Após polêmica em luta com Kennedy,Yoel Romero mira em Jacaré
Após polêmica em luta com Kennedy,Yoel Romero mira em Jacaré
Após polêmica em luta com Kennedy,Yoel Romero mira em Ronaldo Jacaré
Atleta cubano quer enfrentar adversário melhor colocado no ranking para encurtar caminho ao cinturão. Brasileiro se recupera de cirurgia no cotovelo
Por Combate.com
Las Vegas
Atual sexto colocado no ranking dos médios do UFC, o cubano Yoel Romero conseguiu sua quinta vitória seguida no UFC 178, no mês passado, contra Tim Kennedy, por nocaute técnico, mas os 28 segundos a mais que o lutador demorou para se levantar do banco e voltar a lutar, no intervalo do segundo para o terceiro round, fizeram com que o presidente do UFC, Dana White, cogitasse uma revanche entre os dois na coletiva de imprensa pós-evento. Apesar de Tim Kennedy ter afirmado na oportunidade que iria apelar à Comissão Atlética de Nevada para cancelar o resultado, até o momento o lutador não deu entrada no processo, segundo o que revelou nesta quarta-feira o "UFC Tonight”, programa de TV oficial do Ultimate nos EUA. E ao que parece, Romero já superou o ocorrido e, segundo o programa, estaria mirando um adversário melhor colocado no ranking para encurtar seu caminho à chance ao título: o brasileiro Ronaldo Jacaré.
Jacaré é o segundo colocado no ranking da divisão até 84 kg, atrás apenas de Anderson Silva, já que o campeão Chris Weidman não entra na lista. O brasileiro vem de sete vitórias seguidas, sendo quatro no UFC, e tinha conquistado a chance ao cinturão após vencer Gegard Mousasi. Porém, o adiamento do duelo entre Weidman e Vitor Belfort, de dezembro para fevereiro do ano que vem, fez com que a equipe do lutador passasse a estudar a possibilidade de ele fazer uma nova luta em vez de esperar pela disputa de título.
Segundo entrevista de seu empresário, Gilberto Faria, no mês passado ao Combate.com, entre os possíveis próximos adversários do atleta capixaba estariam Yoel Romero, Tim Kennedy, Michael Bisping e Luke Rockhold. Com o interesse do cubano em enfrentar Jacaré, resta saber agora qual será a vontade do Ultimate. Enquanto o UFC não se pronuncia, o peso-médio brasileiro se recupera de uma cirurgia no cotovelo direito.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... acare.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Atleta cubano quer enfrentar adversário melhor colocado no ranking para encurtar caminho ao cinturão. Brasileiro se recupera de cirurgia no cotovelo
Por Combate.com
Las Vegas
Atual sexto colocado no ranking dos médios do UFC, o cubano Yoel Romero conseguiu sua quinta vitória seguida no UFC 178, no mês passado, contra Tim Kennedy, por nocaute técnico, mas os 28 segundos a mais que o lutador demorou para se levantar do banco e voltar a lutar, no intervalo do segundo para o terceiro round, fizeram com que o presidente do UFC, Dana White, cogitasse uma revanche entre os dois na coletiva de imprensa pós-evento. Apesar de Tim Kennedy ter afirmado na oportunidade que iria apelar à Comissão Atlética de Nevada para cancelar o resultado, até o momento o lutador não deu entrada no processo, segundo o que revelou nesta quarta-feira o "UFC Tonight”, programa de TV oficial do Ultimate nos EUA. E ao que parece, Romero já superou o ocorrido e, segundo o programa, estaria mirando um adversário melhor colocado no ranking para encurtar seu caminho à chance ao título: o brasileiro Ronaldo Jacaré.
Jacaré é o segundo colocado no ranking da divisão até 84 kg, atrás apenas de Anderson Silva, já que o campeão Chris Weidman não entra na lista. O brasileiro vem de sete vitórias seguidas, sendo quatro no UFC, e tinha conquistado a chance ao cinturão após vencer Gegard Mousasi. Porém, o adiamento do duelo entre Weidman e Vitor Belfort, de dezembro para fevereiro do ano que vem, fez com que a equipe do lutador passasse a estudar a possibilidade de ele fazer uma nova luta em vez de esperar pela disputa de título.
Segundo entrevista de seu empresário, Gilberto Faria, no mês passado ao Combate.com, entre os possíveis próximos adversários do atleta capixaba estariam Yoel Romero, Tim Kennedy, Michael Bisping e Luke Rockhold. Com o interesse do cubano em enfrentar Jacaré, resta saber agora qual será a vontade do Ultimate. Enquanto o UFC não se pronuncia, o peso-médio brasileiro se recupera de uma cirurgia no cotovelo direito.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... acare.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Após polêmica em luta com Kennedy,Yoel Romero mira em Ja
luta q faz sentido
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Axe_Spartan
- Contato:
Eu casaria uma revanche contra o Kennedy para acabar com toda essa polêmica.
acho luta ruim para o jacaré, mas ainda assim vejo ligeira vantagem para o brasileiro.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Seria boa luta! Ia gostar de ver. Mas não sei se seria boa pro Jacaré....
Mas não sei, talvez fosse o caso de casarem Yoel x Machida e Jaca x Kennedy..... Na real, acho que até uma luta do Jaca com o Rockhold seria legal, mas aí tem de ver como vai se desenrolar ele com o Bisping....
Essa categoria tá cheia de luta boa pra casar...
Abs!
Mas não sei, talvez fosse o caso de casarem Yoel x Machida e Jaca x Kennedy..... Na real, acho que até uma luta do Jaca com o Rockhold seria legal, mas aí tem de ver como vai se desenrolar ele com o Bisping....
Essa categoria tá cheia de luta boa pra casar...
Abs!
Gostaria de ver essa luta, os dois tem punch e são forte em suas áreas, mas o Romero não consegue ter um controle no solo tão bom usa do seu wrestling. O Jacaré poderia se utilizar dessas brechas, caso a luta fosse parar no chão. E em pé, mesmo o Romero vindobse aprimorado constantemente na trocação e tendo um irmão campeão mundial de boxe, ele não é um primor de técnica e punch o Jaca também tem.

Luta que faz sentido. Próximo desafiante sairia dessa luta.
Só o Tim Kennedy que não sei quem poderia pegar, pq o Machida(caso ganhe) deve pegar o Rockhold(caso ganhe). Talvez pegue o CB Dollaway depois da provável derrota.
Abraço!
Só o Tim Kennedy que não sei quem poderia pegar, pq o Machida(caso ganhe) deve pegar o Rockhold(caso ganhe). Talvez pegue o CB Dollaway depois da provável derrota.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Seria uma luta imprevisível, mas iria de Jacaré...
Não confio no queixo do cubano...
Não confio no queixo do cubano...
jogo definitivamente não casa pro jacaré. teria que resolver em pé. mas em pé romero tb não é bom, se equivalem. mas uma coisa que o jacaré é bom é levar pras grades, deixar o cara cagado de ser quedado e aproveitar disso pra encaixar umas patadas.
luta interessante e faz todo sentido.
luta interessante e faz todo sentido.
vc acha que o romero ia quedar? se fosse, seria só pra pontuar, queda e levanta, não ia precisar tentar controlar no solo (que é sua deficiência)BrunoJJ escreveu:Gostaria de ver essa luta, os dois tem punch e são forte em suas áreas, mas o Romero não consegue ter um controle no solo tão bom usa do seu wrestling. O Jacaré poderia se utilizar dessas brechas, caso a luta fosse parar no chão. E em pé, mesmo o Romero vindobse aprimorado constantemente na trocação e tendo um irmão campeão mundial de boxe, ele não é um primor de técnica e punch o Jaca também tem.
Acho que o jogo mais seguro para o Yoel seria o de quedar e impôr o jogo.
Se botar a sorte só para o jogo de trocação, corre risco de ser quedado pelo Jacaré(já que já foi quedado por oponentes com wrestling inferior ao brasileiro) e perder por submission.
Abraço!
Se botar a sorte só para o jogo de trocação, corre risco de ser quedado pelo Jacaré(já que já foi quedado por oponentes com wrestling inferior ao brasileiro) e perder por submission.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Na luta contra o Brunson ele recebeu alguns socos que não absorveu bem, quase caiu...Philly Shell escreveu: Como assim? O cubano levou um chute do Brunson e nem balançou. Contra o Feijão, sua única derrota, levou um soco rodado, joelhada, uma porrada de soco até o juiz parar a luta. Eu acho que ele tem um puta queixo.
Contra o Feijão não houve demérito nehum mesmo, o brasileiro bate muito forte...
E na última luta contra o Kennedy ele estava semi nocauteado e aí ficou um tempo a mais ali pra se recuperar, se tivesse voltado no tempo certo, provavelmente teria sido nocauteado...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Talvez não seja demérito. Mas não acho que o Brunson seja um cara com tanto punch...Philly Shell escreveu: Isso pq ele tomou uns 5 uppers no queixo. Não vejo demérito.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Você apresentou bons argumentos, mas continuo desconfiando do queixo delePhilly Shell escreveu: Mas nessa luta mesmo ele absorveu um chute do Brunson como se fosse um jab.

Quero vê-lo contra um cara com muito punch, pra ver como ele se sai...