UFC dá mais uma chance e renova com Paulo Thiago por quatro
UFC dá mais uma chance e renova com Paulo Thiago por quatro
UFC dá mais uma chance e renova com Paulo Thiago por quatro lutas
Apesar de ter um aproveitamento de quatro derrotas nas últimas cinco lutas, Caveira ganha mais uma oportunidade e assina novo acordo no evento
Por Ivan Raupp
Manaus
9 comentários
O retrospecto recente de Paulo Thiago parecia que seria determinando para a sua saída do UFC. Com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, sendo duas nos dois últimos confrontos, contra Gasan Umalatov e Brandon Thatch, o lutador estava com a corda no pescoço, mas a organização do evento resolveu lhe dar nova chance e renovou seu contrato por mais quatro combates, segundo informações apuradas pelo Combate.com.
- A história dele no esporte é muito grande. E o Ultimate não esquece quem tem história. Isso faz eles serem a Copa do Mundo. Estou muito feliz. O Paulo Thiago já começou lá ganhando prêmios de performance. Os caras que saem na porrada não são demitidos - disse o empresário Wallid Ismail.
Na carreira, Paulo Thiago tem 15 vitórias e sete derrotas e seu maior triunfo foi em sua estreia no UFC, quando superou Josh Koscheck, em 2009, por nocaute técnico ainda no primeiro round.
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lutas.html
Apesar de ter um aproveitamento de quatro derrotas nas últimas cinco lutas, Caveira ganha mais uma oportunidade e assina novo acordo no evento
Por Ivan Raupp
Manaus
9 comentários
O retrospecto recente de Paulo Thiago parecia que seria determinando para a sua saída do UFC. Com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, sendo duas nos dois últimos confrontos, contra Gasan Umalatov e Brandon Thatch, o lutador estava com a corda no pescoço, mas a organização do evento resolveu lhe dar nova chance e renovou seu contrato por mais quatro combates, segundo informações apuradas pelo Combate.com.
- A história dele no esporte é muito grande. E o Ultimate não esquece quem tem história. Isso faz eles serem a Copa do Mundo. Estou muito feliz. O Paulo Thiago já começou lá ganhando prêmios de performance. Os caras que saem na porrada não são demitidos - disse o empresário Wallid Ismail.
Na carreira, Paulo Thiago tem 15 vitórias e sete derrotas e seu maior triunfo foi em sua estreia no UFC, quando superou Josh Koscheck, em 2009, por nocaute técnico ainda no primeiro round.
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lutas.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: UFC dá mais uma chance e renova com Paulo Thiago por qua
Tem q dar um frango,mais um frango bem meia boca mesmo Kkkkkk q tá difícil
enviado por wendel alpha
enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
tem que ser um frangão mesmo!! mas acho q já teve mta chance...wendel escreveu:Tem q dar um frango,mais um frango bem meia boca mesmo Kkkkkk q tá difícil
enviado por wendel alpha
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Paulo Thiago infelizmente não tem nível. Além disso a categoria dele é mto boa.
Vão ter que arrumar um frango pra ele conseguir vencer bem.
Vão ter que arrumar um frango pra ele conseguir vencer bem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Enquanto Shields e Fitch são demitidos, PT ganha mais uma chance kkkk
Sei que é pelo salário menor e talz, mas chega a ser ridículo sob a óptica desportiva.
Sei que é pelo salário menor e talz, mas chega a ser ridículo sob a óptica desportiva.
UFC parece não perceber que nem no Brasil o Paulo Thiago tem apelo mais...
- Victor Silva
- Contato:
PT parece ser gente boa, mas enquanto ele não se dedicar integralmente ao MMA será isso, derrota atrás de derrota.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
O azar do Paulo Thiago foi ter vencido o Koscheck, foi por causa disso que começaram a esperar demais dele.Victor Silva escreveu:PT parece ser gente boa, mas enquanto ele não se dedicar integralmente ao MMA será isso, derrota atrás de derrota.
Venceu o Biro-biro, em seguida veio o Fitch e ele perdeu, ai ganhou duas de dois medianos e em seguida pega Sanchez e Kampmann, toma um pau dos dois, pega um o David Mitchell no ufc Brasil - na sempre lembrada abertura do tropa de elite - Ai ganha hype toma um KO relâmpago do Bahadurzada, uma passada de carro do Dong Hyun Kim, ai dão um frango pra ele ele vence pega dois cara melhores e perde de novo...
Não entendi essa sobrevida..ele infelizmente não tem nivel p lutar o UFC..tinha que ficar pelo jungle por um tempo e decidir o que quer da vida, pq definitivamente e por mais que tenha regalias no quartel, não dá p conciliar!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
- Vinicius SC
- Contato:
É amigos, empresário é tudo.
Nem sei em relação ao nível, o que venho achando nas últimas lutas é que o PT está lutando de forma muito burocrática, sem se arriscar.
Nem sei em relação ao nível, o que venho achando nas últimas lutas é que o PT está lutando de forma muito burocrática, sem se arriscar.
- Leo Ipanema
- Contato:
esse é o verdadeiro imortal do UFC...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Tá ficando feio pro PT,parece q todo prospect q aparece colocam contra ele,se o cara ganhar já pode subir alguns degrais,se perder já fica na mesma.
Tiger mma-porradaria pura
Me tiram um Fitch e deixam esse camarada ae.
Exato, qualidade acima de tudo, por mais que o estilo de luta não sejam tão vendáveis mas não da pra tirar esses caras pra segurar um Paulo Thiago da vida.Lex Babyface escreveu:Enquanto Shields e Fitch são demitidos, PT ganha mais uma chance kkkk