Peso-leve do UFC, TJ Grant não tem data para o retorno

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Peso-leve do UFC, TJ Grant não tem data para o retorno

Mensagem por Victor Silva » 08 Out 2014 00:17

Peso leve do UFC, TJ Grant não tem data para o retorno octógono

Imagem

Se fosse por TJ Grant , ele seria campeão dos leves do UFC até agora. Em vez disso, ele não lutou em mais de 16 meses.

Síndromes pós-concussão ter mantido o conceituado 155 quilos candidato fora de ação desde a maio 2013 nocaute de Gray Maynard. Ele estava programado para desafiar o então campeão Benson Henderson pelo título no UFC 164, em agosto de 2013, mas um acidente de treino infeliz causou o dano e ele não luta desde.

"É definitivamente difícil", Grant (21-5 MMA, 8-3 UFC) disse MMAJunkie de sua demissão. "Todo o ano tem sido difícil. Sendo um lutador profissional, você precisa estar em outro nível e eu estou otimista daqui para frente que eu vou ficar melhor. "

As lesões são comuns no MMA, mas raramente faz um lutador escalado para lutar pelo UFC ouro são empurrados para a margem para um período tão longo.

Lesão em particular de Grant é bastante sensível, no entanto. A saúde mental é importante em todas as esferas da vida, mas para um lutador profissional que pode absorver dano cerebral, como parte de sua vida, é particularmente importante.

O lutador de 30 anos disse que há dias em que ele se sente em 100 por cento, e os outros quando não é esse o caso. Ele prefere prevenir do que remediar, e é por isso que ele está tomando seu tempo antes de entrar novamente no octógono.

"Eu poderia lutar amanhã - Eu só sei que não seria bom para a minha saúde a longo prazo", disse Grant. "Fisicamente, eu posso fazer tudo que eu preciso, é apenas o meu cérebro. Eu quero ter certeza de que está tudo bem, porque é muito mais importante do que as outras coisas. Eu sei que posso lutar. Eu só quero ser esperto sobre isso. "

Grant era o candidato n º 1 antes de sofrer a lesão. Desde então, a divisão dos leves evoluiu em muitos aspectos. Anthony Pettis é agora o titular reinante e uma série de up-and-coming combatentes estabeleceram registros fortes em busca de uma disputa de título.

Sempre que ele voltar, Grant sabe que é improvável que ele vai ser vistos na mesma luz como antes. Mesmo que ele tem uma série de vitórias de cinco luta ao seu nome, os atletas mais ativos da divisão ter passado por ele.

Por causa disso, Grant acredita que ele vai ter que ganhar pelo menos mais uma luta para lembrar a todos que ele ainda é digno de disputando um campeonato.

"Nesse ponto, eu sei que não é apenas realista para me pedir para disputar o título", disse Grant. "Há tantos caras que vêm lutando na categoria leve e tiveram sucesso recentemente. Eu aceito isso. Eu acredito em mim e eu tenho que ir para trás e começar a trabalhar o meu caminho até. Não importa o que aconteça, eu ainda ganhei minhas últimas cinco lutas e bateu para fora os dois últimos rapazes.

"O UFC gosta que quando os caras entrar e fazer o seu trabalho e trazer a luta. Isso é realmente tudo o que posso controlar é o meu desempenho. Não há lutas fáceis e sem tune-up lutas. Então, se eu lutar contra o campeão do mundo ou eu lutar com outro cara, todos eles são perigosos. "

Falta de atividade de Grant lhe permitiu sair da caixa de um lutador e ver o esporte a partir de uma perspectiva não-participantes. Seu Twitter conta é carregado com análise briga durante eventos ao vivo eo canadense raramente esconde sua opinião sobre temas quentes.

A capacidade de se manter perto o esporte mantém Grant aterrada e focado em sua recuperação. Enquanto ele gostaria mais do que qualquer um ter uma data circulou no calendário para o seu regresso à competição, ele disse que não é apenas realista neste momento.

Grant já perdeu fora na maior oportunidade de um lutador pode começar no esporte quando ele foi forçado a retirar-se de um concurso de campeonato. Ela não fica muito pior, e é por isso que Grant não está correndo o seu caminho de volta ao octagon.

"Não há nenhum calendário", disse Grant. "Eu posso trabalhar em alta intensidade, eu não treinar e coisas assim. Vamos ver o que acontece. Eu só estou fazendo o que posso e não ficando muito longe do esporte. Ainda de alguma forma ficar envolvido nela, vê-lo e manter meu corpo em boa forma. Isso é realmente tudo o que posso fazer ".

Fonte: http://mmajunkie.com/2014/10/ufc-lightw ... gon-return
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Re: Peso-leve do UFC, TJ Grant não tem data para o retorno

Mensagem por Old Logan » 08 Out 2014 13:16

pelo que já li acho que dificilmente volta..uma pena
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 08 Out 2014 14:05

Agora entendo o por que do sumiço dele.
Imagem

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 08 Out 2014 16:19

Pois é, uma pena mesmo, o cara se reencontrou nos leves, prestes a disputar o titulo numa categoria muito dificil e acontece isso...

Responder