"Glover revela estratégia p/ impedir jogo de quedas de Davis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Glover revela estratégia p/ impedir jogo de quedas de Davis

Mensagem por Lobo » 08 Out 2014 20:57

O jogo de quedas e finalizações de Phil Davis já fez vítimas de peso, como Rogério Minotouro, Lyoto Machida e Alexander Gustafsson. Para impedir que o americano obtenha o mesmo sucesso no dia 25 de outubro, no Maracanãzinho, Glover Teixeira já tem a receita.

“O melhor caminho é pressionar e buscar o nocaute a todo momento. Acho que ele é um excelente lutador. Faz esse jogo de pontuar com as quedas, porque tem o Wrestling muito bom. Ele gosta muito de derrubar e, se tiver a oportunidade, vai finalizar. Não posso dar essa oportunidade para ele. Vou trabalhar bastante o Jiu-Jitsu e o Wrestling para estar preparado para todas as situações e, é claro, vou pôr a mão na cara dele”, disse, em entrevista à TATAME.

Imagem

Glover tem um bom exemplo para seguir. Em sua última luta, Davis foi completamente dominado por Anthony Johnson, que defendeu praticamente todas as tentativas de queda do lutador, manteve a luta em pé, e castigou Davis na trocação.

“O Johnson melhorou bastante e mostrou isso na última luta. Anulou o jogo de quedas dele. Deve ter treinado bastante Wrestling e estava com as mãos afiadas. É o que pretendo fazer”, disse o mineiro de Sobrália, prevendo uma nova disputa de cinturão no futuro.

“Acho que, se eu vencer o Davis, com mais umas duas lutas contra lutadores tops, eu volto a disputar o cinturão. Não sei como o UFC vai fazer. Mas esse é o meu objetivo”, concluiu.

CARD COMPLETO:

UFC Rio 5
Sábado, 25 de outubro de 2014
Maracanãzinho, Rio de Janeiro – Brasil

Card Principal:

José Aldo x Chad Mendes
Glover Teixeira x Phil Davis
Fábio Maldonado x Hans Stringer
Lucas Mineiro x Darren Elkins
Carlos Diego Ferreira x Beneil Dariush

Card Preliminar:

William Patolino x Neil Magny
Yan Cabral x Naoyuki Kotani
Wilson Reis x Scott Jorgensen
Felipe Sertanejo x Andre Fili
Gilbert Durinho x Christos Giagos
Fabrício Morango x Tony Martin
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Old Logan
Contato:

Re: "Glover revela estratégia p/ impedir jogo de quedas de D

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 16:12

acho que o glover consegue evitar a queda e leva na trocação. acho que a luta vai ser bem parecida com a luta do davis x AJ
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: "Glover revela estratégia p/ impedir jogo de quedas de D

Mensagem por BrunoJJ » 09 Out 2014 17:01

logan_rj escreveu:acho que o glover consegue evitar a queda e leva na trocação. acho que a luta vai ser bem parecida com a luta do davis x AJ
Concordo. Mesmo com o Glover não tendo a pujança física do AJ, mas acho que o Davis vai ter alguns momentos de domínio na grade.
Imagem

Responder