Eu acho que vou esperar o Sol aparecer kkkk, isso que aqui em Manaus ainda e 3h da manha, mais to sem sono rsrsexpo escreveu:Pessoal, foi um prazer acompanhar o evento aqui com vocês. Agora tô na dúvida se vou dormir ou se vejo o nascer do sol. Puta evento tarde kkkk
Parabéns ao conor e que seja feito de boneco de pano pelo nurma. Ou tomara que desça pra lutar contra o Aldo (nem que seja pra encher o bolso do Aldo, mas vai que ele acerta uma e define?)
PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor
- ralf scarface
- Contato:
Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
E se o Connor aceitar o nurma e ganhar?
Pensem bem nos seus desejos, pode vir uma manga maior ainda do que as que já foram chupadas
Pensem bem nos seus desejos, pode vir uma manga maior ainda do que as que já foram chupadas
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Brutus, mas a parte dele estar ganhando dinheiro (e outras com isso) é ótima. Dizer que a antipatia é por isso!? Claro que não.Brutus escreveu:Tudo bem q os campeões começaram a pedir money fights, mas olha os últimos title shots, pelo menos 80% foi por merecimento. Aí pega nos últimos anos, e até décadas, no estporte, e a gente vai ver que a porcentagem de desafiantes ao cinturão por merecimento não deve ser muito inferior ao que é hoje....
Nos pesados a última disputa foi por meritocracia, nos meio pesados também, no médios não (apesar de que não foi o efeito McGregor de 'money fight' e sim uma luta q o público pediu, coisa q já é normal), na WW também foi meritocracia, na LW foi unificação... a FW tá parada (isso sim é um baita erro), na BW vai der disputa por meritocracia (No Love), e na FLW o Demetrious já varreu a categoria toda então estão dando qualquer um pra ele só pra não ficar repetido.
Entre as mulheres só a Ronda tem privilégios, mas ela já existia e já tinah privilégios antes mesmo do McGregor chegar.
Então na prática, onde está todo esse efeito negativo e diminuição de meritocracia? O que estou vendo é as categorias andando normalmente, os campeões ganhando (muito) mais dinheiro graças ao McGregor, e sinceramente não consigo associar a diminuição dos posts com o McGregor, até pq aqui é um lugar onde a maioria é fã de lutas e não de bastidores, e no quesito luta, no momento, poucos ou até mesmo ninguém, está fazendo melhor que o McGregor, no sentido de lutar em alto nível e dar emoção ao público no mesmo momento.
Na prática, não estou vendo nenhum efeito negativo causado pelo McGregor. O que acontece é o mesmo que aconteceu com o Sonnen, ele falou mal do Brasil e criou essa antipatia natural ao cara por aqui. Aí soma isso ao fato do cara estar conquistando de tudo, ganhando dinheiro pra caralho, quebrando records, etc, e ainda ter nocauteado o Aldo em 13s, e o resultado é toda essa reclamação, mas na prática não consigo enxergar como ele pode ser considerado um câncer pro esporte.
Não gosto dele ter vencido o Aldo, mas porra, isso é o esporte. Não crio um demônio dele por isso. Não torço contra ele por isso. Nem pelo o que ele faz da vida dele.
Bisping lutou com Hendo por money fight. Fudeu outros que mereciam muito mais. Woodley não fez o mesmo porque não conseguiu e nem GSP pode voltar. Conor lutou com o Alvarez, luta claramente era do Cucuy ou Khabib, travou a luta de dois caras que estão com sequência absurda. Já tinha feito o mesmo na luta contra RDA - que não rolou. Os penas nem se fala... e aí você diz que elas estão andando normalmente!? Sério!?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Vários tópicos merecem ser ressuscitados kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Isso é MMA, Leo. Pode acontecer, olha a marreta que o cara tem!leofla escreveu:E se o Connor aceitar o nurma e ganhar?
Mas desde a primeira luta do Nurma ficou claro que o cara era um monstro. Poucos que acompanham tem alguma dúvida disso.
Eu concordo com quem acha que o McGregor (e sou fã dele) faz mal ao esporte. Toda a palhaçada que fizeram com ele desde que virou campeão dos penas, e o Bisping x Hendo 2 foram de foder. Eu estou assiim, e conheço muita gente que desanimou com o UFC.
Eu nem acho impressionante o McGregor ganhar dois cinturões simultaneamente. Ele teve todas as condições pra isso, e se não fosse ele, simplesmente nem teria disputado a cinta. É só pensar que caras como o Demian, o Jacaré, o Romero, o Nurma, o Cucuy e o Holloway jamais conseguiram sequer disputar a cinta. Imaginem, então, disputar duas cintas com uma derrota no meio?
Eu acho a maneira que ele bateu o Alvarez MUITO mais impressionante do que ter dois cinturões simultâneos.
E vendo a dificuldade do Nurma com o MJ em pé hoje, eu não sei não se ele ganha do Conor. A luta começa em pé... TALVEZ o Ferguson seja mais difícil para o irlandês, porque tem vantagem de 2,5 polegadas na envergadura (maior inclusive do que a do Nate). É muito difícil se aproximar do McGregor como está, e o Nurma não tem nenhuma condição de trocar com ele. Uma vez que conseguisse vencer a distância, aí sim, é evidente que faria de boneca de pano.
DESCONFIO que o McGregor é como o Jon Jones, lutador que usa a vantagem na envergadura de uma maneira que quase deixa o adversário sem possibilidades. Quando não há essa vantagem de alcance, o desempenho já cai drasticamente (é só ver o Bones contra o Gustafsson e o Conor contra o apenas "bonzinho" Nate Diaz).
Eu nem acho impressionante o McGregor ganhar dois cinturões simultaneamente. Ele teve todas as condições pra isso, e se não fosse ele, simplesmente nem teria disputado a cinta. É só pensar que caras como o Demian, o Jacaré, o Romero, o Nurma, o Cucuy e o Holloway jamais conseguiram sequer disputar a cinta. Imaginem, então, disputar duas cintas com uma derrota no meio?
Eu acho a maneira que ele bateu o Alvarez MUITO mais impressionante do que ter dois cinturões simultâneos.
E vendo a dificuldade do Nurma com o MJ em pé hoje, eu não sei não se ele ganha do Conor. A luta começa em pé... TALVEZ o Ferguson seja mais difícil para o irlandês, porque tem vantagem de 2,5 polegadas na envergadura (maior inclusive do que a do Nate). É muito difícil se aproximar do McGregor como está, e o Nurma não tem nenhuma condição de trocar com ele. Uma vez que conseguisse vencer a distância, aí sim, é evidente que faria de boneca de pano.
DESCONFIO que o McGregor é como o Jon Jones, lutador que usa a vantagem na envergadura de uma maneira que quase deixa o adversário sem possibilidades. Quando não há essa vantagem de alcance, o desempenho já cai drasticamente (é só ver o Bones contra o Gustafsson e o Conor contra o apenas "bonzinho" Nate Diaz).
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Galera, na tarde de domingo volto, boa noite!
Aliás, duas lutas insanas em confronto de estilos e excelências seriam Wonderboy x Demian e Conor x Nurmagomedov. Basicamente, dois strikers incríveis e que são apenas strikers, contra dois grapplers fantásticos e que são apenas grapplers.
Não achei esse evento nem perto de ser um dos melhores de 2016. Main card mediano.
Dana já confirmou na coletiva que tudo leva a uma revanche imediata entre Wonderboy e Woodley.
Porra, melhor striker da história do MMA ? Pouco imediatistas vcs
Inegável o talento, mas há pouco tempo atrás o Anderson fazia apresentações muito mais impressionantes que a de hoje. Vitor quando surgiu, Igor Vovchanchyn, entre outros, já apresentavam uma trocação muito acima da média no esporte, então vamos com calma aí kkk.
Inegável o talento, mas há pouco tempo atrás o Anderson fazia apresentações muito mais impressionantes que a de hoje. Vitor quando surgiu, Igor Vovchanchyn, entre outros, já apresentavam uma trocação muito acima da média no esporte, então vamos com calma aí kkk.
- Palhaço de Fórum
Tonio Kröger escreveu:É, UFC pra mim morreu. A segunda pior coisa que aconteceu foi o Aldo perder pra esse cara. A pior foi ele ter levado dois cinturões. Acabou o esporte.
Mas... como nem tudo são lágrimas, estou aguardando o cumprimento da aposta por parte do florista Forista de São Paulo:
Fonte: viewtopic.php?f=5&t=14892#p879955.
Se fode ae, Palhaço de Fórum.
La se vai a minha dignidade...
Com ctz eu tbm não curto o Connor e torcerei como nunca pro nurma em uma luta entre os dois, mas como outro forista aí disse esse espaço de tempo que ele tem do começo da luta até conseguir encurtar pra botar pra baixo, ele tem q ser perfeito pois como vimos basta um teleguiado do Connor pra luta acabar.Lee Jun-Fan escreveu:Isso é MMA, Leo. Pode acontecer, olha a marreta que o cara tem!
Mas desde a primeira luta do Nurma ficou claro que o cara era um monstro. Poucos que acompanham tem alguma dúvida disso.
Mas acredito no russo q e muito casca grossa.
Pois é, o melhor striker da história que perde para o Nate Diaz na trocação, o mesmo Nate que foi surrado pelo RDA.Diogo_Cwb escreveu:Porra, melhor striker da história do MMA ? Pouco imediatistas vcs
O sucesso do Conor depende das pessoas que odeiam ele e das pessoas que gostam, assim segue o UFC...
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum