa maneira. Demian evoluindo a cada luta.
Kyra deve ta torcendo pro Cubano vingar o priminho Roger.
-
- Usuário Fundador
Brunolobo deve estar torcendo fervorosamente pelo JacaréCareca do Brazzers escreveu:Ultradireitista Ronaldo Jacaré vs Ultraesquerdista Yoel Romero. quem vai ganhar essa luta????
War jaca
Em direção ao TS
Em direção ao TS
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.