PBP UFN 58: Machida vs. Dollaway - 22hs
Re: PBP UFN 58: Machida vs. Dollaway - 22hs
americano não é nada bobo de chão hein? deu pra ver ai no final. estão de parabéns os 2, cara de sapato não tem culpa de nada, só pegou um lutador de mma melhor, simples assim. quis lutar onde ele é top (chão), nada mais natural, não dava pra esperar que ele fosse evitar o chão e trocar.
dito isso, cara de sapato podia ter um jab muito bom com esse alcance todo. mas não é a especialidade dele, não dá pra cobrar muito.
dito isso, cara de sapato podia ter um jab muito bom com esse alcance todo. mas não é a especialidade dele, não dá pra cobrar muito.
30-27 cummins
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
É meu amigo, fora do TUF o buraco é muito mais embaixo.
Quem sabe agora perceba que definitivamente essa não é a categoria dele
po, eu gostei. uma das poucas lutas que se passou no chão e me agradou.DEKION escreveu:Luta sofrivel
Opa! Nem tinha visto. Vlw!Lee Jun-Fan escreveu:
Rsrs, mandei mp tem um tempo, depois vai às forras.

Passeio. Pareceu o Real Madrid de tarde contra o San Lorenzo
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Cummings tá sem o centroavante ali kkkk
Editado pela última vez por Lukasnash em 21 Dez 2014 01:58, em um total de 1 vez.
SÃO PAULO FC
Será q o sapato consegue descer pra 84? L Andrade falou q ele pesa 97 por ai
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Aprendiz
- Contato:
Resultado mais previsível da noite pra mim.
Cara de Sapato ainda é muito cru e pegou um cara sinistro candidato a ser top em breve na categoria.
Entretanto, esse ímpeto final mostrou que ele tinha condiçoes de fazer mais na luta, mas se frustrou bastante com a desvantagem que estava levando.
Cara de Sapato ainda é muito cru e pegou um cara sinistro candidato a ser top em breve na categoria.
Entretanto, esse ímpeto final mostrou que ele tinha condiçoes de fazer mais na luta, mas se frustrou bastante com a desvantagem que estava levando.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas no caso dele não é tão fácil assim.Crosss escreveu:Quem sabe agora perceba que definitivamente essa não é a categoria dele
E porra, o Cummins tá banguela? rsrs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- crazydiamond
- Contato:
Legal da galera aplaudir o Cummins, é bem raro nos eventos no Brasil.
Patrick MiyaoLee Jun-Fan escreveu:
Mas no caso dele não é tão fácil assim.
E porra, o Cummins tá banguela? rsrs
- Striker Eureka
- Contato:
Se ele pesa em off 97 acho que com um trabalho gradual dê para chegar nos 84 simJoaommavt escreveu:Será q o sapato consegue descer pra 84? L Andrade falou q ele pesa 97 por ai
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Foi para Nova União para aprimorar, e perdeu atė o boxe e o bjj q já tinha... gás tbm...
O Pezão de hoje ganhava dos 2.
E sem essa de peso, hoje ele estava tecnicamente muito mal. E se o gas acabou perdendo 4 kgs, imagina se tiver q perder 14.....
Decepção total. Mas tem derrotas q vem na hora certa, e q ele cresça ainda mais, pq o potencial continua sendo imenso.
O Pezão de hoje ganhava dos 2.
E sem essa de peso, hoje ele estava tecnicamente muito mal. E se o gas acabou perdendo 4 kgs, imagina se tiver q perder 14.....
Decepção total. Mas tem derrotas q vem na hora certa, e q ele cresça ainda mais, pq o potencial continua sendo imenso.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".