Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimidar"
Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimidar"
Mark Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimidar"
Prestes a completar 41 anos de idade, o peso-pesado garante que ser o mais velho membro dos pesos-pesados do UFC tem suas vantagens
Por Combate.com
Sydney, Austrália
Aos 41 anos de idade (aniversaria em março), o "gordinho" Mark Hunt é o tipo de lutador que garante o show, lute contra quem lutar. Mais velho integrante dos pesos-pesados do UFC, o neozelandês afirmou, em entrevista ao jornal "Daily Telegraph", da Austrália, que não existe um único lutador no mundo que consiga intimidá-lo.
- Hoje em dia ninguém no planeta consegue me intimidar. Eu estou no mundo da luta há muito tempo, e hoje posso afirmar que não há nada que meus oponentes façam que me incomode. Eles sabem que podem tentar o que for, porque nada vai funcionar. Nada me estressa dentro do octógono. Acho que essa é a vantagem de ficar velho - brincou Hunt, que é pai de seis filhos e ocupa a quarta posição no ranking dos pesados do UFC.
Para Hunt, cuja última vitória foi o sensacional nocaute sobre Roy Nelson no Japão, a atenção à sua carreira é um fator importante na sua longevidade e na sua melhora como lutador.
- Hoje sou muito melhor lutador que antes. Consigo dedicar muito mais tempo ao esporte, aos treinos, à preparação e ao descanso do que jamais fiz na vida. O MMA é o segundo esporte no qual consigo chegar ao topo. Fui o único não-europeu a vencer no K1 e agora serei o primeiro cara da Oceania a ser campeão do UFC - disse Hunt, que acredita estar a uma vitória de disputar o cinturão do evento. Sua próxima luta provavelmente será a revanche contra Junior Cigano ou uma luta inédita contra Stipe Miocic, que se enfrentam em Phoenix dia 6 de dezembro.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... midar.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Prestes a completar 41 anos de idade, o peso-pesado garante que ser o mais velho membro dos pesos-pesados do UFC tem suas vantagens
Por Combate.com
Sydney, Austrália
Aos 41 anos de idade (aniversaria em março), o "gordinho" Mark Hunt é o tipo de lutador que garante o show, lute contra quem lutar. Mais velho integrante dos pesos-pesados do UFC, o neozelandês afirmou, em entrevista ao jornal "Daily Telegraph", da Austrália, que não existe um único lutador no mundo que consiga intimidá-lo.
- Hoje em dia ninguém no planeta consegue me intimidar. Eu estou no mundo da luta há muito tempo, e hoje posso afirmar que não há nada que meus oponentes façam que me incomode. Eles sabem que podem tentar o que for, porque nada vai funcionar. Nada me estressa dentro do octógono. Acho que essa é a vantagem de ficar velho - brincou Hunt, que é pai de seis filhos e ocupa a quarta posição no ranking dos pesados do UFC.
Para Hunt, cuja última vitória foi o sensacional nocaute sobre Roy Nelson no Japão, a atenção à sua carreira é um fator importante na sua longevidade e na sua melhora como lutador.
- Hoje sou muito melhor lutador que antes. Consigo dedicar muito mais tempo ao esporte, aos treinos, à preparação e ao descanso do que jamais fiz na vida. O MMA é o segundo esporte no qual consigo chegar ao topo. Fui o único não-europeu a vencer no K1 e agora serei o primeiro cara da Oceania a ser campeão do UFC - disse Hunt, que acredita estar a uma vitória de disputar o cinturão do evento. Sua próxima luta provavelmente será a revanche contra Junior Cigano ou uma luta inédita contra Stipe Miocic, que se enfrentam em Phoenix dia 6 de dezembro.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... midar.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimi
Revanche contra o Cigano seria ótimo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Victor Silva
- Contato:
O gordinho é encardido demais...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
mais um a favor de revanche com o cigano. aquela luta, onde ele arrebentou o dedão no primeiro chute que o cigano bloqueou, já foi uma das melhores lutas da história na minha opinião. sem essa fatalidade então? tem tudo pra superar essa primeira.
- Voa Como Um Falcão_1
Se acontecer a revanche contra o Cigano, vou torcer para o Hunt. Quero ver desafios diferentes para Velasquez. Mas nada contra o brasileiro.
Humildade & Liberdade
casca grossa, mas não acho que deveria pegar o cigano. cigano ta numa posição foda, pq vai terminar matando os poucos concorrentes nessa divisão.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Raphael Shaka
- Contato:
Hunt conseguiu quebrar a banca próximo dos 40 anos de idade, se tornou de fato um lutador de MMA. Muito fã do cara.
Viciado não é doente 

Hunt é fera demais, oldschool total!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Quem lembra do Hunt a uns 4/5 anos, nunca imaginaria que ele daria a volta por cima desse jeito.

se não me engano, quando o Hunt conquistou o K-1 em 2001, ele veio de uma seletiva muito grande, foi passando as fases até chegar aos 16, depois disso rumou ao título, sem ninguém saber quem ele era
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Cigano ... caramba o cara simplesmente sumiu.;..
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Vitor Bueno
- Contato:
Cara, impressionante mesmo com essa idade, o Hunt ainda não perde em qualidade. Por isso é um dos principais da categoria dos pesados, esse gordinho pode ganhar ou perder, mas pra ganhar dele tem que suar muito, é casca grossa o cara.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Hunt é casca demais, já pensaram se num suposto Ts ele manda um upper, faz o campeão cair de cara no chão e sai andando pra comemorar (sei que é quase impossível mais não custa nada imaginar a cena né).

- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, se bem me lembro, ele venceu a etapa da Austrália, e perdeu logo de cara no GP, mas o Sefo não teve condições de seguir, e ele o substituiu.Sambo escreveu:se não me engano, quando o Hunt conquistou o K-1 em 2001, ele veio de uma seletiva muito grande, foi passando as fases até chegar aos 16, depois disso rumou ao título, sem ninguém saber quem ele era
Viciado não é doente 

Revanche com o Cigano até q faria sentido, apesar d q ai estariam queimando outro contender agora o Miocic vencendo é TS certo, seria absurdo esse confronto a menos q o Cain c machuque de novo e fique um longo tempo afastado, o q d dado seu histórico é possível.
Agora acho q uma Cigano vs Hunt 2 seria uma luta pior q a primeira (q foi top), com o Dedé no corner o Cigano deve começar a lutar com estratégia e aí dificilmente a luta se tornaria franca dada a vantagem técnica e de velocidade q o JDS tem.
Agora acho q uma Cigano vs Hunt 2 seria uma luta pior q a primeira (q foi top), com o Dedé no corner o Cigano deve começar a lutar com estratégia e aí dificilmente a luta se tornaria franca dada a vantagem técnica e de velocidade q o JDS tem.
A Man Got to Have a Code