Palhaço de Fórum escreveu:
La se vai a minha dignidade...
Faz outra aposta agora o contrário, se ele perder a próxima você volta para o seu nick original. Kkkkk
Palhaço de Fórum escreveu:
Pela primeira vez concordo ctgoCristiano escreveu:O sucesso do Conor depende das pessoas que odeiam ele e das pessoas que gostam, assim segue o UFC...
Kkkkkkk você exagerou no otimistmo, e ainda disse que eu poderia apostar no Alvarez. Ainda bem que continuei achando que ele não aguentaria a mão do Conor kkkkkkPalhaço de Fórum escreveu:
hahaha boaPalhaço de Fórum escreveu:
Kkkkkkk você exagerou no otimistmo, e ainda disse que eu poderia apostar no Alvarez. Ainda bem que continuei achando que ele não aguentaria a mão do Conor kkkkkkPalhaço de Fórum escreveu:
Eu nunca vi qualquer manifestação do Aldo dizendo que queria subir para os leves, inclusive sempre que perguntado ele negava e dizia que o Brasil estava bem representado pelo Rafael.edukuki escreveu:Mais o Aldo quis lutar na categoria de cima pelo cinturão, o Dana que brecou, e disse que se pra lutar na de cima teria que deixar a debaixo e perder o cinturão!
Ou seja pau que bate em chico nao bate em francisco!
Oque ele fez pelo gregor nao deixou o aldo fazer!
Boa lembrança. O couture só lutava pelo título, GSP contra DIAZ manda lembranças, sonen, belfort, da para lembrar um milhão de exemplo, teve gente chamando essa luta de freak( connor vs Alvarez), para vc ver os absurdosBrutus escreveu:Eu disse que pelo menos 80% das lutas por cinturão foram merecidas, e não todas. E fiz um comparativo com o histórico do UFC nos últimos 20 anos, dizendo que a média deve ter sido sempre essa, basta pesquisar. Sempre houve favorecimentos, sempre houve money fights, só que agora estão colocando qualquer tipo de problema como se fosse culpa do Conor. O Hendo teria disputado o cinturão mesmo se o Conor não exisitisse. A Ronda sempre teve seus favorecimentos, antes mesmo do Conor chegar. E se for olhando na história, sempre tiveram aqueles favorecidos.... Randy Couture ganhou milhares de title shots sem ter merecido nem a metade deles (no sentido de sequencia de vitórias).... furada de fila sempre foi algo normal no UFC, o Tito Ortiz tbm foi muito protegido.... ou seja, tudo que está acontecendo agora, sempre existiu no UFC, não é que o UFC "está" assim, e sim q eles sempre foram assim. Só que agora o Conor tem muito mais visibilidade e isso se torna mais evidente. Não vou lembrar de cabeça, mas quando o BJ Penn subiu pra enfrentar o GSP, provavelmente devia ter um ou mais lutadores na WW que estavam com uma sequencia de vitória e tiveram que esperar. Tudo que está acontecendo hoje no UFC, já aconteceu em outros momentos da história, só que agora estão colocando a culpa no Conor como se isso tivesse começado agora por causa dele, e não é bem assim.
Essas coisas foram totalmente pontuais, estamos dizendo sobre fatos que aconteceram em um intervalo de um ano.Nile escreveu:Boa lembrança. O couture só lutava pelo título, GSP contra DIAZ manda lembranças, sonen, belfort, da para lembrar um milhão de exemplo, teve gente chamando essa luta de freak( connor vs Alvarez), para vc ver os absurdos
essa choradeira tá feia demais
será que Pacman fazendo apenas a luta do cinturão em certas categorias matou o boxe?! to começando achar que o Ali foi a pior coisa para o boxe esportivamente, não dá para argumentar
me fala vc achava injusto o Pacman nunca ter lutado em uma categoria e lutar direto pelo cinturão ?!Lee Jun-Fan escreveu:Essas coisas foram totalmente pontuais, estamos dizendo sobre fatos que aconteceram em um intervalo de um ano.
Choradeira!? Em que sentido!? Quanto a capacidade dele, nemhuma choradeira. Pelo contrário, é um ganho que vai obrigar muita gente a sair da zona de conforto e melhorar como lutador.
E essa luta (Conor x Alvarez) não foi freak, foi injusta e injustificável quando se tem dois lutadores que hoje somam 17 (!!!) vitórias consecutivas na fila. Fora o prego que não adianta mais bater que é ele nunca ter defendido a cinta.
Agora, comparar com Ali!? Pelo amor... A lenda teve período que fez 7 lutas por cinturão em um ano, obviamente dentro do que possibilitava o esporte. O trash talk!? Isso outros faziam antes do McGregor. Sonnen, Diaz bro., o próprio Khabib... O que os que amam o esporte e apenas fãs do McGregor não se incomodam é que ele tem uma posição no evento para fazer o que ele quiser, fodam-se os outros e tem gente indo na onda - Woodley querendo GSP ou enfrentar Diaz por grana, Cruz mal voltando e querendo fazer superluta... e estamos falando em um espaço ridículo de tempo e incidindo em 4 categorias e, para mim, em 5: duvido MUITO que o Hendo conseguiria esse ts ridículo se não fosse a onda "dinheiro acima de tudo". Falar em "merecimento" pela história dele no esporte é agredir a inteligência quanto a meritocracia que se aplica ao contexto esportivo - de 99% dos esportes de alto nivel e populares.
"Ele dá dinheiro"
Hey, a discussão não é essa quanto a nível de esporte. Mas um cara ser campeão dos penas, fazer duas lutas em outra categoria com um cara, nunca defender o seu cinturão e lutar pelo título de outra categoria, OBVIAMENTE desvalorizando uma categoria inteira e os lutadores que lá estão. Na boa, sério que não veem demérito quanto o lado esportivo?
Já não está sendo caso de ser hater, mas de lover - e exacerbado.
Perfeito, Lee!Lee Jun-Fan escreveu:Essas coisas foram totalmente pontuais, estamos dizendo sobre fatos que aconteceram em um intervalo de um ano.
Choradeira!? Em que sentido!? Quanto a capacidade dele, nemhuma choradeira. Pelo contrário, é um ganho que vai obrigar muita gente a sair da zona de conforto e melhorar como lutador.
E essa luta (Conor x Alvarez) não foi freak, foi injusta e injustificável quando se tem dois lutadores que hoje somam 17 (!!!) vitórias consecutivas na fila. Fora o prego que não adianta mais bater que é ele nunca ter defendido a cinta.
Agora, comparar com Ali!? Pelo amor... A lenda teve período que fez 7 lutas por cinturão em um ano, obviamente dentro do que possibilitava o esporte. O trash talk!? Isso outros faziam antes do McGregor. Sonnen, Diaz bro., o próprio Khabib... O que os que amam o esporte e apenas fãs do McGregor não se incomodam é que ele tem uma posição no evento para fazer o que ele quiser, fodam-se os outros e tem gente indo na onda - Woodley querendo GSP ou enfrentar Diaz por grana, Cruz mal voltando e querendo fazer superluta... e estamos falando em um espaço ridículo de tempo e incidindo em 4 categorias e, para mim, em 5: duvido MUITO que o Hendo conseguiria esse ts ridículo se não fosse a onda "dinheiro acima de tudo". Falar em "merecimento" pela história dele no esporte é agredir a inteligência quanto a meritocracia que se aplica ao contexto esportivo - de 99% dos esportes de alto nivel e populares.
"Ele dá dinheiro"
Hey, a discussão não é essa quanto a nível de esporte. Mas um cara ser campeão dos penas, fazer duas lutas em outra categoria com um cara, nunca defender o seu cinturão e lutar pelo título de outra categoria, OBVIAMENTE desvalorizando uma categoria inteira e os lutadores que lá estão. Na boa, sério que não veem demérito quanto o lado esportivo?
Já não está sendo caso de ser hater, mas de lover - e exacerbado.
Old Logan escreveu:Lee é viuva do aldo, conor é goat se.pegar o flamenguista deita rapido de.novo
Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 114 visitantes