Em audiência, Wanderlei admite que tomou substâncias ilegais
Em audiência, Wanderlei admite que tomou substâncias ilegais
Em audiência, Wanderlei admite que tomou substâncias ilegais devido a lesão no pulso
O “Dia D” para Wanderlei Silva chegou. Nesta terça-feira (17), o brasileiro foi ouvido pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), em Las Vegas, e deu explicações sobre sua “fuga” do exame antidoping surpresa.
Os advogados do “Cachorro Louco” alegaram que, diferentemente do que o lutador havia declarado antes – dizendo que não havia realizado os testes porque não entendia o que estava escrito em inglês -, usou diuréticos para curar uma lesão no pulso, contusão essa que forçou o adiamento da luta com Chael Sonnen de maio para julho. O problema é que os medicamentos ministrados são considerados ilegais pela comissão.
Além disso, o coletor da NSAC que foi à academia do brasileiro realizar o exame afirmou que Wand, de fato, deixou o estabelecimento ao saber da presença do representante. A declaração, no entanto, só serviu para reunir informações sobre o caso, uma vez que o órgão não tinha a intenção de punir o peso-meio-pesado.
Minutos após sair da audiência, Wand usou as redes sociais para comemorar o sucesso da sessão.
“Essa história chegou ao fim hoje! Estou pronto para voltar a lutar o mais breve possível. Obrigado a todos pelo apoio, meus queridos amigos”, escreveu.
FONTE:Clique aqui
O “Dia D” para Wanderlei Silva chegou. Nesta terça-feira (17), o brasileiro foi ouvido pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), em Las Vegas, e deu explicações sobre sua “fuga” do exame antidoping surpresa.
Os advogados do “Cachorro Louco” alegaram que, diferentemente do que o lutador havia declarado antes – dizendo que não havia realizado os testes porque não entendia o que estava escrito em inglês -, usou diuréticos para curar uma lesão no pulso, contusão essa que forçou o adiamento da luta com Chael Sonnen de maio para julho. O problema é que os medicamentos ministrados são considerados ilegais pela comissão.
Além disso, o coletor da NSAC que foi à academia do brasileiro realizar o exame afirmou que Wand, de fato, deixou o estabelecimento ao saber da presença do representante. A declaração, no entanto, só serviu para reunir informações sobre o caso, uma vez que o órgão não tinha a intenção de punir o peso-meio-pesado.
Minutos após sair da audiência, Wand usou as redes sociais para comemorar o sucesso da sessão.
“Essa história chegou ao fim hoje! Estou pronto para voltar a lutar o mais breve possível. Obrigado a todos pelo apoio, meus queridos amigos”, escreveu.
FONTE:Clique aqui
Re: Em audiência, Wanderlei admite que tomou substâncias ile
Quantos anos morando no exterior? Não sabia o que estava escrito? Que papelão hein!
Migué hein kkk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Valar Morghulis
Lesão no pulso.....valeu...
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
Eu sempre acreditei na sua história Wand....
SQN
SQN
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Lesão no pulso, tentativa de ter filho... e segue o festival de desculpas furadas.
No fim, como todo mundo já sabia, os dois tavam tomando. E se os dois tão roubando, ninguém tá roubando.
No fim, como todo mundo já sabia, os dois tavam tomando. E se os dois tão roubando, ninguém tá roubando.
ladrão que rouba ladrão ....NoFunAtAll escreveu:Lesão no pulso, tentativa de ter filho... e segue o festival de desculpas furadas.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
NSAC dá suspensão...Fefo escreveu: ladrão que rouba ladrão ....
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Spoiler: