PBP - UFC Fight Night São Paulo
-
- Contato:
Re: PBP - UFC Fight Night São Paulo
Birchak tentou fazer o estilo TJ de movimentação (Dominick?), mas não deu.
Acho ainda cedo pro Thominhas pegar um Barão da vida como o forista comentou. Melhor o Mayday mesmo como já falaram
Acho ainda cedo pro Thominhas pegar um Barão da vida como o forista comentou. Melhor o Mayday mesmo como já falaram
-
- Usuário Fundador
O Birchak é muito bom, atropelou o Joe Soto, que deu trabalho pro fantástico TJLex Babyface escreveu:Tudo bem que o Anthony Birchak nao é top, mas o nivel de atuaçao que esse moleque tem com essa idade é muito sinistro. Volume absurdo de golpes... só peca na defesa msm (e assim msm, muito por atacar incessantemente). Tem muito futuro.
Mas o Mayday vem de derrota, o UFC não casaria essa luta, eu acho.IceCold escreveu: Mas o boxe do Michael é bem melhor e tem mais punch,isso somado à defesa do Thomas...
E n sou hater n kkkk,eu gosto do Mayday msm
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
thomas almeida destruiu grandissima luta
-
[quote="Lee Jun-Fan"]Com essa velocidade atual do Barão (estava vendo lutas antigas dele, pqp, diferença...) creio que Thomas vença.[/quote
Tb creio que nao da pro barao hoje em dia nao.
Contra o mayday seria um lutaco, problema que tem uns 300 anos que ele nao luta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tb creio que nao da pro barao hoje em dia nao.
Contra o mayday seria um lutaco, problema que tem uns 300 anos que ele nao luta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não dá pra colocar o Thomas contra o Sterling, pois ninguém quer ver um striker sendo feito de boneco de pano. Essa é a realidade, por enquanto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ainda mais que os dois se defende malPHDookie escreveu:Tominhas vs Barao ia ser lutao
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Concordo, ele teria que pegar alguém mais fácil pra pegar o ritmo,senão acho q perderiamarc.rodriguez escreveu:
Mayday tá há um tempão sem lutar, mas acho que ainda assim seria um pouco mais favorito que o Thomas. Mas boas chances de ser um lutão. Ainda acho que não vão dar alguém tão foda pra ele, vai ser um cara ranqueado, mas mais "vencível", digamos assim. Tipo o Mizugaki
-
- Usuário Fundador
Mas se o Thomas defendesse as quedas ele venceria, pois é melhor em péMichael Scofield escreveu:Não dá pra colocar o Thomas contra o Sterling, pois ninguém quer ver um striker sendo feito de boneco de pano. Essa é a realidade, por enquanto.
N deu trabalho, o TJ brincou com eleVictor Martins escreveu:
O Birchak é muito bom, atropelou o Joe Soto, que deu trabalho pro fantástico TJ
- Lobo Branco
Nocautaço do brasileiro, talento puro!
Mas calma lá né. O brazuca não venceu nenhum top 15 ainda. Tem nego já falando em disputa de cinturão.
Thominhas com essa fraca defesa de golpes e confiança demasiada no queixo, levaria um pau de alguns top's da divisão.
Mas calma lá né. O brazuca não venceu nenhum top 15 ainda. Tem nego já falando em disputa de cinturão.
Thominhas com essa fraca defesa de golpes e confiança demasiada no queixo, levaria um pau de alguns top's da divisão.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 08 Nov 2015 02:09, em um total de 1 vez.
Essa de "se defendesse as quedas " é complicado,cara...Victor Martins escreveu:
Mas se o Thomas defendesse as quedas ele venceria, pois é melhor em pé
Editado pela última vez por IceCold em 08 Nov 2015 02:09, em um total de 1 vez.
- marc.rodriguez
- Contato:
Tb acho, jogo casa mt pro Thominhas.Antocrives escreveu: Mizugaki seria zuluzado, eu acho
Mas é uma boa pra ele pegar mais experiência no evento, ainda mais contra um cara bem expereinte e que vem de vitória.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
- Usuário Fundador
Soto acertou alguns socos. Comparando com o Barão, que não conseguiu achar o TJ. Deu trabalho simIceCold escreveu: N deu trabalho, o TJ brincou com ele