Jones elogia Cormier e acredita que ele mereça um TS após AG
- Victor Silva
- Contato:
Jones elogia Cormier e acredita que ele mereça um TS após AG
Jon Jones elogia Cormier e acredita que ele mereça um title-shot após Gustafsson
Jon Jones relutou, mas aceitou ceder a revanche a Alexander Gustafsson. O combate acontecerá no dia 27 de setembro, no UFC 178. Em uma coletiva de imprensa para divulgar o novo game do UFC nesta segunda-feira, o campeão meio-pesado voltou a falar na possibilidade de enfrentar Daniel Cormier.
“Quem mais está merecendo? Eu diria que Daniel Cormier tem recebido os melhores elogios e tem o melhor record”, disse, “Ele está invicto, e tem vencido ex-campeões em suas lutas. Ele era campeão do Strikeforce, então eu diria Cormier. Mas eu acho que os fãs querem me ver lutar com Alexander, então acho que isto é o mais importante”.
Antes de assinar para enfrentar Gustafsson, Jones estaria pedindo para lutar com Cormier, o que teria desgastado sua relação com a direção do UFC. O campeão, no entanto, contou que isso não abalou sua relação com os dirigentes.
“Eu acho que nós temos uma relação muito saudável. Eu me encontrei com Dana White e Lorenzo Fertitta alguns dias atrás e tivemos uma reunião de três horas. Nós sentamos e falamos sobre nossos sentimentos uns pelos outros, e então falamos de negócios. Eu acho que está tudo bem claro agora, e estamos querendo crescer a partir daqui”.
Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... fsson.html
----------------------------------------------------
Finalmente chegou a hora do Jones mostrar o seu valor, passando por esses 2 ai sim pode subir de categoria e se candidatar ao cargo de maior lutador de todos os tempos
Jon Jones relutou, mas aceitou ceder a revanche a Alexander Gustafsson. O combate acontecerá no dia 27 de setembro, no UFC 178. Em uma coletiva de imprensa para divulgar o novo game do UFC nesta segunda-feira, o campeão meio-pesado voltou a falar na possibilidade de enfrentar Daniel Cormier.
“Quem mais está merecendo? Eu diria que Daniel Cormier tem recebido os melhores elogios e tem o melhor record”, disse, “Ele está invicto, e tem vencido ex-campeões em suas lutas. Ele era campeão do Strikeforce, então eu diria Cormier. Mas eu acho que os fãs querem me ver lutar com Alexander, então acho que isto é o mais importante”.
Antes de assinar para enfrentar Gustafsson, Jones estaria pedindo para lutar com Cormier, o que teria desgastado sua relação com a direção do UFC. O campeão, no entanto, contou que isso não abalou sua relação com os dirigentes.
“Eu acho que nós temos uma relação muito saudável. Eu me encontrei com Dana White e Lorenzo Fertitta alguns dias atrás e tivemos uma reunião de três horas. Nós sentamos e falamos sobre nossos sentimentos uns pelos outros, e então falamos de negócios. Eu acho que está tudo bem claro agora, e estamos querendo crescer a partir daqui”.
Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... fsson.html
----------------------------------------------------
Finalmente chegou a hora do Jones mostrar o seu valor, passando por esses 2 ai sim pode subir de categoria e se candidatar ao cargo de maior lutador de todos os tempos
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: Jones elogia Cormier e acredita que ele mereça um TS apó
Primeiro tem de ganhar né filhote?
Gustafsson vai vir com muito sangue no olho! E Jones é uma máquina de evolução de uma luta pra outra.
Aposto em luta do ano!
Go Gustafsson!
Aposto em luta do ano!
Go Gustafsson!
Jones vira mais preparado,não duvido nada q ele domine essa segunda luta
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- Leo Ipanema
- Contato:
sei não, acho que o sueco tem mais chande de tirar esta cinta do Janjão do que Cormier...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Minha grande curiosidade na luta entre Jones e DC, é saber se o Cormier, conseguiria manter o Jones no chão.Leandro Ipanema escreveu:sei não, acho que o sueco tem mais chande de tirar esta cinta do Janjão do que Cormier...
Mesma curiosidade que tinha entre Askren e GSP