Com olho completamente fechado, José Aldo fala da vitória

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Com olho completamente fechado, José Aldo fala da vitória

Mensagem por Snickt » 28 Out 2014 01:19

phpBB [video]
Minutos após vencer Chad Mendes no UFC Rio 5, o campeão dos pesos-penas, José Aldo, gravou um vídeo para o UFC falando sobre o combate e garantiu que, se houvesse mais alguns segundos de luta no primeiro round, a luta não chegaria ao segundo. O lutador estava com o olho esquerdo completamente fechado, consequência dos golpes e de uma cabeçada involuntária de Mendes durante o combate, que lhe cortou o supercílio.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/ul ... ad-mendes/" onclick="window.open(this.href);return false;

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Com olho completamente fechado, José Aldo fala da vitóri

Mensagem por FCB » 28 Out 2014 06:18

Guerreiraço....

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 28 Out 2014 07:16

Nunca tinha visto o Aldo assim

Mas acho que a fuça dele, só ilustra o quão difícil foi a luta, e o quanto ele se esforçou pra manter esse cinturão

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 28 Out 2014 07:41

Lataria vai precisar de una lanternagem.. Kkk
Isso ao mostra como o anão ta batendo forte
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Out 2014 07:46

Para mim, o único que tem chances de vencer o Aldo é o Chad. Sempre acho que é 50/50.

Lembrei disso aqui

https://www.youtube.com/watch?v=i4hRS7Gu6os

hauahuahuhau

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 10:10

Acho que depois dessa luta corre risco do Mendes cair ladeira abaixo, o que acham? Dava para ver que ele estava no auge e mesmo assim foi inferior ao Aldo e já é a segundo luta que ele perde... são mais pelo menos 3 lutas para se qualificar de novo... não sei não mas acho que nem rola mais uma 3ª luta, capaz de ter um revés, e se rolar Aldo leva outra vez não tenho dúvidas.

Conor McGregor é um adversário mais difícil para o brasileiro do que o Mendes foi.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Out 2014 10:59

_BLAKE_ escreveu:Acho que depois dessa luta corre risco do Mendes cair ladeira abaixo, o que acham? Dava para ver que ele estava no auge e mesmo assim foi inferior ao Aldo e já é a segundo luta que ele perde... são mais pelo menos 3 lutas para se qualificar de novo... não sei não mas acho que nem rola mais uma 3ª luta, capaz de ter um revés, e se rolar Aldo leva outra vez não tenho dúvidas.

Conor McGregor é um adversário mais difícil para o brasileiro do que o Mendes foi.
Acho que não. Se essa luta provou alguma coisa foi que o Chad tem totais condições de vencer o Aldo. Cometeu alguns erros bobos que custaram a luta, e acho que não usou a estratégia correta o tempo todo.
No mais, ele atropela a categoria inteira (menos talvez o Notorious) e é luta dura para o campeão. A cara dele prova isso.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 11:14

Jimmy Luckless escreveu:
Acho que não. Se essa luta provou alguma coisa foi que o Chad tem totais condições de vencer o Aldo. Cometeu alguns erros bobos que custaram a luta, e acho que não usou a estratégia correta o tempo todo.
No mais, ele atropela a categoria inteira (menos talvez o Notorious) e é luta dura para o campeão. A cara dele prova isso.

Para mim ficou claro nessa luta que o Mendes está um nível abaixo do campeão, apesar de ter um jogo de quedas top e um grande poder de nocaute. Para mim ele já está perto do máximo do que pode fazer - corrigiu a maioria dos seus gaps - e Aldo ainda tem espaço para melhorar, mais do que o Mendes. Fora que, para mim, Aldo cometeu mais erros (ou teve menos acertos) que o Mendes nessa luta em específico.

Bom, também não acredito nisso que Mendes evoluiu mais que o Aldo nesses 2,5 anos, para você ter uma ideia do que acho, se não houvesse tido aquele nocaute inesperado no fim do 1º round na primeira luta, teria sido uma luta ainda mais parelha do que foi a desse sábado.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Out 2014 15:35

Garfield escreveu:
Vou na sua linha de raciocínio antes desta luta eu achava que o Mendes não tinha chances contra o Aldo.... Agora eu estou doido por uma trilogia e considero uma luta 50:50.

A única coisa que eu discordo foi de que o Mendes perdeu por erros bobos, ele perdeu porque o seu melhor não foi suficiente para o melhor do Aldo hj, e acredito que sur estratégia foi perfeita do início ao fim.

E outra também acho que caiu o mito que o Aldo tem um gás muito pior que o dele.
Acho que faltou lutar mais como lutador de MMA e menos como boxer para o Mendes. Ele tem mais força fisica e um gás melhor que o do Aldo, e devia ter se aproveitado melhor dessas armas, tendo feito mais jogo de grade, prensado, buscado mais as quedas, trocado força e amarrado um pouco a luta, procurando cansar o campeão, e não entrar para boxear e esperar que o seu punch (animal, diga-se de passagem) fizesse todo o trabalho.
Outra coisa que eu notei é que ele começou se movimentando bem melhor nessa luta, mas parece que as vezes esquecia e de repente lembrava de se movimentar de novo.

Com uma estratégia explorando melhor os seus pontos fortes, juntamente com a excelente trocação que ele mostrou, tem ótimas chances de levar essa cinta pra casa. E acho que atropela a categoria inteira até chegar no Aldo novamente.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Out 2014 16:02

Garfield escreveu:
Discordo se ele fizesse isso seria fatalmente nocauteado seja por um golpe de encontro seja por cansar o Mendes e depois nocautear na mão mesmo.

O Aldo é mestre em desgastar oponentes na grade sen se cansar.... Tem um artigo do Jack Slack muito bom sobre essa luta. O artigo chama the first rule of fight journalism, da uma olhada lá, eu tava com uma visão parecia com a sua mas esse artigo me fez mudar de idéia.
"I would have liked to see Mendes actually shoot some takedowns. Even if he failed, it would make other attempts at these level change uppercuts more effective and get Aldo in a low stance again, ready to have his legs kicked (another strategy I would have loved to see Mendes continue after round one)."

Esses low kicks eu esqueci de citar, estavam entrando bem e com bastante potencia, mas de repente ele desistiu... :dunno:

Li o artigo e continuo com a mesma opinião. E discordo que ele seria "fatalmente nocauteado". Ainda espero ver uma estratégia mais parecida com isso na próxima luta.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 16:08

Vamos ver se Mendes vai manter a motivação por mais dois anos e meio para levar outra surra de novo... me pareceu bem frustrado no final da luta no estilo: Porra fiz tudo, estava no auge, estudei esse cara por mais de 2 anos pegando só frango e ainda tomei esse atraso! rs

Não acho que ele será campeão um dia, agora é tomar cuidado com os próximos desafios que o pela tá chegando aí.

Mendes fez o jogo certo e se não conseguiu quedar o Aldo com facilidade no último Round, não seria no 1º que iria conseguir (ainda que tentou). No mais Aldo ia punir cada entrada errada do Mini-Chad.
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 28 Out 2014 16:09, em um total de 1 vez.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Out 2014 16:09

_BLAKE_ escreveu:Vamos ver se Mendes vai manter a motivação por mais dois anos e meio para levar outra surra de novo... me pareceu bem frustrado no final da luta no estilo: Porra fiz tudo, estava no auge, estudei esse cara por mais de 2 anos pegando só frango e ainda tomei esse atraso! rs

Não acho que ele será campeão um dia, agora é tomar cuidado com os próximos desafios que o pela tá chegando aí.
Se esse post for sério, você deveria se envergonhar.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 16:14

Jimmy Luckless escreveu:
Se esse post for sério, você deveria se envergonhar.
Edgar, Cub ou mesmo o KZ ele não pegou... foi pegar o Lentz (bom) e o Guida (que tem como maior especialidade o wrestling)... foi a via mais fácil. O resto não me lembro, e se eu não me lembro foram frangos.

Enquanto isso Aldo pegou Edgar, KZ e Lamas.

Surra foi modo de dizer, foi uma luta equilibrada, mas ele sabe que não superou o campeão.
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 28 Out 2014 16:31, em um total de 1 vez.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Out 2014 16:28

Garfield escreveu:
Porra esqueci desta parte do artigo. E você já tinha lido ele né viado? Kkkk

Enfim contínuo acreditando que o Mendes tem que manter o mesmo game, mas precisa evoluir mais ainda na trocação.
Li só pra ver se o Jack Slack concordaria comigo. :lol:

Responder