Ronda Rousey diz Cris Cyborg vai "conseguir o que ela merece

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Ronda Rousey diz Cris Cyborg vai "conseguir o que ela merece

Mensagem por Victor Silva » 07 Out 2014 10:16

Ronda Rousey diz Cris Cyborg vai "conseguir o que ela merece" depois envergonhando seu esporte e país[/size

Imagem

Galo campeão do UFC mulheres Ronda Rousey não pode escapar perguntas sobre pena de destaque Cris Cyborg , especialmente quando em uma excursão de mídia do Brasil.

Reafirmando que ela ainda quer que o jogo rancor com seu rival, Rousey diz que Cyborg é uma vergonha, não só para MMA feminino, mas para seu país natal, o Brasil.

"Eu sou o campeão", disse Rousey Combate. "Eu luto quem vem à tona. Ela é a única que tem opções, não a mim. Estou exatamente onde eu estava quando ela foi embora e ela pode voltar e experimentá-lo a qualquer hora. Ela vai ter o que merece. Ela realmente envergonhado não apenas MMA feminino e do esporte, ela envergonhou seu país, também. Estou feliz por defini-lo em linha reta. "

Em 2012, Cyborg foi suspensa um ano e multado em 2500 dólares por parte do Estado da Califórnia Comissão Atlética (CSAC) depois de testar positivo para estanozolol após sua brutal, 16-segundo TKO de Hiroko Yamanaka no Strikeforce: Melendez vs Masvidal em dezembro de 2011.

"Ela diz que so 'desesperadamente' quer [a luta]", disse Rousey. "Então como é que no dia seguinte eles anunciaram fora-de-competição teste de drogas no UFC pediu para ser liberado? Se você tão desesperadamente queria uma luta que viria lutar comigo, não fuja. Acho que ela está dizendo uma coisa e fazendo outro. Sempre fui [no UFC]. Eu não vou a lugar nenhum. "

Programado para fazer sua estréia galo 04 de dezembro no Invicta FC 10 , Cyborg diz Rousey foi esquivando-se dela desde o Judô olímpico mudou-se para £ 135 em 2011.

"Quando eu era Strikeforce campeão estava na minha categoria de peso aos 145 e ela correu para 135 para que ela não pode lutar contra mim," Cyborg disse Apresentação Rádio na semana passada. "Ela está tentando usar o meu erro dizendo: 'Ah, ela não quer estar no UFC por causa de testes de doping pesados ​​', mas ela está mentindo, porque eu não ir para o UFC, porque eu tenho que cortar para 135 e no momento em que eu conversei com o UFC eu não não estava pronto para isso.

"Eu acho que ela continua a falar e continua correndo e eu acho que se eu fizer 135 ela não pode correr mais, porque toda a gente, todos os fãs querem assistir a luta e eu acho que a única maneira para essa luta acontecer e para fazê-la calar a boca é para fazer 135 "

De acordo com o presidente do UFC Dana White , Rousey provavelmente vai enfrentar No. 1 contender Cat Zingano janeiro 3 no UFC 182 , em Las Vegas, Nevada.

Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/10/7/69 ... r-mma-news
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Elcapo
Contato:

Re: Ronda Rousey diz Cris Cyborg vai "conseguir o que ela me

Mensagem por Elcapo » 07 Out 2014 11:52

Eu quero MUITO ver a Cris judiar da Ronda... Quero ver uma surra daquelas de mandar levantar do chão pra apanhar mais...
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 11:54

acho que a ronda vai fugir em quanto dê..qto mais tempo passa, mas ela fica favorita contra a cyborg
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 15:31

Ronda foi a primeira a correr da divisão, agora que a Ciborg veio chutar a porta da casa dela e puxar ela pelos cabelos ela vai adiar essa luta o máximo possível.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 07 Out 2014 16:09

torço pela Cris.

WAR
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Out 2014 20:17

[quote="Victor Silva"]Ronda Rousey diz Cris Cyborg vai "conseguir o que ela merece" depois envergonhando seu esporte e país[/size

"Quando eu era Strikeforce campeão estava na minha categoria de peso aos 145 e ela correu para 135
EU tenho uma forte duvida.Como ela desceu pra 135 sabia que na 145 teria poucas chances.

Se ela desceu de peso no stikeforce é porque sabia que não teria o uteria poucas chances contra a Cyborgue.
Acho difícil ela realmente acreditar que poderia vencer Cyborgue na 145lbs, Gabi Garcia e Cain velasques "sobre certas circunstâncias"
Imagem

Responder