Mas tinha muito mais chances que o Álvarez... não é mmatemática, Rafael é mais explosivo e tem uma mudança de nível mais rápida. Cada luta é uma história.Dance Comigo escreveu:E agente falava q o RDA ia ganhar dele kkkkkkkkkkkkkkk
PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor
Olha esse Dana, que puta ahahaha
Styles make fights. RDA é de longe uma luta mais dura pro McGregor que o Alvarez.Dance Comigo escreveu:E agente falava q o RDA ia ganhar dele kkkkkkkkkkkkkkk
Não é por nada mas foi "menos" feio perder em 13s heheh
Achei que ficou mais feio que os 13 segundos do Aldo, parece que o irlandês bateu no filho, deu ko a hora que quis, feio demais pro Alvarez...
meu inglês é bem ruim mas ele disse que todas as pessoas que ele insultou pra chegar la ele gostaria de pedir desculpas...pra ninguemKRATOSCS 85 escreveu:Ue ele não ia fazer um anúncio? Hum se tivesse perdido talvez teria feito.
Essa hora o Aldo tá em casa degustando uma manga bem azeda.
Pedindo licença aos administradores:
McGregor se arrombado filho da puta, vá tomar no cu!!!!
Virei seu fã.
Me fez perder 250 pratas!
McGregor se arrombado filho da puta, vá tomar no cu!!!!
Virei seu fã.
Me fez perder 250 pratas!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Lee Jun-Fan escreveu:É, acabou. Desde o começo achava luta pro McGregor.
Ruim até pelo forum. Muita gente que ama o esporte já não tem paciência para o UFC. Sessão cada vez mais vazia. O evento aumenta quantidade de fãs, perde amantes do esporte.
Se tem que curte e dá dinheiro para eles, ótimo. Fazer o quê...
Resumiu mto bem
Mas como qq esporte, creio q possa corrigir a rota (daqui a alguns anos)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
É se o Aldo tivesse tomado uma surra dessas não tinha mais volta não, e na moral, os caras tem que tomar toddynho o Mcgregor é gigante perto deles.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Nem entrevistaram o Alvarez, kkkkkkk. Esse vai cair em um limbo desgraçado.
Agora é aguardar pela única próxima luta possível pra ele:
MCGREGOR VS NURMAGUMEDOV
se possível no UFC Rússia
MCGREGOR VS NURMAGUMEDOV
se possível no UFC Rússia
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Aprendiz
- Contato:
Só WWE não é mesmo, é um dos maiores strikers a pisar no 8 sem dúvidas, mas que tá virando WWE tá... o cara parece um arlequim, meritocracia foi pro kct... gosto do lutador Conor, já o personagem pode até estar alavancando o esporte, mas está transformando-o em outra coisa bem diferente daquela que aprendemos a gostar.Brutus escreveu:O cara é mito, quem fala q ele é só WWE tá tendo q engolir os 2 cinturões do cara, luta demais...
o cara é o primeiro a ter 2 cinturões ao mesmo tempo na história do UFC, não é pouca coisa
O Alvarez ficou parecendo duas categorias abaixo perto do McG
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Quem fala que ele é só WWE não entende nada.Brutus escreveu:O cara é mito, quem fala q ele é só WWE tá tendo q engolir os 2 cinturões do cara, luta demais...
o cara é o primeiro a ter 2 cinturões ao mesmo tempo na história do UFC, não é pouca coisa
O problema não é o Conor lutador, é o personagem e o reflexo disso na organização do evento. Isso que é difícil.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!